ANTES DE COLOCAR NOVA MENSAGEM OU CRIAR NOVO TÓPICO:
1) Ao criar um novo tópico coloque a identificação COMPLETA do modelo no Assunto, incluindo o fabricante.
2) Verifique se já não existe um tópico sobre o modelo. Se já existir, coloque sua mensagem no tópico existente (utilize a opção "Responder"). Não crie um novo tópico.
Mensagens que não cumprirem estas exigências serão apagadas.
Agradecemos pela colaboração.
LEIA ANTES DE COLOCAR NOVA MENSAGEM/TÓPICO
LEIA ANTES DE COLOCAR NOVA MENSAGEM/TÓPICO
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Re: LEIA ANTES DE COLOCAR NOVA MENSAGEM/TÓPICO
E ae galera, estou a pouco tempo no forum (semana eu acho) e achei que é algo mto bom para ajudar as pessoas que tem um ou pretendem adiquirir um GPS(adoro foruns por isso), só que realmente a busca é necessária, tipo na parte do Foston tem 500 topicos pedindo o manual, bagunçou um pouco, seria legal que a moderação arrumasse isso...
Outra sugestão, que cada um(área de cada marca, garmin, foston, etc) tenha um topico fixo para os usuarios deixarem ali somente opiniões sobre o aparelho que adiquiriram, para que outros ao procurarem algo tipo "vou la ver se o GPS X 300 é bom, ver o que o pessoal acha) possa encontrar fácil isso...
ja fui moderador de outros foruns e sei que eh meio chato fazer isso, mas ia melhorar ainda mais o forum...e se um dia precisarem de ajuda eu como usuario do ai pra isso...valeu
Outra sugestão, que cada um(área de cada marca, garmin, foston, etc) tenha um topico fixo para os usuarios deixarem ali somente opiniões sobre o aparelho que adiquiriram, para que outros ao procurarem algo tipo "vou la ver se o GPS X 300 é bom, ver o que o pessoal acha) possa encontrar fácil isso...
ja fui moderador de outros foruns e sei que eh meio chato fazer isso, mas ia melhorar ainda mais o forum...e se um dia precisarem de ajuda eu como usuario do ai pra isso...valeu