GPS T-Levo Elgin N22 -- Algumas dúvidas na atualização!

Mensagem
Autor
cqueiroz
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2009, 06:24

GPS T-Levo Elgin N22 -- Algumas dúvidas na atualização!

#1 Mensagem por cqueiroz »

Olá pessoALL, tudo jóia?!?

Antes de mais nada gostaria de agradecer a paciência e tb toda a competência do forum! Fiz descobertas fantásticas por aqui, apesar do pouco tempo!! Usei a ferramenta de busca mas não encontrei algumas respostas para dúvidas corriqueiras, vamos á elas:

a) O meu GPS veio com o sistema v8.3.2.83157. Vale a pena atualizar para a versão v8.3.4.102680 postada aqui no forum? Quais as mudanças ocorridas?

b) Para fazer o backup do conteudo do meu GPS (do que realmente, diga-se, é necessário) posso apenas copiar a pasta iGO encontrada nele (GPS) pro HD (no caso de pane, fazer o processo inverso, copiando-a do HD entao para o GPS)?

c) O arquivo Brazil_Apontador, seria o POI que devo renomear para Brazil.poi? (Digo isso pq até então vi que existem 2 arquivos com esta finalidade)

d) SE as mudanças da versao 8.3.4 não forem tão importantes posso simplesmente copiar os mapas e afins?

e) Posso dar uma "limpada" na pasta do iGO deixando apenas os idiomas e vozes de meu interesse (Ingles e Portugues-BR), deixando-o mais leve e consequentemente ocupando menos espaço?

Por enquanto ACHO que é isso ... um ajudinha vai bem! rs

Um gde abraço e suce$$o pra todos!

Carlos



Voltar para “Geral”