Avisar radares por voz no tom tom 720

Mensagem
Autor
Goncinha
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Out 2009, 20:42

Avisar radares por voz no tom tom 720

#1 Mensagem por Goncinha »

Gostaria de saber como faço para ser avisado por voz dos radares no tom tom 720??



aktognon
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2009, 21:38

Re: Avisar radares por voz no tom tom 720

#2 Mensagem por aktognon »

o meu não avisa de jeito nenhum.....naum consigo configurar o tom tom go 720 para alertar os radares....



ricalamino
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2009, 09:33

Re: Avisar radares por voz no tom tom 720

#3 Mensagem por ricalamino »

O meu 720 também não avisa e não vi onde configurar para avisar... Talvez não tenha jeito.



caciola
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Fev 2009, 18:45

Re: Avisar radares por voz no tom tom 720

#4 Mensagem por caciola »

Pessoal...


O go 720 avisa radares sim, mas para isso é necessário que você configure uma voz computadorizada, (com isso ele irá até ler as mensagens ... Show de bola!) depois você precisa entrar no gerenciamento de PIs e buscar item a item o que você deseja ser avisado, para cada item selecionado você deverá informar a que distancia gostaria de ser avisado... o trabalho é braçal.... mas no final vale o sacrifício. O problema é que não encontrei uma voz computadorizada em Português Brasil... então tive que colocar uma Português Portugal.. Se alguém tiver uma voz em Português Brasil COMPUTADORIZADA eu agradeço...


Abraços,


Caciola.



acadpersonal
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2008, 09:44

Re: Avisar radares por voz no tom tom 720

#5 Mensagem por acadpersonal »

uma dica legal. grava sua propria voz. da até pra fazer sacanagem. o meu quando passa por um motel, ativa a voz de uma mulher gemendo. maior barato. mas da pra pedir pra alguma pessoa que tenha a voz legal gravar tambem. depois vc usa. exemplo: "combustivel", para quando passar em postos de combustivel, "gravar o canto de um passarinho", quando passar por um pardal e por ai vai. só ter criatividade. da pra gravar qualquer coisa. até musica. valeu



Robson De Marchi
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2008, 08:11

Re: Avisar radares por voz no tom tom 720

#6 Mensagem por Robson De Marchi »

como faço para configurar uma voz computadorizada? Mesmo em portuguem de Portugal?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”