GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

Mensagem
Autor
miranda_RJ
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2009, 10:24

GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#1 Mensagem por miranda_RJ »

Ola gente sou novo e estou vias de adquirir um GPS Foston Navegador FS-430N Preto Tela de 4.3´ Touch Screen MAPA IGO2008 3D e gostaria de saber se alguem conhece ou existem melhores?

tem essa opção aqui:
GPS Foston Navegador FS-430 c/ CPU Centraity 400 Mhz Tela LCD 4.3´ Touch Screen MAPA IGO2008 3D diferença de 80 reais.



lafon
Mensagens: 296
Registrado em: 15 Set 2009, 12:01

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#2 Mensagem por lafon »

Se vc tiver $$$ compre um Garmin



andre_cs
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2009, 19:15

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#3 Mensagem por andre_cs »

Olá a todos,

Também queria saber a diferença entreo 430N e o 430 ..

E qual o melhor ... dicas serão bem vindas.

Até mais :lol: :wink:



POWER500
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2009, 12:55

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#4 Mensagem por POWER500 »

tambem queria saber se ele é bom estou quase comprando um.

alguem ai fala alguma coisa por favor !!!! :shock:



pmauricio1129
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2009, 09:06

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#5 Mensagem por pmauricio1129 »

Nao acredito que me registrei neste site para nao ter respostas ..
AFfff



feijao67
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Out 2009, 12:14

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#6 Mensagem por feijao67 »

Diferença do 430N com o 430 é: transmissor de FM, usa cartão microSD, é mais fino, mais leve, e mais rápido para captar sinal GPS



tatomila
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:24

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#7 Mensagem por tatomila »

miranda_RJ escreveu:Ola gente sou novo e estou vias de adquirir um GPS Foston Navegador FS-430N Preto Tela de 4.3´ Touch Screen MAPA IGO2008 3D e gostaria de saber se alguem conhece ou existem melhores?

tem essa opção aqui:
GPS Foston Navegador FS-430 c/ CPU Centraity 400 Mhz Tela LCD 4.3´ Touch Screen MAPA IGO2008 3D diferença de 80 reais.
Estou usando um destes (430 N) há um mes e não tenho problemas. Aliás, deixei de me perder onde não conheço. Sei que nem sempre é a melhor rota, mas vai economizar uns trocos em combustível dando voltas.



fer.ka
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2009, 11:19

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#8 Mensagem por fer.ka »

tatomila escreveu:
miranda_RJ escreveu:Ola gente sou novo e estou vias de adquirir um GPS Foston Navegador FS-430N Preto Tela de 4.3´ Touch Screen MAPA IGO2008 3D e gostaria de saber se alguem conhece ou existem melhores?

tem essa opção aqui:
GPS Foston Navegador FS-430 c/ CPU Centraity 400 Mhz Tela LCD 4.3´ Touch Screen MAPA IGO2008 3D diferença de 80 reais.
Estou usando um destes (430 N) há um mes e não tenho problemas. Aliás, deixei de me perder onde não conheço. Sei que nem sempre é a melhor rota, mas vai economizar uns trocos em combustível dando voltas.

tenho um e não tenho do que reclamar e comprei na redfour



aranha1033
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2009, 13:27

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#9 Mensagem por aranha1033 »

Comprei um e já chegou em casa.

O problema é que ele não tem sinal do satelite! Ele fica sempre zerado... quando mando procurar uma rua ele não o faz pq está sem sinal.

Tenho que fazer algum procedimento antes de utiliza-lo..?????????
Valeu pela ajuda!!



fer.ka
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2009, 11:19

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#10 Mensagem por fer.ka »

amigo tenho um gps igual ao seu e esta funcionando normalmente precisa verificar se não esta fazendo alguma coisa errada,pois é so ligar o aparelho eentrar no navegador e ele ja identifica o sinal automaticamente então vc procura um endereço e num. e ok



kblocat
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Ago 2008, 00:48

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#11 Mensagem por kblocat »

Acabei de adquirir um Foston 430N e não consigo fazer o transmissor de FM funcionar. Tem alguma configuração específica ?

Obrigado,



wiltonjb
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2009, 16:23

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#12 Mensagem por wiltonjb »

Ola Amigo, Tenho um FS-430N também, o trasmissor funciona somente quando ele esta conectado a alguma fonte de força. (Ex. Acendedor de cigarros, cabo USb do Computador, etc...)



kblocat
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Ago 2008, 00:48

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#13 Mensagem por kblocat »

wiltonjb


Vlw, tb constatei isso, na verdade, basta plugar o cabo no gps, mesmo sem estar conectado a uma fonte, o que ele precisa é de uma "antena". Aproveitando, voce conseguiu acessar o WinCE dele ?

