desbloqueio Mapsource

Mensagem
Autor
ferporras
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Out 2007, 10:17

desbloqueio Mapsource

#1 Mensagem por ferporras »

alguem pode me ajudar tenho instalado no mapsource o City Navigator Europa
mais no consigo enviarlo ao GPS porque esta Bloqueado
Tem como conseguir este numero de 25 carateres de desbloqueio ja que não tenho o CD original



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: desbloqueio Mapsource

#2 Mensagem por Wallace »

Se é pirata não tem como.
Pois na compra é gerado um numero especifico para o seu GPS (pelo serial dele).


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

kuka
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:55

Re: desbloqueio Mapsource

#3 Mensagem por kuka »

Preciso do Unit ID do teu aparelho GPS.
O teu City Navigator Europa está desbloqueado para PC?



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: desbloqueio Mapsource

#4 Mensagem por Wallace »

não recomendo passar a informação do numero de serie do aparelho para ninguem.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

kuka
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:55

Re: desbloqueio Mapsource

#5 Mensagem por kuka »

wallace você é sempre assim dando palpite sem ser perguntado?



Filohipo
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Mar 2006, 01:12
Localização: Lisboa - Portugal

Re: desbloqueio Mapsource

#6 Mensagem por Filohipo »

Olá
O Wallace é moderador do Forum. TEM a obrigação de intervir sempre que as normas do forum estejam a ponto de ser violadas. não precisa portanto de ser perguntado. E ele deu um conselho bem valioso.

Com o IMEI do GPS pode fazer uma data de coisas, incluindo receber as actualizações da Garmin por DVD grátis. você coloca aqui seu numero de cartão de crédito para todo o mundo ver ?



kuka
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:55

Re: desbloqueio Mapsource

#7 Mensagem por kuka »

Aaaahhh!
não sabia que ele era moderador. É por isso é que ele pode fazer propaganda da sua empreza a cada vez que posta uma mensagem?



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: desbloqueio Mapsource

#8 Mensagem por Wallace »

Sim, porque a minha empresa paga o tempo que eu gasto aqui moderando e ajudando os outros.
Alias qualquer um pode fazer o mesmo se não ferir alguma regra ou desreipeitar alguem.
Acho que voce precisa aprender mais sobre foruns e Também ser mais cordial nas suas mensagens.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

kuka
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:55

Re: desbloqueio Mapsource

#9 Mensagem por kuka »

"não precisa explicar ... eu só queria entender"



elderluis
Mensagens: 304
Registrado em: 29 Nov 2007, 23:18
Localização: São Bernardo/SP

Re: desbloqueio Mapsource

#10 Mensagem por elderluis »

:shock:


...Ante bellum memento mori...
Desenvolvedor do ABCD Paulista

Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: desbloqueio Mapsource

#11 Mensagem por Simmonds »

Exatamente por isso que se chama Forum ou no portugues "FORO" que significa reunião ou local de reunião sobre tema específico ou para debate público;

e é o que estamos fazendo, Debate Publico sobre um assunto onte todos podem opnar em posição contrária ou em favor, ou sugerir outra solução. E assim sendo tem que haver Moderadores da discussão.


Imagem
Imagem

emanuelribeiro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Set 2008, 19:16

Re: desbloqueio Mapsource

#12 Mensagem por emanuelribeiro »

Este "foro" está ficando certinho demais... :cry:

Se o sinal GPS é gratuito, e paguei U$499,00 no meu 60Csx, e se tem mapas gratuitos para uso nele, porque a Garmin não libera o uso do programa? seria até bom, pois poderiam coletar colaboraçòes: tenho estradas de terra aqui que aposto que ninguém passou mais do que eu usando GPS: doei tudo pro projeto e doaria pra Garmin.

Nem sei onde anda meu CD original do Mapsource... Tô no mesmo barco, pessoal! Apóio totalmente a pirataria e o uso indiscriminado da informação, desde sendo de forma útil, mesmo se só individual. Informática e tecnologia é à serviço da humanidade!

Procurem fora do forum
(q é muito certinho para permitir) e encontrarão um jeito de instalar o Mapsource e usá-lo sem ter que pagar por um mapa. Creio que 90% de quem usa este tem um GPS e já pagou um bom $$$ pra Garmin...

Em tempo:

"7 - Não é permitido o uso deste fórum como veículo de propaganda para venda de equipamento ou serviços por empresas. Consulte a moderação se desejar divulgar sua empresa aqui."

Agora no Brasil, pólítico e moderador deve ser da mesma laia...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”