Problemas ao executar o Igo no DVD do carro!

Mensagem
Autor
mkckkk
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Fev 2010, 10:14

Problemas ao executar o Igo no DVD do carro!

#1 Mensagem por mkckkk »

Comprei um dvd de carro que vinha com a opção de GPS incluido, instalei ele, o dvd, radio e outras funções do aparelhos estão normais, porém o GPS ao entrar na tela ( usa o iGo8) local no mapa, fica instavel e não localiza o local onde eu estou, as funções de procurar um local estão indisponíveis!
Quando verifico o sinal o gps pelo pragrama igo ele aparece com um sinal bom, porém não consigo nem procurar um local e nem me localizar no mapa! Parece que o programa está tentando achar minha localização porem não consegue e fica instável a busola e o ponteiro, sendo q a tela do mapa fica o tempo todo em branco!
O aparelho foi comprado na china e eu estou com duvida se ele funcionaria normalmente aqui no brasil, se preciso registrar algo para ter acesso as informações do satelite...
Me ajudem como faço para tentar resolver isso, sou leigo sobre GPS
Grato pessoal



brigida barros
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Mar 2010, 00:01

Re: Problemas ao executar o Igo no DVD do carro!

#2 Mensagem por brigida barros »

Pelo que entendi esta faltando vc instala o mapa brasil para que ele funcione so tem nele o navegador igo,falta o mapa,vc encontra nesse forum o download dai vc abre a pasta content,abre a pasta MAP e cola dentro dai vai aparecer o mapa,ele ta com sinal no gps achou os satelites?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”