Novos Mapas Brazil versão 8.85

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#81 Mensagem por Abraão Guto »

Tem mais caro Hobin, voce vive brigando com as pessoas dos fóruns, sua revolta é com esta porcaria que voce usa da Tomtom, voce diz: vc xinga a empresa, chama os mapas de bostas e bla bla bla, e depois diz que gosta da Tomtom?!?!..ou vc gosta ou vc odeia.


Gostar é uma coisa não impede de critica-la tbém,, eu posso gostar de alguém e isto não me impede de critica-la se esta pessoa esta errada, claro que eu gosto da Tomtom, se digo que é uma bosta, é porque ta uma bosta, mas isto pode mudar, uma Empresa que melhora um Mapa, não pode desalinhar uma cidade do mesmo Mapa!, isto é incompetencia, pergunta pra quem viaja e não pra quem fica rodando apenas na cidade que mora, aliás, veja nos fóruns de Gps, se tiver meia dúzia elogiando este mapa é muito, 03 da meia dúzia com certeza são principiantes

Ignorar um erro de mão numa avenida super movimentada de São Paulo por 07 meses voce acha pouco?, nem o Imagem Maps que é o caçulinha dos mapas age desta forma.


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Jackson Five
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Jun 2011, 16:27

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#82 Mensagem por Jackson Five »

mané e vc que não tem noção que o BRASIL NÃO É SÓ SUDESTE...
marcelopac tu tens razão. este tomtom é desprezível, que nem mulher nova em beira de estrada, tem as curvas maravilhosas, mas não vale nada, to no meutomtom e adoraria ver voce filmando dando varias marteladas no seu tomtom.

rsssssssssss
coloca no youtube, se eu tivesse grana sobrando comprava um só pra dar umas marteladas e filmar também

esses caras não ligam pra nóis kara tenho um mapreporter de junho todo aceito e nada
o aparelho o ecrã é muito claro, o menu é intuitivo, o mapa tem somente um trecho do brasil e pra corrigir algo só na roda da esperança


Reporter Esso
Mapas: Navteq, TT, Imagem Maps, Primo
Garmin nuvi 3460LT, CN, A.G, TRC

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#83 Mensagem por xande4548 »

ai galera!!
não vale a pena ficar discutindo perdendo tempo com um mapa que esta anos atraz dos concorrentes no quesito atualização, esses que ficam defendendo só pode ter interesse comercial no mapa ou na venda de aparelhos de gps usados no mapa sitado, não tem explicação qualquer pessoa que não faça uso de gps"" somente no bairro onde mora"" sabe disso!!


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#84 Mensagem por Robin Hood »

Abraão Guto

Não mistura as coisa colega, não brigo com ninguem aqui, só critico os preguiçosos que não tem atitude p/ pesquisar ao invés de sair postando e criando tópicos a esmo...é bem diferente. Agora, eu fui bem claro que, já critiquei a Tomtom, precisa melhorar muito ainda, deixei bem claro isso em post anteriores, se vc não presta atenção ao que está lendo, só lamento.

Vc usa o mapa da Tomtom?!, se pra vc o Autoguia é melhor e lhe atende as espectativas, então pq ficar com essa frescurinha toda?!, usa o mapa que melhor lhe convém,....qdo o Tomtom não me atende, eu uso um dos outros 3 mapas no Garmin, e digo, os outros 3 mapas tb contém erros...só que não vejo vc ofendendo de porcaria, pq será?!?!...birra da Tomtom?!...se toca colega, seus comentários nos fóruns são repetitivos e não agregam valor algum, nem o pessoal da Tomtom já não se importam mais com os seus bla bla blas e falta de respeito p/ com os profissionais, sem contar os diversos fakes que vc utiliza, p/ dar a impressão que são vários usuários descontentes, mas, na verdade, é a mesma pessoa com nicks diferentes.

O Calabria e o Marcelo Fernandes da Tomtom, tenho dó desses caras, mas acho que já estão de saco cheio das suas mesmices de sempre..cara, se toca meu!!...

