Duvida entre o 60csx, 76csx e o 276c

Mensagem
Autor
JulioTon
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2007, 16:10

Duvida entre o 60csx, 76csx e o 276c

#1 Mensagem por JulioTon »

Boa noite!
Sou novo neste forum, não tenho nenhum conhecimento em GPS, trabalho com fotografia e preciso de um GPS para Off-road, basicamente uso no carro, em trilhas de mata fechada, que funcione em locais que não tenham sinal de satelite, como por exemplo em exploração de cavernas, continente africando e asia.
Qual dos três mais me atende? Ou seria outro modelo?
Um importante detalhe não gostaria de gastar mais do que R$1.500,00.

Obrigado pela a atenção.


Júlio Vieira
SP - Brasil
ADM de rede
Fotografo



Avatar do usuário
Haigh
Mensagens: 251
Registrado em: 14 Nov 2006, 11:29
Localização: São Paulo SP

Re: Duvida entre o 60csx, 76csx e o 276c

#2 Mensagem por Haigh »

Eu tenho um 60csx e acho que é a melhor pedida para um GPS multi-uso, no painel do carro ou na mão. Se for só no carro a tela maior do 276C pode ser legal e uma antena externa compensa o receptor pior que ele tem. O 76csx é igual ao 60csx com uma carcaça diferente e que boia. Eu acho que o layout dos botões é ruim e não compensa o fato de boiar.

Qualquer um deles vai funcionar bem para o que quer, todos vão pegar na africa ou na asia porque a rede de satélites pega o globo todo. Nenhum deles (e nenhum gps) vai funcionar onde não pega sinal do satélite como em uma caverna porque o sistema GPS precisa ter visada direta dos satélites. não funciona em ambiente fechado (perto da janela alguns até funcionam mas o sistema não é feito pra isso)

abração
Robert


Robert Haigh

It´s a WIKI world..... collaborate!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”