Auto iniciar quando liga o carro e desligar quando desliga?

Mensagem
Autor
caegatto
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2010, 17:49

Auto iniciar quando liga o carro e desligar quando desliga?

#1 Mensagem por caegatto »

Amigos alguem saberia como automatizar o funcionamento do Foston 440? Talvez iniciando automaticamente o Igo Amigo e desligando quando desliga o carro.

Obrigado



caegatto
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2010, 17:49

Re: Auto iniciar quando liga o carro e desligar quando desliga?

#2 Mensagem por caegatto »

UP

Então quando desligo o carro aparece, fonte desligada continuando com bateria... e quando ligo o carro eu tenho sempre que ligar no power... alguem nao sabe como automatizar nao?


PS: Uso o iGO AMigo e Foston 440B
Obrigado!



eddycd
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2010, 15:25

Re: Auto iniciar quando liga o carro e desligar quando desliga?

#3 Mensagem por eddycd »

Olha eu estava com um problema parecido:
Com o Igo que veio no aparelho acho o 8.0 funcionava bem, era só desligar o carro que dizia que a fonte externa estava desligada e começava a contagem pra desligar, e ao ligar ele entrava automaticamente;
Quando atualizei pro 8,3 não funcionava legal, ele ligava mas ficava numa tela que não funcionava direito;
Dai atualizei pro Igo amigo e voltou a funcionar legal...
Tem umas configurações mas não adiantou muito, quando não funcionava não funcionava e pronto, e quando tava legal, não precisava fazer nada, só estar no igo quando desliga o carro q ele volta automaticamente.

ok



leri
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:16

Re: Auto iniciar quando liga o carro e desligar quando desliga?

#4 Mensagem por leri »

o meu estava fazendo assim tambem, quando desligava o carro ele contava 3 segundos e desligava, tive que alterar o arquivo sys, apagando o tal do shutdown, no meu deu certo.



caegatto
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2010, 17:49

Re: Auto iniciar quando liga o carro e desligar quando desliga?

#5 Mensagem por caegatto »

Poderia passar o seu SYS?

Valeu :roll:



Reginaldo Marçon
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Jan 2010, 16:13

Re: Auto iniciar quando liga o carro e desligar quando desliga?

#6 Mensagem por Reginaldo Marçon »

Apenas uma sugestão:

Esses aparelhos Foston, não primam pela robustez (são relativamente sensíveis a qualquer variação ao seu redor...), fica como sugestão, evitar ligar o carro com o carregador no interruptor e ligado noGPS (principalmente com ele ligado...) , porque: Sempre que ligamos o carro, existe um pico de voltagem em todo sistema (a voltagem do carro raramente é 12v (varia entre 10,5 e 14,5 Volts...), e , sendo o carregador deste aparelho, um mero trasnformador (de baixa qualidade, diga-se de passagem), se ele recebe mais voltagem, ele solta mais voltagem... e o aparelho é muito sensível a essa variação, podendo facilmente queimar a tela (ou linhas dela, coisa muito comum de ocorrer), e/ou danificar as programações (caminhos, arquivos, as memórias em si...)

Bom fica avisado. Tá certo que quanto mais moderno o carro, tende ser menor a variação, mas ela existe, é real e prejudicial a aparelhos sensíveis (quem tem um Foston, tem um desses).


reginaldo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”