Pq vc não se junta a outro "revoltado" aqui do fórum, um maluco que disse que até fogo no carro ele colocou em forma de protesto..junta-se a ele, faz um vídeo, abaixa as calças e pinta a bunda com protestos: "Tomtom é porcaria"...pronto, vão ter os minutos de fama no youtube, quem sabe a Tomtom se sensibilize com vcs.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

wllc
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Dez 2010, 11:00

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#85 Mensagem por wllc »

Sou contra a compra de navegadores no Brasil não simplesmente porque são caros, mas por canta dos tributos cobrados na venda deles. Enquanto eu conseguir evitar de pagar impostos abusivos e vou fazer isso. A Tomtom que tem que se adaptar a essa realidade e dar o mesmo suporte a todo usuários do Tomtom. A Apple consegue fazer isso.

Quanto a Tomtom eu já tentei usar outros navegadores e simplesmente não me adaptei depois de usar o Tomtom uma vez. Gosto do muito do Tomtom e torço para que consigam resolver todos os problemas.

Atualmente comprar um mapa Tomtom pra atualizar virou uma coisa medonha. Uma vez paguei por um que simplesmente trocou todos os caracteres com acentuação por ~ no nomes das ruas de Belo Horizonte. Tentei o suporte da TT e nada. Eu viajo muito pelo sudeste e centro oeste. Cada versão do mapa vem de um jeito. Como disse anteriormente na versão 880 por exemplo de BH a Brasília, navegando pelo Tomtom o percurso aumentava mais de 100Km, mas vi que foi corrigido no 885.

Resumindo, gosto do Tomtom, vou continuar usando, contribuindo no mapshare e indicando, mas também não pago um centavo por esse mapas até que eu tenha certeza que não vou ser enrolado.


GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438

brancola
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2010, 19:07

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#86 Mensagem por brancola »

Deixem esse povo que fica criticando de lado galera, não temos nada a ver com os problemas enfrentados por eles nas suas regiões! Cada um acredita no que quer, essas discussões não levam a nada, não vão mudar o modo de pensar de cada um.
O importante é que muita gente aqui no fórum contribui com a postagem de mapas novos, e na solução de diversas dúvidas!
Gostaria de agradecer a todos que ajudam e a todos que disponibilizam os mapas aqui gratuitamente!
Abração.



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#87 Mensagem por Abraão Guto »

Voce escreve: O Calabria e o Marcelo Fernandes da Tomtom, tenho dó desses caras, mas acho que já estão de saco cheio das suas mesmices de sempre

Mesmices?, Cara apontei erros de são paulo ao pico do Brasil, apontei 14mil kilometros de erros pra Tomtom, se faço isto é porque quero usar este Mapa é fácil compreender isto!


Isto me faz lembrar uma história de um erro grave la na loja, quebrei um vidro de 4 cmtss de largura, xinguei me Chefe de todos os nomes feios possiveis e pedi a demissão, ele foi atraz de mim e me pagou um almoço e me disse, cara , voce pode dar seus Xíliques, mas da minha loja voce não sai, e la estou, há exatamente 18 anos e meio..

Hobin, o verdadeiro Hobin não seria passivo em ver um amigo como op Dizynho reclamando 03 anos e não tendo seus pedidos realizados, porque ele comprou um gps com nota fiscal e tudo e tava lá, sua cidade mapeada e totalmente trafegável, mas na hora que ele foi usar seu gps, as ruas estavam todas tortas, o Hoobin não ficaria passivo vendo um acerto gigantesco sendo efetuado e uma cidade inteira ser deslocada, o velho Hobin não aceitaria ver um errro de mão pedindo correção há 07 meses em pleno sudeste, sp sem falar que é uma avenida de pista dupla eih!!!!

Enfim, o velho Hobin não ficaria passivo vendo uma Empresa que desenha Mpas tão bem seguindo por esse caminho

Aliás, se todos agissem como eu, apontassem os erros e não fossem tão passivos la no Meutomtom, esses caras contratariam centenas de pessoas, dinheiro é que não falta, é safadeza mesmo!
Mas se esta Passividade prevalecer, quem perde somos nóis

att


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#88 Mensagem por Abraão Guto »

Olha isto Hoobin, fiz para o Sistema NNG Tomtom iGO, Mas, voces tbém vão usufluir um dia

http://www.canalcinco.com.br/tt.htm


Vou tentar me controlar Ok, e não falar mais mal desta Empresa que é a mais Poderosa do mercado de Mapas..heheheheheh.
aompanhem o Link ai, qdo tiver essas correções, muitas delas ja constam no 8.80, mas qdo tiverem todas feitas, eu venho aqui
e serei o primeiro e elogiar.


