Firmware Foston FS-441B

Mensagem
Autor
rflego
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2010, 22:09

Firmware Foston FS-441B

#1 Mensagem por rflego »

Primeiramente quero da um oi pra galera pois sou novo aki.
Tenho um desses FS-441B, e cometi o erro mais imbecil que tem, mexi no registro do Windows CE querendo iniciar ele direto no mesmo e ele travo na tela do carro escrito Foston.
Ja fiz de tudo, coloquei akela firmware no cartão de memoria e nao instala e nem faz nada, tentei usar o ActiveSync e nada tb, ele funciona a usb, le o cartão e a memoria interna dele, ja não sei mais o q fazer, eu suspeito q esses problemas, na qual fica so a tela escrito Foston, num passe e uma janela por cima do desktop do Windows CE, mas, como dar uma especie de "alt+tab"??? O pior é q é um problema simples pois seria so alterar o registro do windows CE pq o mesmo carrega normal, mas com akela bendita tela da foston na frente.



jackm4r4c4
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jan 2010, 08:31

Re: Firmware Foston FS-441B

#2 Mensagem por jackm4r4c4 »

Teve um filha da puta ai que criou um topico para mexe no Registro do Windows, NUNCA SE DEVE FAZER ISSO, pois quando vc tenta voltar pro registro normal da ERRO, o GPS não consegue se inicializar no explore.exe, NÃO FAÇAM ISSO DE MANEIRA NENHUMA, pois se não vão acabar dando PERDA TOTAL, como aconteçeu com meu 440b que funcionava perfeitamente e agora ta aki servindo de peso de papel


Ps: A FOSTON É UMA MARCA VAGABUNDA QUE NEM SITE TEM, É UMA DIFICUDADE GIGANTE PRA CONSEGUIR UM FIRMWARE GENERICO, E VC TEM QUE SER RAPIDO POIS ELA LANÇA UM APARELHO ATRÁS DO OUTRO

EX: FOSTON 430 E 440B JÁ SAIRAM DE LINHA E OS FIRMWARE AGORA SÃO BEM MAIS DIFICIES



markon
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jun 2010, 09:30

Re: Firmware Foston FS-441B

#3 Mensagem por markon »

Fica aí a DICA dos prejudicados. Eu também até pensei em inicializar o meu GPS pelo WINDOWS CE, mas mexer no registro realmente é complicado, ainda mais quando não temos o FIRMWARE que é compatível com o HARDWARE interno que possui milhares de variantes. Não vou nem tentar atualizar e dar um RESET, porque sei que temos o problema com o FIRMWARE, fora a falta de assistência técnica. Comprei mais pelo custo-beneficio, mas as limitações técnicas são enormes, e o risco de deixar ele de ENFEITE não é nada desprezível.



jackm4r4c4
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jan 2010, 08:31

Re: Firmware Foston FS-441B

#4 Mensagem por jackm4r4c4 »

Muita gente,+ MUITA gente mesmo perdeu o gps pois foi querer mexer no que tá bom, ENTENDAM UMA COISA, esses Firmwares gerenicos que a galera anda postando ai são para os que tiveram problema no solfware e como o gps tá lá travado, não custa nada tenta Resolver com esses Firmwares, mais se vc tá com o GPS funcionando de boa e pensa que se muda o firmware ele vai ficar melhor, vc tá muito enganado, NUNCA FAÇA ISSO DE MANEIRA NENHUMA, pois as chances de da Merda são grandes


PS: OS GPS's DA FOSTON SÃO PRATICAMENTE DESCARTAVEIS, se vc quer que realmente fazer seu dinheiro valer a pena comprei um TOMTOM,GARMIN ou similares, são mais caros sim, mais são GPS's de Vergonha, não se iluda com esses Gps's de R$ 300,00 pois são todos "PORCARIAS", não to falando isso porq to revoltado não, pois meu Gps ta servindo aki de enfeite faz uns 4 meses já, to falando a pura REALIDADE

quem quizer comprovar é só da uma olhada nos topicos, vão encontra dezenas de topicos sobre, TRAVAMENTO,FIRMWARE,BATERIA FRACA,SINAL RUIM

e quem mesmo assim optar por um desses aparelhos eu desejo BOA SORTE, pois vc vai ta comprando uma BOMBA RELOGIO que em alguns casos estoram em menos de 24 horas

abçs



policarpo10
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2010, 02:26

Re: Firmware Foston FS-441B

#5 Mensagem por policarpo10 »