[]'s

Christian



Manollo
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:53

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#14 Mensagem por Manollo »

Comprei o meu FS-430N ontem pelo Kabum (kabum.com.br) por excelente preço (eu achei).
Antes de fechar a compra pesquisei bastante e parece que é um bom aparelho sim. Vamos ver. A minha necessidade não é proifissional, é apenas lazer e o Kabum é uma loja bastate confiável. Já fiz várias compras lá, sempre bem atendido e com rapidez na entrega. A previsão é que chegue amanhã. Ai já vou viajar com ele no reveillon.. hehehe.



kblocat
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Ago 2008, 00:48

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#15 Mensagem por kblocat »

Manollo

Ele já veio com os mapas ou voce instalou? Estou atrás das configurações de fábrica deste aparelho, pois o meu já veio com um monte de coisas.

Obrigado,

Christian



dgpri
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2009, 22:58

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#16 Mensagem por dgpri »

COMPREI O MEU NO MERCADO LIVRE E ELE VEIO COM IGO SO Q ELE NÃO TA AVISANDO RADAR E AS VELOCIDADES DAS VIAS ESTÃO TODAS ERRADAS O Q EU DEVO FAZER?



dgpri
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2009, 22:58

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#17 Mensagem por dgpri »

TBM NÃO ACHO DE MANEIRA NENHUMA O MANUAL DO FS 430N EM PORTUGUÊS SE ALGUEM TIVER POR FAVOR ME ENVIE POR EMAIL

MEU EMAIL É: godines_cp2@hotmail.com

abraços



Alcides do Carmo
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2009, 11:28

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#18 Mensagem por Alcides do Carmo »

Adquiri o Foston 430N, a pouco mais de um mes com o IGO MY Way (portugues) instalado, respondeu as minhas espectativas, mais fino, som mais alto e mais rapido que o 430, possui transmissor fm, slot para cartão sd, o unico contra é a memoria interna e o manual em ingles. Se vc sabe opera-lo, instale o IGO 8 no cartão de 4GB, no caso o meu, e vera a diferença. Recomendo


Duca

Manollo
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:53

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#19 Mensagem por Manollo »

kblocat escreveu:Manollo

Ele já veio com os mapas ou voce instalou? Estou atrás das configurações de fábrica deste aparelho, pois o meu já veio com um monte de coisas.

Obrigado,

Christian
Oi Christian,

Ele já veio com uma versão do IGO8, mas bem básica e não veio cartão de memória, porém a memória interna é de 1,6gb e boa parte estava livre, então instalei uma outra versão do IGO8 mais completa e estou usando ainda em fase de testes e aprendizagem :D . Por enquanto nota 10!!
Abraços!



Manollo
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:53

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#20 Mensagem por Manollo »

Olá Galera!!

Bom, como era esperado, meu brinquedinho novo chegou na quarta-feira passada e eu já fui viajar com ele no reveillon.. :P :P

Eu ainda estou "desbravando" e conhecendo o bixo, mas vamos às primeiras impressões:

- sobre o hardware: achei muito bom. O aparelho é fino e elegante, dá até pra levar no bolso sem pesar (quando necessário). Só estou "apanhando" um pouco com o touch-screen dele que é, digamos, não muito "touch". Uns amigos disseram que é porque ogros tem dedos grandes (rsrs), mas tem horas que é melhor usar a ponteira mesmo.

- Sobre o GPS: originalmente veio carregado na memória interna uma versão do IGO8 bastante básica, com mapas que acredito, sejam de 2006/2007. Apesar da função de aviso de radar existir, não funcionava. Eu instalei uma versão mais completa do IGO8, com mapas que acredito serem de Set/2009 (pelo que pude ver nos arquivos), mas ainda estou testando. Por enquanto = show de bola!!

- Sobre as outras funções: O sistema operacional inicializa rapidamente e finaliza tb rápido. O som das MP3 é bom, ainda não vi filmes como fica, mas imagino que seja bom tb.

- Dos acessórios que veio: vários!! Até fones de ouvido, mas estou com dificuldades de usar o suporte do carro. Me parece que a ventosa do suporte não está aderindo legal. Ela prende, mas depois de um tempo com o peso do aparelho e os solavancos do carro ela acaba soltando.

Fora isso do suporte, a única crítica ou ponto fraco que ví até agora é a duração da BATERIA!! Na média está durante um pouco menos de 2 horas. Mas pelo que tenho visto aqui e comentários de amigos é que esta é a media mesmo. O bom é que é possível carregar pelo carro enquanto usa.

No mais, recomendo o produto. É muito bom sim. Está faltando só um cartão de memória pra fechar a conta!!

Espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas aqui.
Abraços!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”