Só que voces tem serem mais Agressívos, ninguém vence sendo Passivo.

sds


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#89 Mensagem por Abraão Guto »

Dentro da Digibase tinha 20 funcionarios da Tomtom trabalhando, hoje não tenho mais informação de ql seja este número,
a galera da Digibase aprovou todos os itens do meu Mapreporter, o Sr Rafael disse que esta rua simplesmente não existia e ele é responsável por enviar erros a equipe de correção das cartas TT,

Agora me diga uma coisa Sr Hoobin, se voce realmente tem Garmim sabe muito bem que existe a rua pernambuco em Suzano,é justamente onde se faz a atualização do posse de armas da pólicia civil de sp, agora como a equipe de correção afirma que a correção sera feita e aprova todos os itens e o responsável pela área de correção que trabalha em outro setor me diz que sou repetitivo e afirma categoricamente que esta rua não existe,?, olha ai o parecer da Digibase:

http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeed ... 20564e4/pt



Ja vi voce ajudando muitos caras a usar seu aparelho Tomtom por aqui e vc ta de parabéns por isto, mas ainda continua babando ovo pra Tomtom, mesmo sabendo que os caras cometem erros grotescos quando corrigem outros locais no quesito alinhamento. COMO PODE ISTO

Realmente a Passividade destrói um Pais que tem todos os recursos Naturais de Riquezas em todas as regiões

abs a tds


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

nelsonriggs
Mensagens: 162
Registrado em: 03 Mar 2010, 14:58

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#90 Mensagem por nelsonriggs »

MAPA 885_4022 META AUTOMÁTICO(ONE)

http://linksave.in/8672648204f3e9a2f3d106

Execute em seu computador indicando a instalação para dentro da localização de seu aparelho.



Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#91 Mensagem por xande4548 »

Pequena correção ao nosso amigo abraao,aquisição de formulario para exame psicotécnico para registro de arma de fogo , para o sinarm ok !!! mais isso não tem nada a ver com o assunto do post!!! que no meu entender se trata de um mapa desatualizado isso na minha opinião!!

abraço a todos e um otimo carnaval!!!


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#92 Mensagem por Robin Hood »

nelsonriggs

Qual é a senha p/ descompactar?!


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#93 Mensagem por Robin Hood »

nelsonriggs - MAPA 885_4022 META AUTOMÁTICO(ONE)

Senha: navitotal

Obs: O arquivo está indesbloqueável pois não saiu o meta.txt ainda.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

nelsonriggs
Mensagens: 162
Registrado em: 03 Mar 2010, 14:58

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#94 Mensagem por nelsonriggs »

Desculpe falha minha fizeram um arquivo sem meta vamos aguardar...abraços



julio ferrari
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Out 2010, 16:02

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#95 Mensagem por julio ferrari »

Galera, desculpe se aqui não é o tópico correto ou se já falaram sobre isso, mas estou com uma dúvida: Com a atualização do navcore para o 9.400 e a instalação do mapa 885 o meu tomtom home fica avisando que "seu mapa não é atualizado há mais de 20 semanas. Infelizmente as correções do mapshare estão temporariamente indisponível". É algum problema de software ou configuração ou realmente está fora do ar e em breve voltará a atualizar? Obrigado a todos.



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#96 Mensagem por Abraão Guto »

Não precisa apelar , quem vai fazer propaganda enganosa no pandeiro é voce caro Hobin..,rsssss



claudiousuario

Member

Grupo:Membros
Posts:17
Cadastrado:29-novembro 11
Postou Ontem, 12:45
Este site está uma lástima...cheio de respostas e tópicos ilegíveis, que parecem ser sacanagem, e nenhum moderador bloqueia isso. O mapa anunciado no Home é ainda o 8.75, duas versões atrasadas!!! E tem pessoas aqui que já anunciaram abandonar a TomTom faz muito tempo e continuam com a velha choradeira. Tenham vergonha pessoal, se já concluíram que mapas TomTom é ruim, parem de ameaçar e troquem logo de GPS. Se não querem trocar, parem de reclamarem do mapa pois de nada está adiantando, isto está claro. E por favor, sem essa de que a TomTom vai falir, pois eles estão vendendo muito equipamento! Cabe a nós consumidores aceitar essas porcarias de mapa ou então tentar alguma coisa em órgãos de defesa do consumidor. O resto é balela...
Obs: é uma pena que os consumidores não pesquisam antes de comprar, pois aí sim a TomTom estaria em dificuldades aqui no Brasil.


