Desbloqueio do Airis T940 ?

Mensagem
Autor
dnazzetta
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2009, 15:42

Desbloqueio do Airis T940 ?

#1 Mensagem por dnazzetta »

Galera, sou novo aqui no fórum e tenho um T940T da AIRIS. Me desculpem a ignorância, mas eu não esotu conseguindo encontrar no fórum um tutorial de desbloqueio do meu GPS, sou um pouco leigo e queria saber como faço pra adicionar outros navegadores no aparelho, atualizar mapas, essas coisas. Gostaria que me ajudassem, por favor...

Desde já agradeço



claudioj
Mensagens: 242
Registrado em: 17 Fev 2009, 07:37

Re: Desbloqueio do Airis T940 ?

#2 Mensagem por claudioj »

Amigo,

Eu tenho esse procedimento, coloquei nesse link, baixe e vera que é facil via Airistool.

Retire do link os *

Código: Selecionar todos

ht*tp://www.4s*har*ed.com/file/130723255/36f8ab22/Desbloqueio_do_Airis_T940.html


ClaudioJ

Avatar do usuário
Minervino
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Dez 2007, 11:20

Re: Desbloqueio do Airis T940 ?

#3 Mensagem por Minervino »

Fiz o desbloqueio do AIRIS T940 usando o Airistool 3.3 e instalei o IGO AMIGO 8.4. Eu tinha este mapa no meu C520 e gostei muito dele. Porem no Airis não estou conseguindo que o Igo localize os satélites. Já editei varias vezes o arquivo sys.ini que fica dentro da pasta SAVE, colocando COM e BAUD em "auto" ou usando outros valores de referencia, porém até agora nada deu certo.

Já apaguei o conteudo da pasta SAVE e reiniciei, e tambem não adiantou. No outro mapa que esta instalado no GPS, os satélites são reconhecidos. O problema esta em fazer o IGO AMIGO reconhecer o sinal dos satélites.

Vi menção em outros forums a respeito de outras pastas (sys.txt, etc) que tambem devem ser editadas para resolver a questão do GPS não localizar os satélites. Gostaria de saber como abrir estas pastas (usando o Gro converter???) e edita-las corretamente, e desde já agradeço qualquer ajuda.


TomTom One XL - TomTom Go 930T - TomTom Via 1605TM - Nextar 4.3LT - Garmin 765T

bydpa
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2009, 11:52

Re: Desbloqueio do Airis T940 ?

#4 Mensagem por bydpa »

Tive o mesmo problema no T930, não localiza o satelite, e mostrava GPS não localizado.
Então achei o valor COM2 4800 e funcionou normalmente.
Atualmente, tenho o Airis T930 e o NC300, que funcionam normalmente



Avatar do usuário
Minervino
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Dez 2007, 11:20

Re: Desbloqueio do Airis T940 ?

#5 Mensagem por Minervino »

bydpa, tambem já tentei estes valores (COM=2 e BAUD=4800) mas não funcionou. O mais entranho é que um outro mapa (i-Go 8.3) instalado neste mesmo GPS AIRIS T940 reconhece os satélites, justamente com estes valores. Já desinstalei e reinstalei uma outra montagem do i-GO AMIGO e nada dele achar os satélites. Quanto as pastas mencionadas no meu post anterior, descobri que elas são do i-GO 8.3, que tem uma estrutura de arquivos diferente do i-GO AMIGO.


TomTom One XL - TomTom Go 930T - TomTom Via 1605TM - Nextar 4.3LT - Garmin 765T

rsorelli
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2008, 16:41

Re: Desbloqueio do Airis T940 ?

#6 Mensagem por rsorelli »

Minervino escreveu:bydpa, tambem já tentei estes valores (COM=2 e BAUD=4800) mas não funcionou. O mais entranho é que um outro mapa (i-Go 8.3) instalado neste mesmo GPS AIRIS T940 reconhece os satélites, justamente com estes valores. Já desinstalei e reinstalei uma outra montagem do i-GO AMIGO e nada dele achar os satélites. Quanto as pastas mencionadas no meu post anterior, descobri que elas são do i-GO 8.3, que tem uma estrutura de arquivos diferente do i-GO AMIGO.
Também estou com o mesmo problema.
Tenho um T940 e não funciona de jeito nenhum com o iGo8.
Já com o iGo7 que vem nele funciona redondinho.



srbluelabel
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2009, 12:53

Re: Desbloqueio do Airis T940 ?

#7 Mensagem por srbluelabel »

Caro Minervino, estava com este mesmo problema, então resolvi esse problema usando um tópico daqui mesmo:
<http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... e4a03757f6>
Verá que vai funcionar normalmente!
Espero ter ajudado.
Abraço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”