GPS BAK JAPAN

Mensagem
Autor
digbyhz
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2009, 21:43

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#81 Mensagem por digbyhz »

Ola Galera, sobre a emissão de FM é show de bola, funciona perfeito, claro que não pode ter uma rádio emitindo a mesma frequencia, mas se colocar o sinal em uma frequencia vazia funciona file, tenho algumas duvidas sobre o cartão de 4gb que não funciona uns dizem que é configuração do Windowns CE outros que não é compativel, quem fala a verdade? Outra coisa o IGO X DESTINATOR 7 quem é melhor? O programa que vem nele POLNAV não tem jeito mesmo?? Não tem versões mais atuaizadas. Vamo se reunir galera e comentar sobre o aparelho, pois não temos assistencia aqui no Brasil, cada um passando sua experiencia ficaremos expert no aparelho.



gigabyte
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2009, 14:52

Re: GPS BAK JAPAN

#82 Mensagem por gigabyte »

Olá pessoal eu preciso de um aplicativo para medir área quadrada, tenho que medir minha área plantada de milho e soja com o Bak 3505, alguém aí pode me ajudar ?



felipesenalima
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2009, 14:30

Re: GPS BAK JAPAN

#83 Mensagem por felipesenalima »

Olá amigos sou novo aqui no Portal GPS.
É o seguinte como a única coisa que achei aqui relacionada ao meu aparelho gostaria de fazer umas perguntas e ver se alguém me ajuda ai.

Recebi num pagamento um celucar BAK bk-mp803g celular só que não encontro informações sobre ele em lugar algum, algué sabe o site do fabricante? programas de interação com o aparelho, oque tiverem é lucro.

Obrigado a todos.



Mauriciodez
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2009, 16:13

Re: GPS BAK JAPAN

#84 Mensagem por Mauriciodez »

Ola pessoal! Sou novo aqui e com gps instalei o tomtom no meu gps com wince 4.2 funcionou, mas nao aparece o relogio nao tenho como acertar a hora fica mudando a todo segundo e o mapa tambem fica virando. alguem pode me ajudar? Obrigado Mauricio



kuraudio
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Mai 2009, 14:17

Re: GPS BAK JAPAN

#85 Mensagem por kuraudio »

ecossuera escreveu:exelente esse bak japan, ja estaos em dezembro e nada de expirara o igo, alias o japam roda tanto igor, destinator, miomap entre outros, estou em capinas-sp ele esta sendo ttalmente preciso, agora bora ver se vai funconar em goiania que e minha cidade, la o go6 nao serviu pra nada, bora ver o 8, por incrivel q pareca em Goias so nos pricipais interiores q pega legal, ao entendo por q nao seja bom em Goiania.
Opa amigo eu tenho um destec om o igo 8 e quando coloquei arota pra campinas no shooping d pedro ele nao acha a rua so no nuemro no centro , sera defeito do meu mapa ai eu coloquei ele com aproximaçao do sshooping que fica na rua guilheme camps 500 no seu ele consegue achar o shooping moro em Poa sp vo pra campinas domingo dia 24 /05/2009
grato pela retorno



anbes
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Mai 2009, 21:15

Re: GPS BAK JAPAN

#86 Mensagem por anbes »

Pessoal, qual o sistema operacional do BAK? wince?



Mauriciodez
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2009, 16:13

Re: GPS BAK JAPAN

#87 Mensagem por Mauriciodez »

ola pessoal eu tenho gps bak japan 3.5 e o sistema e wince 4.2 e tenho instalado igo,miomap,poll,e tomtom mas ainda nao consegui acertar o tomtom se alguem souber como acertar o relogio que nao aparece agradeço



alexandrema
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2009, 20:31

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#88 Mensagem por alexandrema »

to quase comprando esse gps. sou novo no forum. pelo que vi as funcoes dele sao otimas. nao se compra a garmin (pelo preço) alguem tem algum outro review dele?

abraço,

alexandre



affcl
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2009, 21:34

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#89 Mensagem por affcl »

Pessoal sou novo aqui. Acabei de adquirir um aparelho desse modelo. Estou tendo o seguinte problema: nao consigo fazer com que ele se ligue a nenhum satelite, ele ficou ligado um tempao ja parado e nda de funcionar. alguma dica?



bacharneski
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2009, 08:56

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#90 Mensagem por bacharneski »

ai galera comprei um gps desse ai ta fuçando no bixo apertei o reset gps no menu settings. depois disso todos os itens do menu settings sumiram...ja tentei varios tipos de reset mas nada adiantou. alguem ai tem alguma dica de como rescuperar o sistema? vlw



anaflavia_afs
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2009, 10:24

Touch Screen travado do bak Japan

#91 Mensagem por anaflavia_afs »

Pessoal, ajuda!!
Comprei um GPS Bak Janpan - 4306 e estava feliz da vida, funcionava perfeitamente.
Mas fui trocar do IGO para Mio (pois tenho os dois mapas) e a partir deste momento o touch screen começou a ficar maluco, eu toco num lado e ele aciona o outro lado, por exemplo, toco do lado direito da tela e ele sempre aciona uns 3cm a esquerda de onde estou tocando........ então não consigo acionar uma faixa de 2cm da parte direita do gps, assim não consigo trocar o mapa e ver se o Igo que deu pau ou se o GPS.
Já desliguei e ligue várias vezes, estou há mais de 3 horas procurando alguma solução na net, mas nada.... já apertei reset e nada muda!!!
Aguém pode me dar uma solução?????
Obrigada,



