AVALIAÇÃO DO GPS ROADSTAR RS650

Mensagem
Autor
Ana Paula Dias
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2010, 02:23

AVALIAÇÃO DO GPS ROADSTAR RS650

#1 Mensagem por Ana Paula Dias »

oLÁ! gOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM POSSUI ESTE GPS E SE INDICA, POIS ENCONTREI UMA ÓTIMA OFERTA, DIANTE DOS APLICATIVOS OFERECIDOS. GRATA!



mestreyoda
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2010, 16:58

Re: AVALIAÇÃO DO GPS ROADSTAR RS650

#2 Mensagem por mestreyoda »

Olha..adkiri um a pouco tempo...gostei muito...tem varias opcoes ke ainda estou descobrindo como usar....a unica coisa eh ke deixei de comprar um gps ke tinha tv digital...e isto faz falta...
mas fora a falta da tv digital ele eh otimo e se sai razoavelmente bem...
digo razoavel pq na minha cidade...ke eu conheco bem...ele me da rotas ke nao usaria......
isto acontece pq ele tem 4 tipos de rotas a estabelecer...facil, economica, rapida, curta...e na pratica, no dia a adia a gente acba combinando um pouco de cada uma...por ex..em horario de rush nao se usa a rota mais curta, pq vai estar congestionada....a rota rapida eh mais longa pq pega vias rapidas ke nao estao perto....assim ele trabalha somente com estas logicas...ou uma ou outra...enqto a gente acaba combinando as varias.....mas para ir para um lugar desconhecido eh otimo pq vc vai ter a certeza de chegar lah....
tenho um celular com gps e mapas.....ke perde de longe para o gps automotivo.....tanto em opcoes qto em visibilidade da tela....
alem do mais vc pode combinar o gps, o bluetooth e a transmissao em fm ..para, por exemplo, dirigir com a navegacao e atender telefone ouvindo pelo radio do carro....eh kestao de combinar os recursos...
gostei muito do aparelho....alem do mais ele tb carrega a bateria ao ser ligado na porta usb do notebook, entao enquanto vc descarrega o cartao dele, ele tb esta sendo carregado....

Abs



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”