GPS BAK 7007 com tela toda desconfigurada... ajuda?

Mensagem
Autor
azhhael
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2010, 16:51

GPS BAK 7007 com tela toda desconfigurada... ajuda?

#1 Mensagem por azhhael »

BAK-gps7007dtb
Tudo funcionava bem até hoje qdo liguei o GPS e a tela estava louca.
A calibração simplesmente não existia e por isso não consigo acessar o menu de calibração para tenta consertar.
Tentei pegar a atualização no site da BAK pra tentar ver se resolvia, mas não tem mais os arquivos.
Não acredito que meu BAK NOVINHO vai ter que ir pro lixo por um motivo qe nem imagino de onde veio.
Agradeço se puder ajudar, pois a tela está praticamente inútil, os toques estão loucos, e sem ela, o GPS se torna inútil.

Já vi em outros posts sobre o assunto, mas tentei tudo que falaram, mas pareceque nã funciona no BAK 7007, mas apenas em outros aparlhos BAK de versões anteriores...

Alguém pode me ajudar?



azhhael
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2010, 16:51

Re: GPS BAK 7007 com tela toda desconfigurada... ajuda?

#2 Mensagem por azhhael »

Não sei se tem outro jeito. Mas só digo que depois de HORAS tentando clicar aleatoriamente na tela CONSEGUIIIIIIIIIII entrar na tela de calibração e assim, consertei o problema.

Desde as 13:40 tentando.......... MUITA paciência.... agradeço a meus filhos por terem me ensinado a ter TANTA paciência com as coisas.

No mais, acho que tem muita gente com problema semelhante. Se alguém puder dar uma luz... uma forma mais fácil de acessar a calibração sem precisar ficar clicando aleatoriamente... seria MUITO bom, até porque se acontecer de novo... vai me ajudar a não perder tantas horas de beleza.



mauro duarte
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2011, 20:55
Localização: Poços de caldas

Re: GPS BAK 7007 com tela toda desconfigurada... ajuda?

#3 Mensagem por mauro duarte »

amigo ja postei aqui no forun tela travada um prog, autorun e esta dando serto para muitos gps com win ce .
vc pega um cartao vazioformatado e coloca o autorum na rais do cartao,depois liga ja entra direto no prog,vc calibra e depois desl,tira o cartao e coloca o outro com o navegador que vc usa e pronto,temta ai e depois mande resposta ok.
autyorum anexo aqui
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”