como instalar o igo 8.3 no Ndrive g50??

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Marcel Ricard
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Out 2009, 20:13

como instalar o igo 8.3 no Ndrive g50??

#1 Mensagem por Marcel Ricard »

ola amigos....comprei um Ndrive g50 e nao consigo instalar o igo 8!!! sera que ele so aceita o software da navcity?? ou será que eu nao to sabendo instalar???

me ajudem porfavor!!!
agradeço!!



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: como instalar o igo 8.3 no Ndrive g50??

#2 Mensagem por esteveshow »

Marcel o NDrive G50 é muito antigo, e ele que eu saiba não tem nada de NavCity! rsrsrsrs

Cara não sei se vc consegue instalar outro navegador nele não! Além de eu achar q ele é bloqueado ele é muito antigo!

A única maneira seria vc colocando um cartão SD com o IGO dentro e indo na opção de Travel Kit ( não sei se é isso, to vendo fotos na internet rsrsrrs) e mudar para SD e vez de Nand Flash.

Mas como disse nao sei se é isso, pq nao tenho esse aparelho. To te dando suporte através de fotos na internet e das características do aparelho.

Abç!



Marcel Ricard
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Out 2009, 20:13

Re: como instalar o igo 8.3 no Ndrive g50??

#3 Mensagem por Marcel Ricard »

eu to usando ele com o software navcity dentro do cartão SD funciona normalmente mas ai tentei colocar o igo 8.3 também no cartão e não deu certo!! :( acho que nesse gps não rola!!!

.....não gostei desse navcity pq as vezes ele manda entrar em ruas que nao tem saida e não consigo atualizar radares......será que são todos assim ou é a navicity que não presta!!!!
esse foi meu primeiro GPS e sou meio leigo no assunto!!!

agradeço ajuda!!!



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: como instalar o igo 8.3 no Ndrive g50??

#4 Mensagem por Eriferagus »

Marcel Ricard escreveu:não gostei desse navcity pq as vezes ele manda entrar em ruas que nao tem saida e não consigo atualizar radares......será que são todos assim ou é a navicity que não presta!!!!
esse foi meu primeiro GPS e sou meio leigo no assunto!!!

agradeço ajuda!!!

Marcel, você não tem que gostar ou não gostar do Navcity. O aparelho, coitado, não tem nada com o que o navegador faz ou deixa de fazer. Se você usa o da navcity ou o iGO, o aparelho não tem culpa. Você é que o instalou no aparelho. Tente atualizar o mapa e leia atentamente os tópicos relativos ao seu problema. Não confunda a marca do aparelho com o navegador. Isto é o mesmo que misturar alhos com bugalhos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”