http://www.meutomtom.com.br/forum/index ... #entry2775


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Papito10
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2012, 13:17

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#97 Mensagem por Papito10 »

Boa tarde amigos, sou novato realmente e gostaria se possível um passo a passo para leigos como eu por favor. já baixei o mapa e o fast para o pc, passei para a raiz do gps e executei o fast. cliquei em todas as opções e nada. baixou um arquivo chamado META reiniciei o gps e nada. não acha o mapa. meus problemas começaram desde que comprei o aparelho tomtom (simples) com 1 gb de memoria interna. logo que coloquei para usar ele ficava reiniciando toda hora, tentei varios procedimentos de atualização,etc e nada continuava reiniciando. um belo dia li em algum post que deveria formatar o aparelho e reinstalar tudo de novo pelo home. formatei e me dei conta que não fiz backup (burrice a minha) ai liguei ele no pc e o home começou a instalar tudo menos o mapa brasil, e desde então não consigo fazer funcionar. gostaria de saber se estes números (meta) eu devo colar dentro do arquivo meta ou substituir os que já estão (brasil)? agradeço a atenção



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#98 Mensagem por Abraão Guto »

Papito10, va la no site Meutomtom.com.br se inscreva e pergunte direto a eles, mas ja vou te adiantando, se eles estiverem extressados, eles nem respondem, la é proíbido criticar, mas como seu caso é em relação ao Aparelho Tomtom, possa ser que vc tenha respostas.

Queria poder ajuda-lo, tenho varios Gps, menos o Tomtom, mas conheço o aparelho e tenho acesso aso mapas pelos aparelhos de alguns amigos..,qria comprar um , só me falta ele.., Mas ainda não confio nesta Equipe que esta administrando a TT desde junho/2011, pelo fato das correções dos mapas, arrumarem alguns locais e desalinharem locais que ja estavam alinhados, mas este ja é um outro assunto...,

Boa Sorte

GutO


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

FABBENITES
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Nov 2009, 22:00

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#99 Mensagem por FABBENITES »

Oi, utilizo GPS há uns 4 anos, o primeiro foi um Navcity, depois foram várias outros GPS com Igo, depois de uns 3 anos comprei um tomtom.
Comparar o aparelho tomtom com os demais é como compara um BMW e um fusca, moro em Maringá-pr, viajo cerca de 8000km mês, entre Paraná, Minas gerais e São Paulo, o mapa da tomtom ma minha opinião é melhor entre os outros que experimentei, também tive oportunidade de usar tomtom na Alemanha, e digo que la ele é perfeito.
Brasil sendo um pais de terceiro mundo, levando em conta que a tomtom lançou um site pro Brasil a pouco menos de 2 anos, acredito ter um mapa do nível que temos hoje ta bom demais, devemos agradecer na verdade o que temos, depois que a equipe da tomtom montou uma equipe aqui no Brasil vi uma luz no fim do túnel, melhorou muito o que era praticamente parado.
O pessoal que reclama que no norte do Brasil o mapa tomtom é muito ruim, primeiro tinha que agradecer que tem sinal de satélite na região deles, uma parte do Brasil que é o pé no saco de um pais de terceiro mundo, tinham que estar preocupados e indo atrás um pouco de desenvolvimento da sua região precária em todos os aspectos, ao invés que ficar entrando em fóruns e reclamando de um mapa de GPS...



Papito10
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2012, 13:17

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#100 Mensagem por Papito10 »

Abraão Guto, agradeço a indicação. fui no site e me cadastrei e fiz a solicitação, agora aguardar ja tentei de tudo. se não der certo vou vender para alguém que saiba corrigir os erros. abraço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”