Tenhoum Gps Guiaquatrorodas da magneti Marelli

Mensagem
Autor
Eduardo Almeida Lima
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2009, 20:24

Tenhoum Gps Guiaquatrorodas da magneti Marelli

#1 Mensagem por Eduardo Almeida Lima »

comprei um GPS Magneti Marelli Guia quatrorodas e ele simplesmente deixou de navegar. baixei o programa mio map 3.3 em um outro SD, porem Não consigo fazer com que o aparelho reconheça este outro cartão Sd, Fica sempre pedindo para queser insira um cartão com os mapas e o navegador. Se alguem tem experiencia com a instalação desse navegador com o Gps da Magneti Marelli Guia Quatrorodas por Favor me ajude a intalalo. Obrigado



rmartinsgps
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2009, 16:21

Re: Tenhoum Gps Guiaquatrorodas da magneti Marelli

#2 Mensagem por rmartinsgps »

Renomeie o diretorio Miomap para Navigator, e o o executavel Miomap de dentro do diretorio pelo mesmo nome, vai funcionar na hora.



cerettão
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:03

Re: Tenhoum Gps Guiaquatrorodas da magneti Marelli

#3 Mensagem por cerettão »

onde vc baixou os mapas do mio

Da moderação:
Favor não duplicar as questões, outra mensagem excluida.



Kaloko
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2009, 20:41

Re: Tenhoum Gps Guiaquatrorodas da magneti Marelli

#4 Mensagem por Kaloko »

rmartinsgps escreveu:Renomeie o diretorio Miomap para Navigator, e o o executavel Miomap de dentro do diretorio pelo mesmo nome, vai funcionar na hora.
Quero fazer a mudança do meu também pois o que vem no magneti marelli é horrivel. Sabe me informar qual o melhor, se ó o Mio 3.3, se é o Igo 8.4 e aonde devo baixar?
Obrigado.



lflima
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jul 2009, 16:02

Re: Tenhoum Gps Guiaquatrorodas da magneti Marelli

#5 Mensagem por lflima »

Amigo,

Tambem comprei um Navegador 4Rodas Magneti Marelli numa promocao das Americanas.com. E como nao conhecia nada de GPS, provavelmente iria odiar o equipamento, quando eh o software que vem com ele que eh muito fraco.
Um colega me apresentou ao iGO8, que ele usava, e achei muito melhor que o original. Entao comecei a pesquisar nos forums sobre GPS, me registrei neles, e tambem na comunidade do Orkut iGO My Way "h t t p://www.o r k u t.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68629065", onde voce vai encontrar os links para baixar os programas que lhe interessar (tire os espacos) e testar.
Ja testei varios deles, e o que mais gostei foi o iGO8 v.8.3.2.9xxxx, com mapa BR 9.0 e skin Dimka. Achei melhor que o MioMap. Acabei de voltar de viagem pelo interior de SP e RJ e ele funcionou perfeitamente bem, indicando radar sem erros e minhas rotas sem problemas. Cheguei bem a todos os destinos pretendidos.

Espero ter ajudado. Um abraco.



fcracco
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2009, 01:31

Re: Tenhoum Gps Guiaquatrorodas da magneti Marelli

#6 Mensagem por fcracco »

ola. tenho o gps e depois de um tempo ele nao encontra mais o satelite, fica apenas buscando, alguma sugestao para esse problema? e-mail fcracco@ig.com.br



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Magneti Marelli”