Mapa para navegador PIONEER AVIC-S2

Mensagem
Autor
MARCELO sACCO
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2008, 16:15

Mapa para navegador PIONEER AVIC-S2

#1 Mensagem por MARCELO sACCO »

Ganhei um Navegador Pioneer AVIC-S2, que veio com um mapa da América do Norte. Ele utiliza mapas da Teleatlas, que não dispõe de mapas para a América do Sul. Pergunta: Os mapas desenvolvidos nesse site podem ser utilizados no meu navegador? Se sim, é só copiar? Se não, há alternativas?

Agradeço desde já a nobresa daqueles que se dispuserem a me responder :)

Marcelo



mradicchi
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2007, 23:48

Re: Mapa para navegador PIONEER AVIC-S2

#2 Mensagem por mradicchi »

Esse dispositivo funciona com o software iGo My way que tem mapas do Brasil.



MARCELO sACCO
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2008, 16:15

Re: Mapa para navegador PIONEER AVIC-S2

#3 Mensagem por MARCELO sACCO »

Agradeço a resposta, mas entrei no site do iGO my way e não há referência a mapas do Brasil. Mandei um e-mail e a resposta Também foi negativa. Alguma outra sugestão?

Obrigado,

Marcelo



Guarupe
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2008, 10:16

Re: Mapa para navegador PIONEER AVIC-S2

#4 Mensagem por Guarupe »

Também estou com o mesmo problema, se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço



Avatar do usuário
famorim2000
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Abr 2007, 21:22
Localização: Sao Paulo
Contato:

Re: Mapa para navegador PIONEER AVIC-S2

#5 Mensagem por famorim2000 »

não conheço este aparelho, mas a TeleAtlas tem mapas para o Brasil sim, eu utilizo a Versão 7.1 de novembro/2007 no meu MioC230. Os Mapas utilizados no Mio São compatíveis com o Miomap e I-GO My way.

Eu comprei meu SD com o mapa Brasileiro no Ebay (http://www.ebay.com).


Abraços
Fabio Amorim
MARCELO sACCO escreveu:Ganhei um Navegador Pioneer AVIC-S2, que veio com um mapa da América do Norte. Ele utiliza mapas da Teleatlas, que não dispõe de mapas para a América do Sul. Pergunta: Os mapas desenvolvidos nesse site podem ser utilizados no meu navegador? Se sim, é só copiar? Se não, há alternativas?

Agradeço desde já a nobresa daqueles que se dispuserem a me responder :)

Marcelo


Fabio Amorim
-> Mio Moov 300

CLAUDINEI
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2008, 23:32

Re: Mapa para navegador PIONEER AVIC-S2

#6 Mensagem por CLAUDINEI »

Desculpe entrar no meio da conversa, é que comprei um carro que veio este aparelho AVIC-D3
( http://www.pioneer.pt/pt/products/10/20 ... index.html )
já até consegui o manual em português pela internet.
Este aparelho veio dos U.S.A. e com 2 dvd´s de mapas dos USA e Canadá.
Consegui o fone da loja que instalou este aparelho para o antigo proprietário deste carro e ele me disse que tem um amigo dele que vinha dos USA até o final do mes passado trazendo uma copia de cd ou dvd dos mapas da GARMIN, e até agora nada...
Estou ancioso para vê-lo funcionar, mas é muito ruim depender dos outros, além do mais de uma pessoa que a gente não conhece.
Alguém sabe se estes mapas da garmim funcionam neste aparelho da pionner ?
Alguém tem estes mapas da pionner ou da garmim (se é que funcionam) neste aparelho ?
Obrigado desde já pela atenção.
abração.
Claudinei Garcia.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Mapa para navegador PIONEER AVIC-S2

#7 Mensagem por Wallace »

Se mapas da Garmin servisem poderia usar os do projeto TrackSource.
Duvido que existam mapas do Brasil para tal aparelho.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
famorim2000
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Abr 2007, 21:22
Localização: Sao Paulo
Contato:

Re: Mapa para navegador PIONEER AVIC-S2

#8 Mensagem por famorim2000 »

até onde sei, os mapas Garmin para o Brasil São fornecidos somente em SD card. Se ele aceita os mapas Garmin, você pode usar o Tracksource.

Tem alguma opção neste aparelho do tipo "About" ou "Sobre" onde vcs consigam ver a vesão do mapa/software e quem o produziu ?

Abraços


Fabio Amorim
-> Mio Moov 300

CLAUDINEI
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2008, 23:32

Re: Mapa para navegador PIONEER AVIC-S2

#9 Mensagem por CLAUDINEI »

Valeu pelas informações.

será que tem alguém aqui no fórum que tem estes mapas e queira me vender...ou existe algum site para donwloading ? não sei como é isto ?

Primeiro eu teria que fazer um teste para ver se funcionam...tendo em SD Card, eu posso copiar para um DVD virgem, não é mesmo ?



ciroalbano
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fev 2008, 17:53

Re: Mapa para navegador PIONEER AVIC-S2

#10 Mensagem por ciroalbano »

ola a todos , sou vendedor de gps e tenho este gps para venda , tambem vendo o software miomap , é uma versao do IGO mas é caracterizada da MIO , e funciona no Avic-s2 ja incluindo 3 tipos de vozes de comandos em portugues brasil e o idioma portugues brasil para o menu e demais informacoes dele , (ultima atualizacao 3000 cidades mapeadas e roteaveis ) ,



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Mapa para navegador PIONEER AVIC-S2

#11 Mensagem por Wallace »

Ciro,
Vou pedir para voce abrir um topico nos clasificados com seu anuncio e quando precisar coloca um link do seu topico na mensagem/topico de alguem relaciona.
Estou editando sua mensagem, pois tivemos problemas recentes com anuncios aqui e assim fica mais organizado.
Agradeço a compreenção e colaboração.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”