Rom Mc350 tela travada.

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
julio.cezarpel
Mensagens: 95
Registrado em: 15 Jul 2009, 11:30

Rom Mc350 tela travada.

#1 Mensagem por julio.cezarpel »

estou devendo a voces o link do rom mc350 passo agora. aproveite e baixe logo pois nao sei quanto tempo pode ficar no Ar.

http://www.navcity.net/downloads/ROMNC350.exe_
reparem q depois de .exe, tem um underline, é necessario retirá-lo para instalar.
como fazer para atualiza?
Vou deixar o link do tutorial. serve p/ MC300 ou MC350 tudo e igual a instação do ROM...

http://www.jjgps.com.br/atualizacoes/Gu ... 0NC300.PDF

Boa sorte p/ todos
Deixe seu comentario.
Editado pela última vez por julio.cezarpel em 27 Out 2009, 19:49, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
ekamsp
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Ago 2009, 11:59

Re: Rom Mc350 tela travada.

#2 Mensagem por ekamsp »

Rapaz vc caiu do ceu.....vlw tava procurando essa rom faz um tempinho...tks :D



Avatar do usuário
julio.cezarpel
Mensagens: 95
Registrado em: 15 Jul 2009, 11:30

Re: Rom Mc350 tela travada.

#3 Mensagem por julio.cezarpel »

fico feliz por poder ajudar.



rafaelo_br
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Ago 2009, 19:11

Re: Rom Mc350 tela travada.

#4 Mensagem por rafaelo_br »

Poxa.., baixei e tentei recuperar meu nc350, o processo que corre as barrinhas verdes foi até o final e sumiu porem não aparece a menssagem de sucesso, e ele fica parado na tela da estrada, aperto o reset, ele volta a parar na tela da estrada.



Avatar do usuário
julio.cezarpel
Mensagens: 95
Registrado em: 15 Jul 2009, 11:30

Re: Rom Mc350 tela travada.

#5 Mensagem por julio.cezarpel »

Qual a versao do seu windows? Este Rom tem que esta estalado no sistema, junto eles fazem o resto p/ recuperar o gps. Eu uso o windows xp e o meu gps e mc300 aqui ao instalar ele entra em modo Msdos e instala no sistema. Pode ocorrer este errro em seu computador sugiro que desistale tudo limpa o registro e instala tudo denovo e tenta novamente caso nao consiga ligue p/ o suporte tecnico. 0800 282 4567. uma dica nao mexa muito com o aparelho diga p/ o suporte o que esta acontecendo e caso nao resolva procure uma assitencia tecnica mais proxima de sua cidade.



rafaelo_br
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Ago 2009, 19:11

Re: Rom Mc350 tela travada.

#6 Mensagem por rafaelo_br »

Meu GPS é o nC350 e uso windows XP, o programa roda normal porém a contagem fica em 00:04, a barra verde de progresso some, só que o programa não manda o Ok



Avatar do usuário
julio.cezarpel
Mensagens: 95
Registrado em: 15 Jul 2009, 11:30

Re: Rom Mc350 tela travada.

#7 Mensagem por julio.cezarpel »

Tenta disabilitar o antivirus + firewall se voce tiver, pode ser travamento de algun programa.



Avatar do usuário
ekamsp
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Ago 2009, 11:59

Re: Rom Mc350 tela travada.

#8 Mensagem por ekamsp »

Bom confesso cantei vitoria um pouco antes da hora... e tive o mesmo problema com 4 segundos a instalaçao da Rom no NC350 trava e fiz de tudo tentei todas a sequencias possiveis removi firewall antivirus e nada deu certo...entao mesmo sabendo q outros ja conseguiram apos quase 48h tentando instalar a rom acabei ligando no suporte pois um amigo no forum disse q o suporte fez uma orientaçao q funcionou, mas eu so pé frio e tb adepto da lei de murf....

O suporte Navcity me disse q nao existe rom disponivel ainda para o nc350 e q tive sorte de nao conseguir poderia piorar a situaçao entao agendei a retirada do gps visto q esta na garantia para manutençao na propria navcity.

Porem sou teimoso e meio doido continuei tentando e fucei muito no forum entao como nao resolvia nada e ia mesmo para assistencia resolvi tentar a rom do nc300...surpresa ela instalou perfeitamente...porem nao roda a plataforma, mas foi dai q surgiu a soluçao.

Entao vamos tenha paciencia de ler o passo a passo assim como eu tenho de tentar explicar com detalhes....

1º baixe a Rom do nc300 no site http://www.jjgps.com.br/suporte.php instale normalmente no pc na seguinte pasta C:\Arquivos de programas\GioTasksNC300.

2º apos a instalaçao va ao sistemas no painel de controle e na lista de hard instalados vai encontrar um item de nome Jungo dentro dele tem um intem Windriver entao desinstale este item.

3º agora instale no pc a rom do NC350 qdo fizer a instalaçao ele vai pedir um driver clique em escolher driver e mande buscar o drive na pasta C:\Arquivos de programas\GioTasksNC300

Tente agora seguir os passos para instalar a Rom caso nao funcione vai notar q o tempo de instalaçao aumentou alguns segundos se for esse o caso va na pasta C:\FT_Download3_Repair e execute o arquivo unins000.exe ele ira desinstalar o soft da rom do seu pc deixe ele terminar e caso sobre algum arquivo remova tudo e delete a pasta entao reinstale somente a rom do NC350

Siga o procedimento normal para atualizar a rom isso deve resolver pelo menos para mim resolveu porem essa rom deixa a tela do globo difetente do original apenas um globo azul com pequeno mapa mundi, mas a plataforma do wince volta a rodar normalmente bastando entao reinstalar o soft a navcity ou outro que seja mas adequado para vc....
2 dias e 2 noites tentando ..quase desisti...mas funcionou entao ta ai o caminho das pedras...nao vai precisar levar tantas horas tentando caso nao resolva a ultima soluçao é o 0800 da navcity q por sinal me atendeu muito bem e rapido...
Aviso nao tente instalar a rom do NC300 ou qq outra q nao do seu gps pode ser q nao consiga mais retornar a rom original eu consegui mas nao ha garantias. ...boa sorte.



rafaelo_br
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Ago 2009, 19:11

Re: Rom Mc350 tela travada.

