atualizaçao gps

Mensagem
Autor
mmtjaba
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Ago 2009, 11:38

atualizaçao gps

#1 Mensagem por mmtjaba »

fiz tudo certinho ja esta com o carro no lugar da seta, skin gurgon, voz gabrilea. ai traço a rota. beleza,mostra tudo direitinho,mas qdo insiro endereço e numero e ou vou direto pra favoritos ou historico e ou casa. ele vai pra 2d ,ai retorno em 3d e faço tudo de novo, mas ele volta em 2d quando coloco a rota. ou seja resumindo, eu vou onde quero ir com o carrinho no lugar da seta, so que nao tem nada de aviso da gabriela. tipo a 100 metros vire a direita, voce chegou ao seu destino, e ou entre na rua líbano a 200 metros. o que pode estar errado ? help



j.r
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:01

Re: atualizaçao gps

#2 Mensagem por j.r »

Prezado,
Vc instalou os arquivos dll na pasta principal do seu navegador? Qual é o aplicativo: iGO8? Amigo? Qual o equipamento? De repente, se for algo que seja semelhante com o que tenho (INFOSCAPE) posso tentar prestar algum auxílio.

Sucesso!
Jr



mmtjaba
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Ago 2009, 11:38

Re: atualizaçao gps

#3 Mensagem por mmtjaba »

ok meu navegador é o igo8 , infoscape 4.3, e substitui toda a pasta igo8.ele esta quse perfeito se nao fosse isso. qdo coloco o destino ele passa pra 2d e claro,logo coloco em 3d mas ai ja era, se puder me ajudar te agradeço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”