GPS para Bike e estradas do Reino Unido

Mensagem
Autor
Jose Carlos Afonso
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2009, 05:05

GPS para Bike e estradas do Reino Unido

#1 Mensagem por Jose Carlos Afonso »

Boa Tarde Senhores

Moro no interior da Inglaterra e como meu trabalho exige que faca algumas viagens pelas estradas do Reino Unido estou sentido a necessidade de comprar um GPS mas confesso que sou leigo no que refere-se ao tema e precisaria de orientacoes ou alguma literatura de linguagem facil para que possa ter maior conhecimento do tema.

Os mapas aqui sao bastantes confiaveis e nao ha problemas nas estradas. A questao e que tenho hobby de pedalar nos finais de semana e costumo sair a esmo com minha esposa conhecendo as pequenas vilas que circundam a cidade que moramos e muitas vezes nao acerto voltar pelo mesmo caminho, ja que nem sempre os pequenos caminhos sao pavimentados. Ou quando desejo voltar numa outra estacao do ano a vegetacao mudou e nao consigo identificar o caminho.

Resumindo minha necessidade seria poder ter um GPS onde pudesse marcar pontos no meu caminho e demarcar uma rota salvando com nomes especificos se possivel identificar caracteristicas do lugar com back up no meu LAPTOP. Seria importante saber a precisao da coordenada (Por exemplo 3 metros de raio ao redor da coordenada), pois no mato com dois caminhos com 1 metro de distancia entre um e outro, isto torna-se muito importante.

Tambem costumo ir a Londres e levo minha bicicleta no trem, e existe um site do sistema de transporte da cidade onde indica as rotas mas calma para bicicleta, mas as vezes gostaria de carregar com rotas mixtas antes de sair de casa e nao me preucupar com nada quando pedalar somente seguir as coordenadas .

Com isso o GPS que pretendo identificar com adequado para estradas e meu hobby deveria ser ? Recomendaram para mim a marca TOMTOM mas gostaria de ouvir orientacoes do pessoal do Brasil.

De antemao agradeco pelas pessoa que tentarem me ajudar.

Muito Obrigado

Jose Carlos



Avatar do usuário
Amaral32
Mensagens: 132
Registrado em: 14 Dez 2008, 22:40

Re: GPS para Bike e estradas do Reino Unido

#2 Mensagem por Amaral32 »

GPS Garmin (Oregon 550) + mapa GB Discoverer™


GB Discoverer™

http://www.garmin.com/garmin/cms/site/u ... discoverer

Oregon 550


https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=26875


_



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “T-Levo”