INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#1 Mensagem por Simmonds »

Já está marcado e confirmado um encontro de GPS em Aracaju.

Nesta oportunidade, já estão confirmados a presença para esse encontro, o Colega Helcio Assis (MINAS GRAIS) e eu Simmonds (BAHIA).

A priori esse encontro está marcado para a Pousada do Sol Rua Eng. Francisco Manoel da Costa (antiga rua Atalaia), 43 - Praia de Atalaia no dia 6 ou 7 ainda a ser defenido o local no decorrer dos dias até a data prevista.


Pessoal de Aracaju que desejar estão convidados a participar e teremos o maior prazer em recebê-los nesse encontro


Imagem
Imagem

mr pain
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Set 2009, 16:21

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#2 Mensagem por mr pain »

Simmonds,

Quando vai ser esse encontro aqui em Aracaju? eu quero participar, preciso tirar mt duvidas com relação ao Garmin Nuvi.

Flws.



Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#3 Mensagem por Simmonds »

Mr. Pain

O Encontro se dará ou no dia 6 ou no dia 7, vai depender somente do estado de cansaço que o Colega Helcio irá chegar pois ele vai de Moto

Já estamos com reserva confirmada na Pousada citada eu e o Helcio Chegamos dia 6, eu fico até o dia 8 pela manha e sigo viagem, o Helcio fica até 25 .

Sobre o NUVI, eu não tenho embasamento para lhe ajudar no NUVI, Talvez o Helcio tenha, mas o correto mesmo é tirar as duvidas aqui no forum , existem varios tópicos sobre o NUVI. se for o caso entre em contato privado com alguns dos experts e poderá resolver suas dificuldades.

Mas o encontro está de pé, mesmo porque ja paguei a diária, então eu vou de qualquer maneira.

Abraços


Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hélcio Assis
Mensagens: 1617
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#4 Mensagem por Hélcio Assis »

- Bom dia amigos, consegui uma folga aqui e consegui entrar no fórum, tó ainda sem internet em casa!

Mr pain, tenho um pouco de conhecimento com o Nuvi e talvez possa te ajudar, porém como este encontro ainda vai ser em Novembro, se você tiver urgência, seguindo o que o Simmonds disse com certeza você vai obter ajuda.

Aproveito também para te pedir que como você é da região, se conhecer mais pessoas que usam GPS e que por ventura não conheçam o Portal GPS que divulgue este encontro e convidem os mesmos a participarem dele e também a fazerem parte da nossa comunidade aqui no Portal!

Sérgio, que tal uma mini férias e um passeio em Novembro a Aracaju? :lol:


Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas / Prudente de Morais / São João do Pacuí - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#5 Mensagem por Simmonds »

eh eh eh eh eh eh eh

Se o Sergio quizer ir, e se não quizer ir de carro, ofereço carona no dia 6/11/09 pela manhã, dai ele volta de ônibus ou de Avião, ou fica até 25 e volta com o Helcio de carona na Moto.
Ele vem até Salvador , eu pego ele na casa do Irmão e seguimos viagem.


Vai eu e a companheira só, é que de lá eu sigo para Porto de Galinhas e depois João Pessoa,

Pessoal de João Pessoa-PB se quizer marcar alguma coisa eu arranjo uma brecha na programação e podemos no encontrar , Em João Pessoa vou ficar no Hotel Verde Green de 9/11/09 a 17/11/09

Abraços


Imagem
Imagem

Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#6 Mensagem por nqnnospam »

Infelizmente, sem condições de ir até Aracaju no dia 6.

Talvez eu vá à Salvador no feriado do dia 12/Outubro.

Vou mandar um email para o pessoal que tem me ajudado com o mapa de Aracaju.

Aproveitem para coletar muitos tracks :D.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#7 Mensagem por Simmonds »

Sergio,

Se não fosse feriado eu marcaria um encontro no dia 12/10 com o pessoal aqui, é que no feriado o pessoal viaja , dai num dá,

mas marquei um encontro aqui no dia 3/10/09 as 19:00, para reunir os novos e os antigos colaboradores. e bater um papinho


abraços


Imagem
Imagem

PortoVs
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Set 2009, 16:22

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#8 Mensagem por PortoVs »

Olá Pessoal, sou novo no portal e queria em primeiro lugar parabenizar os organizadores do mesmo, pois tem sido de muito utilidade pra nós principiantes. Também estou muito contente de saber que vai ter este encontro aqui na nossa cidade, com certeza estarei presente e aguardando commuita anciedade... Abraços a todos...

