ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

Mensagem
Autor
fabiomilani
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2009, 11:23

ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#1 Mensagem por fabiomilani »

OLÁ PESSOAL, QUANDO PROCURO POR UM ENDEREÇO AS ROTAS (ECONOMICA, RAPIDA, ETC) FORMADAS PARA LIGAR A "LARGADA" DO "DESTINO" É UMA LINHA RETA, OU SEJA, A ROTA NÃO PASSA PELAS RUAS E AVENIDAS.

MEU APARELHO E UM NAVSAT SC415 TELA 4.3 RODANDO O IGO 8.3.4102680

O QUE DEVO FAZER?



gb.demelo@gmail.com
Mensagens: 151
Registrado em: 04 Mar 2009, 23:21

Re: ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#2 Mensagem por gb.demelo@gmail.com »

A menor distância entre dois pontos é sempre uma linha reta. Não tem do que reclamar, só o seu GPS é eficiente demais !!!

Vá em opções > sobre > mapas e veja se tem lá "Brazil 9.1"



Paulo Guilayn
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Set 2009, 12:00

Re: ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#3 Mensagem por Paulo Guilayn »

Amigo, você pode estar com seu GPS configurado para o modo OFFROAD, aí vai o trajeto em uma reta, ou o veículo escolhido é o aviãozinho, que tabém marca o trajeto em linha reta.



fabiomilani
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2009, 11:23

Re: ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#4 Mensagem por fabiomilani »

POXA PAULO MUITO OBRIGADO, REALMENTE ESTAVA NO AVIÃOZINHO, TROQUEI PARA O CARRO E TUDO VOLTOU A FUNCIONAR CORRETAMENTE.

Atenção, Sr. Moderador PODERIA REMOVER O TÓPICO POIS O PROBLEMA FOI COMPLETAMENTE RESOLVIDO COM A AJUDA DO PESSOAL.
OBRIGADO!



Moises Borges
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2010, 01:28

Re: ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#5 Mensagem por Moises Borges »

Paulo Guilayn escreveu:Amigo, você pode estar com seu GPS configurado para o modo OFFROAD, aí vai o trajeto em uma reta, ou o veículo escolhido é o aviãozinho, que tabém marca o trajeto em linha reta.
Alguem sabe onde fica essa opçao do aviaozinho? Pois acho que cliquei nele mas agora nao aho onde esta, minhas rotas ficam sempre em linha reta.



reginalgarcia
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Nov 2009, 17:51

Re: ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#6 Mensagem por reginalgarcia »

fabiomilani escreveu:POXA PAULO MUITO OBRIGADO, REALMENTE ESTAVA NO AVIÃOZINHO, TROQUEI PARA O CARRO E TUDO VOLTOU A FUNCIONAR CORRETAMENTE.

Atenção, Sr. Moderador PODERIA REMOVER O TÓPICO POIS O PROBLEMA FOI COMPLETAMENTE RESOLVIDO COM A AJUDA DO PESSOAL.
OBRIGADO!
Sr. moderador acredito não ser interessante estar retirando este tópico, pois foi uma oportunidade de solução e foi resolvida. Vale a pena deixá-la para posteriores dúvidas de nossos amigos.
abraços



Moises Borges
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2010, 01:28

Re: ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#7 Mensagem por Moises Borges »

Moises Borges escreveu:
Paulo Guilayn escreveu:Amigo, você pode estar com seu GPS configurado para o modo OFFROAD, aí vai o trajeto em uma reta, ou o veículo escolhido é o aviãozinho, que tabém marca o trajeto em linha reta.
Alguem sabe onde fica essa opçao do aviaozinho? Pois acho que cliquei nele mas agora nao aho onde esta, minhas rotas ficam sempre em linha reta.

Aguem sabe??



wcorcovia
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:35

Re: ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#8 Mensagem por wcorcovia »

Esse aviãozinho fica bem embaixo e a esquerda. (no meu estava assim também), Só não é fácil acertar o touch, porque é pequenino demais. Também estou quebrando a cuca aqui.



Moises Borges
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2010, 01:28

Re: ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#9 Mensagem por Moises Borges »

wcorcovia escreveu:Esse aviãozinho fica bem embaixo e a esquerda. (no meu estava assim também), Só não é fácil acertar o touch, porque é pequenino demais. Também estou quebrando a cuca aqui.

No meu nao aparece esse aviaozinho!!! E pelo menu nao tem como eu trocar essa opçao?



