Duvidas IGO e SpeedCam

Mensagem
Autor
SAVRU
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2009, 17:07

Duvidas IGO e SpeedCam

#1 Mensagem por SAVRU »

Tenho um Navman F15 Ipiranga e estou rodando o IGO a partir do cartão. Como tinha o Destinator original, fiquei com algumas dúvidas com relação ao modo como o IGO exibe os radares.

1) No Destinator, quando abilito a exibição de radares, o SW possui ícones que são apresentados no mapa diferenciando posto de polícia, placa de velocidade, radar, etc. No IGO, com o arquivo speedcam baixado do MapaRadar.com todas as informações são sempre apresentadas com o ícone de radar. Então as vezes vc pensa que existe um radar na frente e as vezes são apenas as placas. Notei que no arquivo speedcam baixado existe diferenciação (type) de todos os pontos contidos na base de dados. Pergunta: Como eu posso habilitar o modo de exibição de radares no IGO, de forma que o programa mostre diferentes ícones para diferentes tipos de pontos (placas, radares. etc)?

2) Para ter a relação atualizada do maparadar.com no GPS basta somente copiar o arquivo speedcam.txt? Eu fiz isso mas me pareceu que não houve grande atualização, de fato.

3) A informação de velocidade máxima permitida nas vias faz parte da base de dados do Mapa, ou o GPS extrai essa informação do speedcam.txt?

Abs,
Kleber



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: Duvidas IGO e SpeedCam

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

3) A informação de velocidade máxima permitida nas vias faz parte da base de dados do Mapa, ou o GPS extrai essa informação do speedcam.txt?

Resposta:

A informação de velocidade máxima permitida nas vias faz parte da base de dados do Mapa, não tem como vc mudar.


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”