Como instalo "outro navegador" no GPS FOSTON FS-441B ?

Mensagem
Autor
dscjr
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2008, 00:42

Como instalo "outro navegador" no GPS FOSTON FS-441B ?

#1 Mensagem por dscjr »

Como instalo o outro navegador no GPS FOSTON FS-441B ???
Meu GPS, modelo citado, já veio com o iGO instalado mas os mapas do norte dão um erro de 3 ruas absurdamente.
O sistema é "win CE.NET 5.0 Core", mas quando ligo o aparelho já abre no iGO sem opção de sair ou fechar o aplicativo pra entrar no WinCE, por isso não sei como instalar.
Já usei o garmin num N95 e num 5800 da Nokia e o posicionamento era PERFEITO a usabilidade era show tambem.
Nesse iGO comprado no "Gps Foston Lcd 4.3 Mp3 Mp4 Sd Card Fala Português Imbátivel" do ML dá o erro grotesco de 3 ruas e olha que o anunciante diz que vem atualizado.
Outro absurdo... em rotas ele só manda entrar na CONTRAMÃO!!!! Tipo... caminho mais curto é a RETA. kkkk ABSURDO!!
Alguem "manja"?
.
.

Obrigado.



manoelmb
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Ago 2010, 15:23

Re: Como instalo "outro navegador" no GPS FOSTON FS-441B ?

#2 Mensagem por manoelmb »

Já resolveu seu problema de instalação de outros navegadores? É bem simples, basta copiar a pasta do novo navegador para o cartão do GPS e mudar o início da navegação para o executável do navegador ( vá em OPÇÕES na primeira tela do navegador e escolha a opção origem da navegação.



edgon_br
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2009, 15:02

Re: Como instalo "outro navegador" no GPS FOSTON FS-441B ?

#3 Mensagem por edgon_br »

Se seu GPS esta traçando rota em linha reta vc esta usando ele em função aeria, tanque ou trilha e não a urbana sem obdecer a posição das estradas, tenho este 441b e é show de bola com 6 navegadores estalados (igo amigo, igo primo, igo8.4, destinator, miomap, polnav) e todos fucionam corretamente kd navegador com sua precularidades meus favoritos são o igo 8.4 bem avançado, igo amigo intermediario e destinator simples e rapido, para fucionarem no seu gps basta baixar-los na net e copiar no cartão e editar os atalhos do seu navegador ou tb pode acessalos pelo explore do windows ce, executando o *.exe do navegador q vc baixou no cartão.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”