GPS BAK 7001 Bateria e led de carga

Mensagem
Autor
alonsobr
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2009, 20:59

GPS BAK 7001 Bateria e led de carga

#1 Mensagem por alonsobr »

Olá pessoal, gostaria de saber quantas horas leva para dar a primeira carga nesse gps pois esse é o primeiro produto que compro onde o manual não explica ABSOLUTAMENTE NADA sobre isso. :?

Outra dúvida é se quando o carregador AC (tomada) está carregando ele se ele deveria ligar algum led? Pois aqui não liga NADA! Eu vejo um led frontal do lado da entrada do adaptador ac mas mesmo com ele na tomada carregando não liga absolutamente nada! Fica difícil ver em q pé está a carga, todos os aparelhos que tenho de PSP até celulares antigos indicam a carga de algum modo, esse gps não indica nada, só ligando ele sem estar na tomada, mas aí fica díficil ter que interromper a recarga só para ver em q pé anda.

Outra coisa é que eu carreguei ele por 3 horas e ainda está com apenas duas barrinhas de carga.
Se alguém puder responder eu agradeço.

Abraço



Avatar do usuário
andronics
Mensagens: 401
Registrado em: 14 Set 2009, 18:33
Localização: Saquarema

Re: GPS BAK 7001 Bateria e led de carga

#2 Mensagem por andronics »

É, ele não sinaliza carga total com leds, ou outros artificios recomendo o uso até o descarrego total e carrega-la por no minimo 4 horas.
Sobre a primeira carga aconselho a de 12 horas
tem mais ela nao dura muinto no maximo 2horas com o brilho da tela na terceira barrinha já que ela não tem informação numerica.
Para acompanha o carregamento intervale a visualização atraves da tecla Power e não esqueça de desligar por total precionando por alguns segundo ate o aparecimento OFF na tela,caso contrario ele entra no modo sleep e o consumo de bateria é relativamente alto.


aposentado sem fazer nada.

alonsobr
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2009, 20:59

Re: GPS BAK 7001 Bateria e led de carga

#3 Mensagem por alonsobr »

Valeu pelas dicas, acabei de atualizar ele, mapa 9.1 Igo 8 última versão, tudo rodando perfeitamente aqui, mas como vc falou a bateria dura pouco mesmo, durou uns 50 minutos fora do recarregador.

Só tenho uma dúvida, tem como configurar o IGO 8 para exibir o mapa em 2d igual o amigo?

Melhor instalar o amigo de uma vez né?

abraço



Laerciodf
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Fev 2007, 12:09
Localização: Brasília-DF

Re: GPS BAK 7001 Bateria e led de carga

#4 Mensagem por Laerciodf »

Realmente amigo, esse aparelho tem o problema de não indicar nada quando está carregando! Dá pra ver sim, mas só com o aparelho ligado e aí ele demora muito a carregar. Outro problema é que no manual dele, diz que aceita cartão até 4GB, mas na realidade só aceita até 2GB. Fora esses dois probleminhas, não tenho o que reclamar do aparelho. Sempre funcionou muito bem. Mesmo estando chovendo ou com céu bastante nublado, ele pega o sinal do satélite bem rápido.
Quanto a fazer o IGO 8.3 funcionar em 2D, basta você tocar na tela onde tem uma mapinha escrito 2D que ele vai direto.


BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”