Valdemar Porto


ps: O encontro é para 6 e 7 de Novembro de 2009, é isso?



betojwmf
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Dez 2008, 14:59
Localização: aracaju - rio de janeiro - Brasil

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#9 Mensagem por betojwmf »

Sds,
se confirmado a data 6 ou 7 estarei de folga e marcarei presença, já estou me programando para isso. Lembro que Paulo Carvalho juntamente com Marcio e outras pessoas fizeram um encontro para formação de colaboradores no Rio de Janeiro e foi muito proveitoso. Tenho GPS (NUVI 760) a pouco tempo e espero poder aprender bastante nesse encontro.
Um abraço a todos e meus parabéns pela iniciativa.
Sergio, uma pena não poder participar.


Garmin Nuvi750

Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#10 Mensagem por Simmonds »

Ok PortoVs e betojwmf


Eu de Salvador representando a Bahia e Helcio Assis de BH representando MG, estaremos a partir do Dia 06 - final de tarde em Aracaju ---

Eu fico até a manha do dia 8 quando sigo viagem para Porto de Galinhas e destino Final João Pessoa.

Mas o Helcio Assis, Amante da Motocicleta estará do dia 6 até praticamente o final do mes.

Então ..... Se deixar o Helcio falar muito, vai convencer voces a assumirem o desenvolvimento do Estado todo.

Pois é..... Ele foi uma das primeiras pessoas que me deu atenção no site e de tanta conversa, hoje estou com mais de 50 cidades na Bahia como responsável e mais algumas em que apenas ajudei a colocar no TRU.


Colem nele e voces aprenderão tudo de GPS e Desenvolvimento de Mapas

Mas, estaremos de braços abertos para conhecer voces e todos aqueles que desejarem chegar nesse encontro para iniciar ou mesmo tirar duvidas , seja de SE ou de qualquer outro Estado que esteja passando por ai.


Mas como vocs são de Aracaju. voces poderiam indicar um bom local nas proximidades de Atalaia Nova ou Nova Atalaia para realizar esse encontro

Local tipo BBBA

BOM, BARATO E BEM ATENDIDO


Abraços a todos


Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hélcio Assis
Mensagens: 1617
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#11 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde a todos,

Grande amigo Simmonds, quem sou eu para saber tudo de GPS e desenvolvimento, o pouco que sei aprendi e ainda aprendo é com você, com o Sérgio, com o Chicão só para citar alguns, e sempre desde quando acessei o fórum pela primeira vez, percebi que para podermos alcançarmos horizontes mais amplos para o Projeto Tracksource, o caminho é fazermos com que as pessoas não vejam o desenvolvimento como um bicho de sete cabeças e sim como uma coisa prazerosa e gratificante.

Se hoje meu amigo você tem 50 cidades que desenvolve ai na Bahia e umas tantas outras que ajudou e ainda ajuda no desenvolvimento, fico feliz por ter conseguido mostrar a você o lado prazerozo de se desenvolver uma cidade mesmo com tantas dificuldades que encontramos pelo caminho, porém pode ter certeza que o mérito por isso é todo seu.

Como já conversado com você meu amigo eu tenho duas sugestões com relação ao local deste encontro, dependendo é claro da aceitação de todos.
Na minha opinião todos dois locais são muito bons dependendo é claro do gosto da maioria pois o Dragão é cozinha Oriental e a cantina é Cozinha Italiana!
Os endereços estão corretos, porém as coordenadas em UTM não estão precisas, mas mesmo assim se consegue através delas se chegar aos locais.

O Dragão
Av. Santos Dumont, 1243
Praia de Atalaia
Tel.: (79) 3243-0664
24 L 713891
8785491

Cantina D’ Itália
Av. Santos Dumont, s/n
Praia de Atalaia
Tel.: (79) 3243-3184
24 L 713863
8785455


O importante é todos manifestarem a sua opinião com relação a data (dia 06 ou 07) e o local, até para podermos pedir á alguém ai de Aracaju para fazer uma reserva antecipada informando o número de pessoas e pedindo que arrumem uma boa localização dentro do estabelecimento, não esquecendo que devemos dar prioridade a um local onde possamos acessar a internet e com certeza quem esta ai em Aracaju pode nos informar isto.


Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas / Prudente de Morais / São João do Pacuí - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#12 Mensagem por Simmonds »

Bom , eu não sou chegado a comida Oriental, mas não será por um que não será neste local, a maioria poderá decidir.

Se não tiver acesso a Internete , menos mal, mas que tenha alguma tomada por perto da mesa , pois a Bateria do meu notebook, anda pelas tabelas.

Estarei levando meu Notebook, para,se for do interesse , mostrar alguma coisa.

E Helcio, voce é modesto demais, eu é que sei o quanto me ensinou.

Abraços a todos


Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hélcio Assis
Mensagens: 1617
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#13 Mensagem por Hélcio Assis »

- Bom dia a todos, liguei e me informei e a Cantina D'Itália tem internet sem fio disponível, já o Dragão não possui, então a principio devemos optar pela Cantina!

Lembrando que é importante a opinião de todos, principalmente de quem mora em Aracaju.

Amigo Simmonds o seu note tem wireless?


Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas / Prudente de Morais / São João do Pacuí - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#14 Mensagem por Simmonds »

Tem sim


Imagem
Imagem

betojwmf
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Dez 2008, 14:59
Localização: aracaju - rio de janeiro - Brasil

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#15 Mensagem por betojwmf »

Quanto ao paladar, sou muito fraco e comida oriental não sou chegado. Italiana, mais pela parte tradicional das massas e não mais que isso, mesmo assim espero que isso seja apenas secundário nesse encontro. Também preciso de tomada para o note.


Garmin Nuvi750

PortoVs
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Set 2009, 16:22

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#16 Mensagem por PortoVs »

Ok amigos, acho que a sugestão de vcs é boa, pois a Cantina D´Italia é um lugar agradável e serve bons pratos... Não sei como posso ajudar, pois nunca participei de um evento desse, mas pode contar comigo. Façam um resumo do que vão precisar e estou as ordens!!! Um abraço a todos...



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#17 Mensagem por nqnnospam »

Eu não posso ir, mas sugiro como opção o Gralha Azul (churrascaria rodízio), que fica na praia também (deve ser próximo desses locais mencionados anteriormente).

Já fui lá, mas não sei se tem internet. Fica na orla, mas é fechado (com ar condicionado). É bem "chique". Está no mapa de Aracaju. Do lado tem estacionamento gratuito.

Tem uns outros restaurantes no mapa (na orla da Santos Dumont), mas, além do Gralha Azul, só conheço o "República do Caranguejo", que fica na Passarela do Caranguejo. Esse não é fechado. Tem um estacionamento ao lado, mas não é gratuito. Logicamente, é possível parar o carro na rua.

Também tem o tal do "O Miguel". Dizem que é bom, mas não conheço. Este não fica na orla.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#18 Mensagem por Simmonds »

PortoVs


Meu amigo, este que voce chama de evento, não é nada formal, apenas uma reunião de amigos, alguns já se conhecem , outros não.
não vamos decidir nada em nome do grupo, apenas vamos bater um papo, trocar ideias, e se alguem tem alguma duvida sobre alguma situação, dependendo da complexidade , a gente resolve la mesmo.,

E se a Tolerancia 0 (Zero) de alcool ai estiver acirrada, leve a patroa, porque a minha vaiu estar lá

É isso, apenas isso, relaxe e aproveite.


Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hélcio Assis
Mensagens: 1617
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#19 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde a todos, como sugeriu o Sérgio o restaurante O Miguel é uma excelente opção, porém fica afastado da orla!

Meu voto vai para a Cantina D'Itália.


Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas / Prudente de Morais / São João do Pacuí - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: INTERCAMBIO BAHIA - MINAS GERAIS - SERGIPE

#20 Mensagem por Simmonds »

Parece que o assunto está morrendo..... :D

Pessoal, temos que decidir agora antes d Viagem o Local , Hora e Dia. Se deixar para resolver em cima da Hora não vai dar certo.

Por mim, dia 6 ou 7 está ótimo, vou chegar depoi do Almoço, e terei tmpo de descançar.

Porém o Helcio vai sair de Jequié de Moto pela manhã e provavelmnte só no final da Tarde do dia 6 é que chegará, e deverá estar cnsado.

Assim, vamos deixar para ele decidir se vai ser 6 ou 7 .pela noite


Abraços a todos :D :D :D :D :D :D


Imagem
Imagem

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”