Andronics, ALERTA ! Cuidado empresa pirata...

Mensagem
Autor
mdarezzo
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2009, 13:50

Andronics, ALERTA ! Cuidado empresa pirata...

#1 Mensagem por mdarezzo »

Enviei meu GPS para conserto da tela e essa empresa me deu o cano. É uma empresa pirata e não me devolveram o aparelho. Além de tudo efetuei o pagamento de R$145,00 referente ao conserto e também perdi. O site saiu do ar, os telefones não atendem. Mas valeu pela lição, nunca mais faço negócios com alguém do estado do Rio de Janeiro. Acredito que a maior parte da população é constituida de pessoas de bom caráter...mas existe uma parcela que desmerece o estado como um todo. É uma pena, afinal é a cidade mais bonita do Brasil e nosso cartão postal. Hoje eu tenho certeza que se existe Sodoma e Gomorra esse lugar é o Rio...



jowse anthonyo
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2010, 17:21

Re: Andronics, ALERTA ! Cuidado empresa pirata...

#2 Mensagem por jowse anthonyo »

aconteceu o mesmo comigo, mais no meu caso mandaram o gps sem o cartao de memoria... mais tive investigando o nome
e enderenço da pessoa q fiz o deposito, e vou acha-la onde ela esteja, aguarde pra ver



MALUCARELLI
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2010, 11:00

Re: Andronics, ALERTA ! Cuidado empresa pirata...

#3 Mensagem por MALUCARELLI »

Eu tomei conhecimento pelo Mercado Livre da referida empresa. Eu adquiri um mapa da Itália para o MIO 520. Eu adiquiri este MIO no Canada antes que existisse representantes no Brasil e lamentalvemente a MIO do Brasil não vende mapas para produtos importados oq considero um erro estratégico.
Bom, adquiri o mapa da Andronics e enviaram me via correio o CD.
Quando recebi percebi que a empresa era pirata devido a embalagem e o CD com dizeres escrito a mão.
Na Itália ele funcionou, porem a informação era que o mesmo estava atualizado oq não era verdade pois auto estradas que existem há mais de 03 anos não estavam devidamente configuradas.
Cidades centenárias não apresentavam definicões exatas das ruas ( pex Luca).
Eu accredito que não adianta somente informar o nome da empresa neste Portal, pois amanhã, eles mudam de nome abrem nova empresa e tudo continua como estava.
Portanto aqui vai o nome de contato das pessoas desta empresa: Sr. Iamada e Sra. Jorgiana.

Dados Bancarios
BANCO BRADESCO
AGENCIA 0985-7
CONTA CORRENTE.0xxxx286-9
JORGIANA ALVES DA SILVA

ENDEREÇO PARA ENVIO>
RUA JOSE GUIMARÃES 87
PORTO DA ALDEIA
CEP 28940-000
SÃO PEDRO DA ALDEIA - RJ
FONE 22 9817-7072 OU 22 8834-4666



Arlindo34
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2009, 14:14

Re: Andronics, ALERTA ! Cuidado empresa pirata...

#4 Mensagem por Arlindo34 »

Bomm dia Senhores, nao existe o SR yamada, e sim um sujeito chamado Antonio Carlos, estive pessoalmente no local, e vi a cara do sujeito, levaram meu GPS e 100 reais, estou na caça deles, nao e pelo valor, e sim pela falta de carater, possivelmente ele deve estar vendo esta mensagem ok, pois espero que veja, pois jamais perdi algo para alguem e o brasil e muito pequeno :x :x



jowse anthonyo
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2010, 17:21

Re: Andronics, ALERTA ! Cuidado empresa pirata...

#5 Mensagem por jowse anthonyo »

Pessoal tive no banco e passei os dados da JORGIANA ALVES DA SILVA para a gerente
pra obter mais dados, sobre qualquer movimentação desse possivel nome so aguardar pra ver o que vira.



augustocjr
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2009, 16:52

Re: Andronics, ALERTA ! Cuidado empresa pirata...

#6 Mensagem por augustocjr »

Amigos, também fui lesado.

No meu caso, enviei dois GPS para conserto. Um foi consertado e voltou corretamente. O outro não voltou!!!

Eles me enviaram uma mensagem dizendo que o rapaz que iria entregar me GPS havia morrido e queriam saber se poderiam enviar via Sedex. A partir daí nõa responderam mais meu e-mail, não atendem telefones, sumiram!

Vamos descobrir onde foram parar esses picaretas. Quero meu GPS de volta.

Alguém já recorreu à polícia?



augustocjr
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2009, 16:52

Re: Andronics, ALERTA ! Cuidado empresa pirata...

#7 Mensagem por augustocjr »

Esqueci de dizer que tem um usuário aqui no forum que é representante da Andronics chamado andronics.

Olhem: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=5&t=17943



oligo
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Fev 2007, 22:28

Re: Andronics, ALERTA ! Cuidado empresa pirata...

#8 Mensagem por oligo »

perdi uma sonda gps eagle e um ps3 na mao desses picaretas !!!



Majel
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2009, 21:08

Re: Andronics, ALERTA ! Cuidado empresa pirata...

#9 Mensagem por Majel »

Tambem fui lesado.
Envie um gps foston para manutencao, o velho problema da tela travada, fiz o deposito para essa jorgiana.
me enviaram o gps de volta com outro software q nao funciona e com a tela trincada. estou com o aparelho em casa e com o prejuizo no bolso. ultimo retorno ou contato deles foi em Enviada em: sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 17:54
tb nao atende mais nenhum telefone.
fui ate o procon, porem a correspondencia voltou dizendo que nao existe empresa nenhuma nesse endereço.
para pegar os dados dessa jorgiana no banco, tem q ter uma ordem judicial.



jowse anthonyo
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2010, 17:21

Re: Andronics, ALERTA ! Cuidado empresa pirata...

#10 Mensagem por jowse anthonyo »

exatamente fui no banco mais nao consegui adquirir os dados da tal " JORGIANA ALVES DA SILVA "



mdarezzo
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2009, 13:50

Re: Andronics, ALERTA ! Cuidado empresa pirata...

#11 Mensagem por mdarezzo »

O que me deixa mais indignado é que pelo jeito o cara entende bastante do assunto. Ele poderia estar ganhando rios de dinheiro honestamente, usando seu conhecimento para ajudar os outros e sendo remunerado para isso. Andar de cabeça erguida e ser respeitado por seus valores. Ao invés de agir assim prefere viver dando pequenos golpes. É triste. :(

Da moderação:
Favor não ficar colocando links variados para este topico, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca.
Algumas mensagem duplicadas excluidas.
Entendemos sua indignação, mas não precisa exagerar.


Da moderação:
Voce foi suspenso do Forum por um tempo por postar repedidamente a mesma mensagem.
Favor se controlar.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”