Find só encontra dados do TRR e nada do TM

Relação de perguntas frequentes e suas respostas. Pesquise aqui antes de fazer sua pergunta!
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
dqueiroz
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Mar 2006, 10:00
Localização: Vila Velha, ES
Contato:

Find só encontra dados do TRR e nada do TM

#1 Mensagem por dqueiroz »

Pessoal, não sei desde quando começou, mas no meu gps (eTrex legend C com o ultimo firmware) que tem todos os mapas do TM do estado do ES e o mapa TRR do ES, quando eu uso o FIND e entro em ALL POINTS OF INTEREST(ou qualquer outro submenu), só aparecem dados do TRR, mesmo o TM estando habilitado. Na época do TE eu não lembro te ter este problema.

Para poder localizar dados do TM, eu preciso dentro do FIND/ALL POINTS OF INTEREST(ou qualquer outro submenu), usar a tecla de MENU, usar a opção SELECT MAP, e selecionar o TM. Esquisito é que se eu marcar o USE BEST MAPS, ele continua só usando dados do TM.

Notei que no GPSMAP 76CSX e GPSMAP 60CSX o mesmo não ocorre. Alguem aí tem alguma sugestão do que possa ser?

Obrigado
Diogo



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

#2 Mensagem por nqnnospam »

Este comportamento errático de um modelo para outro só pode ser causado por diferenças no tratamento de mapas transparentes pelo software interno do GPS.

Como a Garmin não trabalha com mapas transparentes (como o TM), fica difícil obter uma solução.

Quando tivermos todos os mapas roteáveis, a situação provavelmente vai melhorar um pouco. Mas ainda ficaremos limitados pela falta do índice global de busca no GPS, que não é gerado pelo compilador Roteável.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Dúvidas Frequentes”