Como atualizar o Igo 8.3.2 3D, alguém pode me ajudar?

Mensagem
Autor
Erenilson
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2009, 09:37

Como atualizar o Igo 8.3.2 3D, alguém pode me ajudar?

#1 Mensagem por Erenilson »

Olá gente adquiri a pouco tempo a nova atualização da igo, porém não consegui atualizar, estou fazendo alguma coisa de errado, alguém pode me ajudar, o que fiz.
1ºbaixei o arquivo;
2º removi o meu antigo para PC, e formatei o cartão;
3º joguei o novo no cartão;
4º removi o arquivo chamo de Shell.ini e colei na raiz do cartão, ou seja, fora da pasto do arquivo igo.
5º renomei o arquivo Shell.ini p/ \SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe, mas não deu certo, detalhe o meu arquivo antigo não funcionou mais, para ambos ele fala mapa não encontrado, pergunto o que fiz de errado? o meu gps é um orange 430,slim tela 4.3. O precedimento como me foi passado está abaixo descrito: como já mencionei não consegui.







1ª Etapa Baixar o Arquivo e Salvar no seu Pc!!!



Procedimento para instalação:

1-) Descompacte o programa no seu PC e não direto no SDcard.

Opção A: Se você for usar o seu aparelho somente para navegar, copie todos os arquivos da pasta iGO8.3 e cole na raiz do seu SDcard. Abra o arquivo Shell.ini com o bloco de notas e mude o caminho de execução do iGO para \SDMMC\iGO8.exe. Sendo SDMMC o nome do seu SDcard.

Opção B: Se for usar o seu aparelho para vídeos e músicas, aconselho copiar a pasta iGO8.3 e colar na raiz do seu SDcard. Mova o arquivo Shell.ini para a raiz do SDcard e abra-o com o bloco de notas e mude o caminho de execução do iGO para \SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe. Sendo SDMMC o nome do seu SDcard e iGO8.3 o nome da pasta que está o executável.

Para alguns modelos como o Foston e Bak, renomeie o arquivo Shell.ini para GPS.ini. Se for GPS.ini, usar as configurações abaixo e salvar:



Voltar para “Geral”