estaçao de fm para o nc 350

Mensagem
Autor
diprostdg
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2010, 21:32

estaçao de fm para o nc 350

#1 Mensagem por diprostdg »

ola pessoal meu gps usa fm e ele desconfiguro e nao sei mas qual estaçao deixa!!??
sera que alguem sab me informa como eu reconfiguro ele a unica coisa que nao abre e o gps e ta fora da estaçao tb?? sera que algem me ajuda!!???



ikecampos
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2010, 11:15

Re: estaçao de fm para o nc 350

#2 Mensagem por ikecampos »

diprostdg escreveu:ola pessoal meu gps usa fm e ele desconfiguro e nao sei mas qual estaçao deixa!!??
sera que alguem sab me informa como eu reconfiguro ele a unica coisa que nao abre e o gps e ta fora da estaçao tb?? sera que algem me ajuda!!???
Amigo, no meu gps vou em AJUSTE/FM EMISSOR
la dentro defino a estação e se o transmissor esta ativo ou não..

espero ter ajudado.
abrass



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: estaçao de fm para o nc 350

#3 Mensagem por Eriferagus »

Diprostdg, com o GPS na página principal (antes de entrar no navegador), clique em Regulagem - terceiro botão de cima para baixo do lado esquerdo do aparelho. Aparecerão 4 ícones: Regulagem, Calibrar, FM e GPS. Clique em FM e você terá dois quadrados (Usar FM e Fechar FM), uma barra de Frequência e outra barra com os sinais - (menos) e + (mais). Com o aparelho instalado no suporte, ligue o rádio do carro e descubra uma frequência que não tenha uma rádio associada a ela (no meu é 88.1MHz). Em seguida, clique em Regulagem, FM e na barra de Frequência, deslize o controle até o número que está sintonizado no rádio; em seguida, clique em Usar FM.

Abraços.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”