OLa pessoal, quem faz o aparelho é o dono, no meu mexo apenas pra atualizar o navegador ou os radades, e ela tava firme na minha mao há um ano e meio, vendi quase que pelo preço que comprei, comprei outro aquarius, mais achei pequeno e vendi, agora vou pegar um foston FS441b, ta ai a dica, praque ficar entrando na interface do CE, pra que instalar programas que muitas vezes deixam o sistema instavel, (como é tipico no Windows) o sistema ja é um lixo, e vc quer editar registro sem saber o que está fazendo, tá na cara que vai dar merda, depois poe a culpa na marca, que nao é das melhores mais nao tem culpa dos orelhudos ficarem mexendo onde nao deve.



rflego
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2010, 22:09

Re: Firmware Foston FS-441B

#6 Mensagem por rflego »

como eu ja disse FOI BURRICE MINHA MESMO, tava na garantia e consegui trocar, mas como dizem ne, é errando q se aprende, lembro q fiz algo parecido num psp meu kkkkkkkk mas da mesma forma do gps, consegui trocar tb.
Teve um filha da puta ai que criou um topico para mexe no Registro do Windows, NUNCA SE DEVE FAZER ISSO, pois quando vc tenta voltar pro registro normal da ERRO, o GPS não consegue se inicializar no explore.exe, NÃO FAÇAM ISSO DE MANEIRA NENHUMA, pois se não vão acabar dando PERDA TOTAL, como aconteçeu com meu 440b que funcionava perfeitamente e agora ta aki servindo de peso de papel
o kra deveria no minimo avisar que SE FUÇAR ERRADO DA MERDA, mas de qualquer forma, com ou sem burrice do pessoal, deveria ter como recuperar, em fim, pelo menos ja sei aonde vai da merda se mexer, mesmo asim vlw galera.



wanderbalc
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2010, 09:33

Re: Firmware Foston FS-441B

#7 Mensagem por wanderbalc »

Eu adquiri um Foston 441b há 2 meses, a única reclamação que tenho é que não veio com radares e o iGO não era o mais recente.
No entanto é fácil fazer atualizações via USB.
Roda todos os softwares do iGO (my way, amigo ou primo) com os skins mais recentes (gurjon.com), e também roda sem problemas o miomap e 4 rodas (de longe o iGO é o melhor navegador).
A precisão e o tempo de resposta para cálculo da rota são muito boas além de ter transmissão FM e bluetooth. Paguei R$ 300,00 e acho que poucos fabricantes terão melhores relação do custo x benefício.
Quanto a firmware realmente é bom não mexer a menos que você domine o que está fazendo.



fabiogf1974
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2008, 10:02

Re: Firmware Foston FS-441B

#8 Mensagem por fabiogf1974 »

Cara não tem noção do que está fazendo, vai mexendo até dar merda, depois vem meter o pau no FOSTON.

Tenho essa GPS a mais de dois anos e só me deu alegrias. Comprei no camêlo baratinho e não tenho NADA do que reclamar.

:lol:



lhalon
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:46

Re: Firmware Foston FS-441B

#9 Mensagem por lhalon »

Concordo com "fabiogf1974", tenho meu 440b ah 1 ano + ou -, ja troquei menu, ja fiz o caramba dele... mas NUNCA ATUALZIAR FIRMWARE E NEM CONFIGURACOES DO WINDOWS CE, eu troquei o cartao pra 4gb e meti uma penca de jogos tb... uso hj o IGO8.3 com Gurjon e so alegrias tb... qto ao sinal... vamos combinar ne.... qte Garmin demora pra conectar.... fora que, eu nao anda de 4x4 pra precisar de um Garmin, o Garmin na cidade é TOSCO!!! MUITO TOSCO!, eu nao troco meu Foston por um Garmin... Garmin é bom pra quem usa fora de estrada, dai sim ele é uma maravilha, ja rodei com os 2 gps ligados ao mesmo tempo, MESMO TEMPO DE CONEXAO DE SATELITES! Garmin a R$1000,00 ou Foston a R$250,00? ca entre nos... se estragar compro mais um e to no lucro ainda.... compro 4 Foston com preço de 1 garmin e sou muuuuuito mais feliz...
Quer GPS com conexao estupidamente rapida? so em notebook com antena externa esse sim... é 5 seg e ta conectado

Meu Foston? 440b
Meu bolso? mais aliviado
A utilidade? 100%



Marcello Carvalho
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2010, 10:48

Re: Firmware Foston FS-441B

#10 Mensagem por Marcello Carvalho »

Porra, Ihalon e Fábio.... vcs me aliviaram aqui.