José A. Peixinho
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:39

Re: ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#10 Mensagem por José A. Peixinho »

Nol infoscape, IGO8.3.4.102680 mapa 9.1, eu também tive esse problema. a rota ficava
simbolizada por uma linha reta horrivel. Depois de muito trabalho consegui encontrar o
OFFROAD ativado. Só foi desativar ficou legal. Isso fica no sub-menu navegação.



Moises Borges
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2010, 01:28

Re: ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#11 Mensagem por Moises Borges »

Só consegui resolver o problema depois de desmarcar a opçao Modo Simulaçao de Rota que fica em: Menu de Navegaçao> Opçoes> Navegaçao 2ª Pg> Modo Simulaçao de Rota.
Nao tenho ideia porque, mas ficou certo agora.



wcorcovia
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:35

Re: ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#12 Mensagem por wcorcovia »

Moisés, no meu apareceu do nada o tal aviãozinho, mas só quando está em cockpit, em qualquer outra tela ele não aparece. Aí click nele e mudei para carro. E zefini, voltou a rota normal.



wcorcovia
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:35

Re: ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#13 Mensagem por wcorcovia »

Só pra explicar....descobri que achar o aviãozinho e alterar para carro desabilita a simulação de rota. Portanto qualquer dos procedimentos levam ao mesmo resultado.



Moises Borges
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2010, 01:28

Re: ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#14 Mensagem por Moises Borges »

wcorcovia escreveu:Só pra explicar....descobri que achar o aviãozinho e alterar para carro desabilita a simulação de rota. Portanto qualquer dos procedimentos levam ao mesmo resultado.
Poh que bom que conseguistes fazer este teste, pois resolvi o problema sem achar o porr... do aviaozinho, mas tenho certeza que fiz a cagad... justamente selecionando-o, mas nao tenho nem ideia de onde foi, mas com certeza nao foi atraves do simbolo dele, pois neo o carro aparece.



wcorcovia
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:35

Re: ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#15 Mensagem por wcorcovia »

E como tu acha que eu selecionai o aviãozinho? Apareceu lá e pronto só vi porque num destes posts alguem falou do avião e ele estava lá. Acho que ainda temos muito o que aprender destes gpchina...



redbillb
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2010, 17:06

Re: ROTAS EM LINHA RETA - IGO v8.3.4.102680

#16 Mensagem por redbillb »

Moises Borges escreveu:Só consegui resolver o problema depois de desmarcar a opçao Modo Simulaçao de Rota que fica em: Menu de Navegaçao> Opçoes> Navegaçao 2ª Pg> Modo Simulaçao de Rota.
Nao tenho ideia porque, mas ficou certo agora.

Coloquei a skin gurjon 6.14 e fico com a rota em linha reta, usei a mesma solução do "Moises Borges" e resolveu o problema.



Avatar do usuário
bga81
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mar 2009, 14:30

RESOLVIDO

#17 Mensagem por bga81 »

Fazendo o que irei dizer, vc conseguirá traçar a rota pelas ruas, sem ser uma reta. Porém, se vc não tiver um backup dos seus dados, vc perderá suas configurações, pois acrescentados, rotas e etc...

1 - Coloque o Skin Default. Menu > Opções > Menu > Skin Default.
2 - Feche o iGo.
3 - Desligue o aparelho. (sempre desligue o aparelho, completamente, antes de mexer no cartão de memória :!: )
4 - Coloque o cartão de memória, onde está gravado o iGo, no computador (ou acesse a memória interna do GPS, se estiver gravado no próprio GPS, aí, o aparelho terá que ficar ligado. :wink: ).
5 - Apague todos os arquivos e pastas que estiverem dentro da pasta SAVE (esta pasta encontra-se dentro da pasta igo8.3...). A pasta Save ficará vazia. (daí o motivo o qual vc perderá suas configurações e rotas salvas e etc...
6 - Reset o GPS, desligando-o completamente.
7 - Coloque o cartão de memória novamente no GPS, se for o caso.
8 - Trace uma rota qualquer para verificar se o problema for resolvido.
9 - Dê os parabéns pra mim, pois salvei sua vidaaa!!! hahaha... :lol:

Depois desse problema, vc aprenderá a sempre deixar no seu micro um backup do seu GPS e configurações para quando der zebra vc ficar tranquilo... :mrgreen:


Twitter: http://twitter.com/brunoaraujo81


Bruno Araujo

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”