Atualizar foston 430N

Mensagem
Autor
marcelo fagundes
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2010, 21:56

Atualizar foston 430N

#1 Mensagem por marcelo fagundes »

Ola, estou precisando atualizar o 430N alguem pode me dar um help de como fazer e onde baixar os softwares, meu email é marcelofagundes7@hotmail.com
Obrigado



edmilsonod
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2009, 14:39

Re: Atualizar foston 430N

#2 Mensagem por edmilsonod »

Olá... Também estou precisando atualizar o meu Foston 430 N e não sei como fazer. Preciso de ajuda.



edmilsonod
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2009, 14:39

Re: Atualizar foston 430N

#3 Mensagem por edmilsonod »

Olá... Também estou precisando atualizar o meu Foston 430 N e não sei como fazer. Preciso de ajuda. edmilsonod@gmail.com



klowaski
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Fev 2010, 21:03

Re: Atualizar foston 430N

#4 Mensagem por klowaski »

Em vez de fazer por e-mail, postem aqui, assim quem mais precisar tb vai encontrar.
Eu tambem tenho o FS-430N, já baixei varias versoes do iGO, porem nenhuma satisfatoria, quando uso o skin Gurjom, o gps trava, se perde no mapa, falha quando esta "falando". Quando eu uso o skin padrao, o mapa esta desatualizado, nao fala os radares e alguns que sao falados no Gurjom nem sao bipados do skin padrao. Várias ruas com a "mão" trocada e ate tive dois casos que ele mandou virar a direita que erra um barranco a beira do rodovia.
Qual seria a versao mais completa e atualizada do iGO e que nao seja tao pesada a ponto de travar a fala e se perder no mapa?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”