Acabei de comprar um Foston 441-b, cuja bateria nem terminou de carregar ainda, e por isso mesmo estava lendo o tópico, pra saber se é tão demorado mesmo.

Mas tinha tanta gente descendo o pau que eu já tava arrependido antes de usar.

Ainda bem que tem vocês aqui que aliviaram o Foston, pq pagar 1000 num GPS nem debaixo de porrada. Prefiro imprimir o mapa no google maps.

Valeu!



manoelmb
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Ago 2010, 15:23

Re: Firmware Foston FS-441B

#11 Mensagem por manoelmb »

Olá galera, troquei o cartão de memória por um de 4gb mas agora o GPS não está sendo reconhecido. Os navegadores abrem mas não conseguem enxergar a porta do GPS. Quando volto para o de 2GB tudo fica normal. Instalei os arquivos (MENU) no cartão, consigo abrir o office mas quando vai acessar o cartão (2 ou 4GB) ele trava. Alguma idéia sobre o que pode estar acontecendo?
Obrigado!



digitalcompanigps
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jul 2009, 20:07

Re: Firmware Foston FS-441B

#12 Mensagem por digitalcompanigps »

EU TENHO O FW DO GPS 430N E ENTRE OUTROS EXCETO COM TV QUEM QUIZER AJUDA GPSPIRACICABA ARROBA HOTMAIL COM



Jolly Rogers
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2010, 09:27

Re: Firmware Foston FS-441B

#13 Mensagem por Jolly Rogers »

Salve pessoal !

O Meu problema é um pouco maior ... A ResidentFlsah corrompeu e só dá para ver os arquivos do iGO8 .... Ou seja, adeus ao WinCE.

Quando eu ligo aparece a mensagem "Create Window Error" e mais nada .... O Acesso ao foston é pela USB como se fosse um pen drive.

Se alguem tiver uma imagem do original eu agradeceria muito !!!

Grato,

JR



chtk
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2010, 11:53

Re: Firmware Foston FS-441B

#14 Mensagem por chtk »

Boa noite,
Estou com um problemão!!!
Tenho um Fs441B e está travado na tela do carro. Ele funcionava diretinho, daí coloquei nele o Igo Amigo e depois baixei daqui do fórum uma tela de inicialização com menu personalizado...ferrou tudo. Travou e agora nem reconhece a USB. Coloco no Pc, no Note e nada. Como faço para recuperar meu Gps? Preciso de um firmware e do passo a passo, pois sou leiga no assunto.
Obrigada.
Cátia



pcm4
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jul 2010, 16:30

Re: Firmware Foston FS-441B

#15 Mensagem por pcm4 »

Pessoal, acabei de reativar meu foston 441b, repassem o link abaixo para todos com o mesmo problema, assim não teremos mais que jogar fora ou fazer de peso para papel com nosso gps´s. O menu inicial fica diferente do atual, mas para mim, ficou mais legal, aparece em russo, depois é só mudar o idioma nas configurações e está tudo resolvido!!!!
sigam as instruções do link abaixo:
http://www.portalgps.com.br/bra/viewtopic.php ... 624af1c258

Espero ter ajudado!!!!



pcm4
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jul 2010, 16:30

Re: Firmware Foston FS-441B

#16 Mensagem por pcm4 »

Desculpe pessoal, o link é:
http://www.portalgps.com.br/bra/viewtopic.php ... 624af1c258

Espero ter ajudado!!!!



ricardoweber
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:23

Re: Firmware Foston FS-441B

#17 Mensagem por ricardoweber »

Caro amigo pcm4,
teria como voce enviar por MP ou e-mail o link correto deste ajuste com o firmware,
pelo forum ele nao "linka"
grato, ricardo
ricardoweber@hotmail.com



tozzo007
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2010, 21:16

Re: Firmware Foston FS-441B

#18 Mensagem por tozzo007 »

olá galera, socorro, esses links aí acima para restaurar o sistema do GPS FS-441B da foston não abre, eles não fungam
se alguém tiver outro link por favor enviar para tozzo007@hotmail.com
aguardo contato. obrigado

Tozzo



eduardoyajima
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:22

Re: Firmware Foston FS-441B

#19 Mensagem por eduardoyajima »

Caros amigos, os link's não abrem, teria como alguem me manda o link correto em meu Email ?? edu-1987@hotmail.com
Muito obrigado e um grande abraço!!



mizucao
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2010, 15:10

Re: Firmware Foston FS-441B

#20 Mensagem por mizucao »

e so alguem ter um bom humor e gerar um arquivo de backup e nos enviar, ou entao fazer copia do registro e nos enviar...resolveria tudo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”