#9 Mensagem por rafaelo_br »

Cara fiz de tudo...., segui exatamente o seu passo a passo..., o meu não vai de jeito nenhum, continua parando nos 4 segundos



nellsonfox
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2009, 15:38

Re: Rom Mc350 tela travada.

#10 Mensagem por nellsonfox »

meu nv350 perdeu o sistema para na tela da estrada nao aparece o disco removivel, ja tentei todos os passos para intalar o rom do nv 350 mas quando tenho sorte ele para no 04, alguma sugestao, obrigado ah quanto a assistencia tecnica nao tem em sao paulo e estao de ferias ate dia 07 de jan de 2010 obrigado



Avatar do usuário
ekamsp
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Ago 2009, 11:59

Re: Rom Mc350 tela travada.

#11 Mensagem por ekamsp »

Eu tive o mesmo problema e so resolvi depois q joguei a rom do nc300 e depois reinstalei a do nc350 se quiser tentar copie esse e remova os espaços e cole no navegador h t t p : / / w w w . 4 s h a r e d . c o m / f i l e / 9 1 0 7 2 0 0 3 / 6 9 e 2 d 7 c b / F T_Download3_Repair_modificado. h t m l instale depois a rom do nc350 mas veja q o tempo para instalaçao completa tem de 3 a 5 minutos se leva menos q isso é pq a instalaçao nao foi completada.



nellsonfox
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2009, 15:38

Re: Rom Mc350 tela travada.

#12 Mensagem por nellsonfox »

Ola ekamsp, obrigado pela ajuda mas nao deu certo, fiz o procedimento , o rom do 300 instala sem problemas , mas a tela fica branca , logo em seguida tento instalar o do 350 e ele vai ate 5 , melhorou ia so ate 4 kkkkk, bom se tiver alguma outra dica agradeço, um feliz natal p vc e todos daqui, obrigado



Avatar do usuário
ekamsp
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Ago 2009, 11:59

Re: Rom Mc350 tela travada.

#13 Mensagem por ekamsp »

Lamento amigao mas pelo visto vai ter q enviar a assitencia navcity me parece q estao em ferias coletivas...se ficar dificil o contato por tel entre na comunidade navcity no orkut e converse com eles por la....acredito que possam dar um jeito....flw ...
Feliz Natal..



brunonovaisjf
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2010, 23:41

Re: Rom Mc350 tela travada.

#14 Mensagem por brunonovaisjf »

moçada a soluçao pra quem deu time expired é:

http://www.4shared.com/file/91072003/69 ... icado.html

problema comigo resolvido... só usar este em vez do outro rom

abraço



Avatar do usuário
ekamsp
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Ago 2009, 11:59

Re: Rom Mc350 tela travada.

#15 Mensagem por ekamsp »

brunonovaisjf legal mas é dificil mesmo ate agora so vi uns 4 ou 5 que conseguiram.



diprostdg
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2010, 21:32

Re: Rom Mc350 tela travada.

#16 Mensagem por diprostdg »

fala ai companheiro, po eu tenho um nc350 e nao sei como instalar o igo nem onde coseguir alem do que ele nao esta reconhecendo no pc nao o que posso fazer onde encontro o programa e como instalo no mue gps, espero que saiba me ajudar estou mas perdido que outra coisa!!!!



Avatar do usuário
ekamsp
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Ago 2009, 11:59

Re: Rom Mc350 tela travada.

#17 Mensagem por ekamsp »

Amigao tente usar um cabo usb diferente do original de preferencia de um cel motorola os cabos e carregadores originais que acompanham o nc350 sao um lixo 99% dos problema de conexo com o pc sao devido a má qualidade do cabo usb.
Qto ao igo sugiro que va no orkut e procure a comunidade nc350 la tem tudo pra ele desde o ndrive atualizado ao igo ultima versao tem ate tutorial q explica como fazer ele falar seu nome nas instruçoes tem outras coisas como personalizaçao do menu, da uma olhada no forum que vai pegar muita coisa util.
http://www.orkut.com.br/Main#Community? ... m=75649241



diprostdg
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2010, 21:32

Re: Rom Mc350 tela travada.

#18 Mensagem por diprostdg »

muito obrigada amigo foi de suma importancia o seu esclarecimento!!!
ajudou muito e o problema era o cabo mesmo!!!



Avatar do usuário
ekamsp
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Ago 2009, 11:59

Re: Rom Mc350 tela travada.

#19 Mensagem por ekamsp »

Nao por isso precisando é só deixar msg podendo ajudar dou um retorno.



rafaelo_br
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Ago 2009, 19:11

Re: Rom Mc350 tela travada.

#20 Mensagem por rafaelo_br »

Bom estou revivendo o tópico, até agora estou tentando e não consigo reviver meu NC350 !!! :( Não pasa dos 4 segundos !!! Ja fiz de tudo, e não tenho mais garantia !



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”