IGO amigo travando.

Mensagem
Autor
andre_guidini
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2009, 11:41

IGO amigo travando.

#1 Mensagem por andre_guidini »

Boa noite galera... é a primeira vez que posto no grupo.... preciso de uma ajuda...

Estava usando o IGO 8.2 a um tempo e depois de atualizar para o IGO amigo ele começou a travar.
Já troque o cartão de memória (de 1Gb para 2Gb) e já formatei-o tb. Nada.. ele continua travando.
Alguém sabe o que pode estar errado???
O gps é da marca MIDI japan MD 4309gps

Já agradeço desde já...

Att,
André



MacMana
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Ago 2009, 19:50

Re: IGO amigo travando.

#2 Mensagem por MacMana »

Seja mais específico, trava de que modo, quando e como? Aparece alguma mensagem de erro? já tentou repor as configurações padrão?

Boa sorte.



azeidler
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2009, 09:59

Re: IGO amigo travando.

#3 Mensagem por azeidler »

Estou com um probelma parecido. Não chega a travar, mas aprarece uma msg do Windows CE indicando Resource shortage (Falta de recursos).
Alguma sugestão??



MacMana
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Ago 2009, 19:50

Re: IGO amigo travando.

#4 Mensagem por MacMana »

azeidler escreveu:Estou com um probelma parecido. Não chega a travar, mas aprarece uma msg do Windows CE indicando Resource shortage (Falta de recursos).
Alguma sugestão??
O Igo Amigo tem uma interface gráfica mais bonita e mais pesada que a do Myway, isso causa em aparelhos com pouca memória ram (64Mb que apesar de cumprir o requisito mínimo, é só metade do recomendado 128MB) mensagens de falta de memória, esse problema pode ser amenizado, tirando efeitos, usando vozes não tts, removendo os arquivos da pasta buildings e colocando o mapa em 3d e ou 2d em vez do 3d+ que é bem mais pesado.

Esse problema também é mais comum em rotas grandes, que eu sujiro para viagens usar o Igo Myway que é mais leve e tem infromações mais úteis no trecho.


Tente estas alterações e Boa Sorte.



andre_guidini
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2009, 11:41

Re: IGO amigo travando.

#5 Mensagem por andre_guidini »

Obrigado pelas respostas.

Seja mais específico, trava de que modo, quando e como? Aparece alguma mensagem de erro? já tentou repor as configurações padrão?
não existe um padrão.. simplesmente trava do nada.. Aparece a tela de carregamento do inicio e trava (não saindo mais dessa tela). Ele não da nenhuma msg de erro tb.
Já formatei o cartão e repus as configurações iniciais... tb não deu certo...

Estou fazendo uns testes... e percebi que a versão do IGO 8.2 não trava.. apenas a versão IGO Amigo... o estranho é que coloquei este mesmo cartão(do meu gps) em outro gps (de marca diferente) e funcionou corretamente.. já estou achando que é a memória (Ram) mesmo...
alguém sabe como faço para ver a memória ram do gps??

Mais uma vez obrigado...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”