Alguem tem o novo Etrex Vista HCX ?

Mensagem
Autor
Fernando Lopes
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:43
Localização: Maringá-Pr

Alguem tem o novo Etrex Vista HCX ?

#1 Mensagem por Fernando Lopes »

Alguem já comprou este novo modelo ? Se sim o que achou ? Estou pensando em um segundo GPS menor e estou estudando a possibilidade entre ele e a série 60. Qual seria mais vantajoso ?


Abraços

Fernando


-----------------
[]s Fernando

276 C Garmin

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Alguem tem o novo Etrex Vista HCX ?

#2 Mensagem por Wallace »

Eu sou mais os 60 por:
Tela maior, porta para antena externa, melhor teclado e pelo maior indice de problemas da linha eTrex.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
budadillos
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jan 2007, 23:29

Re: Alguem tem o novo Etrex Vista HCX ?

#3 Mensagem por budadillos »

Tomara que eles tenham arrumado os problemas cronicos da linha Etrex, como o descolamento da borracha e o cabo flet...



Filohipo
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Mar 2006, 01:12
Localização: Lisboa - Portugal

Re: Alguem tem o novo Etrex Vista HCX ?

#4 Mensagem por Filohipo »

Olá
Apesar de estar em espanhol, alguma informação pode ser lida aqui:
http://www.elgps.com/foroGPS/viewtopic.php?t=3879 e Também aqui:

http://www.elgps.com/public_ftp/Documen ... _eTrex.pdf

Aparentemente a serie H é melhor que a serie SIRF da Garmin (60/76 CX)
[]



rogeriocerantola
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2007, 15:38

Re: Alguem tem o novo Etrex Vista HCX ?

#5 Mensagem por rogeriocerantola »

Eu comprei o Legend HCx. O sinal é excelente!