V1N1C1US
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2009, 22:51

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#92 Mensagem por V1N1C1US »

Boa tarde, estou querendo adquirir este equipamento com intuito de usa-lo também como uma tela de DVD. Alguém sabe se ele roda arqivos (.mpg), tem programa de vídeo e música?



kuraudio
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Mai 2009, 14:17

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#93 Mensagem por kuraudio »

bacharneski escreveu:ai galera comprei um gps desse ai ta fuçando no bixo apertei o reset gps no menu settings. depois disso todos os itens do menu settings sumiram...ja tentei varios tipos de reset mas nada adiantou. alguem ai tem alguma dica de como rescuperar o sistema? vlw
verifique se vc esta com o modo fhash ativo deve que vc sdeletou algo e volto no sistema original



felipesferreira
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2009, 23:24

Re: Touch Screen travado do bak Japan

#94 Mensagem por felipesferreira »

Ana... estou com o mesmo problema!!!!

Tenho um BAK 3505 e ele começou a apresentar o mesmo problema que o relatado por você...
Já não sei mais o que fazer!!! se souberes como me ajudar fico muito grato!!!!
A tela do GPS parece descalibrada, apertando uma coisa ele faz outra, selecionando com a caneta horizontalmente ele responde verticalmente e vice-versa!!!! loucura total.....


Assim que eu conseguir resolver o meu problema eu te informo para vc fazer o mesmo!!!!

Fico no aguardo e desde já o meu muito obrigado!!!


Pessoal, se mais gente souber como resolver este problema, por favor, estou desesperado...

Um grande abraço....

Felipe Ferreira



Roberto S da Cruz
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2009, 09:26

Re: GPS BAK JAPAN

#95 Mensagem por Roberto S da Cruz »

Olá, a mensagem sonora "A espera do GPS" seguida da mensagem "A aguardar o sinal do GPS" nunca desaparece qdo mando "Ir Para". Sou usuário novo e o aparelho é o Bak 7001 todo original, localiza a posição, dá as coordenadas, altitude, tudo, mas não recebe ao que parece, o sinal do satélite para iniciar a navegação... agradeço a quem possa ajudar, ok?



Avatar do usuário
kmiliani
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Abr 2009, 10:01

Re: GPS BAK JAPAN

#96 Mensagem por kmiliani »

anbes escreveu:Pessoal, qual o sistema operacional do BAK? wince?
Boa tarde, o meu BAK 3505 é sim o Wince..

Abçs


BAK 3505
IGO8
MioMaps

Avatar do usuário
HelderRes
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jun 2009, 08:38

Problemas com o BK-GPS4307

#97 Mensagem por HelderRes »

Amigos!
Sou novo no Fórum e também novo com um GPS.
Adquiri um BAK modelo BK-GPS4307.
Tenho o hábito de ler os manuais antes de iniciar no uso do aparelho, só que de início no manual do BK-GPS4307, tive problemas: Na sequência de clicks mencionados no manual, não consegui encontrar o arquivo "NaviOne.exe".
Também notei que o manual não traz instruções de operações, (como inserir ponto de origem, como criar rota, etc...). Aí tive que "fussar". Assim, consegui localizar algumas ruas da minha cidade. consegui me localizar, mas quando tentei criar uma rota, (da minha casa para a casa do meu pai - ambas em Luziânia-GO), o ponto de origem era sempre uma localidade de São Paulo.
Tentei por varias vezes apagar favoritos, histórico, mas a localidade sempre aparecia novamente.
Aí cometí "A LAMBANÇA": utilizei a opção "retornar as configurações de fábrica".
Aí foi que fiquei perdido mesmo.
Não consigo mais conexão com o satélite e sempre que ligo o GPS no modo navegação surge a mensagem: "Não encontra software de navegação".
Já instalei o programa de atualização que veio no CD e nada.
Resumindo: Mesmo com o GPS na mão, "estou mais perdido que cachorro caído de caminhão de mudança".

Assim, gostaria de merecer dos amigos uma atenção e peço-lhes uma orientação de como retornar ao GPS as configurações certas e como conseguir instruções melhores para uso do mesmo.

Desde já agradeço



Avatar do usuário
kmiliani
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Abr 2009, 10:01

Re: GPS BAK JAPAN

#98 Mensagem por kmiliani »

HelderRes...

Qual é o navegador que vc estava usando? IGO, Miomaps?

Vc terá que ir nas configurações de navegação e apontar para o executavel do seu navegador, por exemplo: "Igo.exe" e salvar.

Posta aqui mais informações para tentar ajudá-lo

Abçs


BAK 3505
IGO8
MioMaps

Avatar do usuário
HelderRes
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jun 2009, 08:38

Re: GPS BAK JAPAN

#99 Mensagem por HelderRes »

kmiliani
Obrigado pela sua atenção.
Graças à sua dica, agora o GPS está funcionando parcialmente.
Eu configurei o Igo.exe. Agora estão aparecendo novamente as opções do navegador, mas nestas opções aquela barrinha que indica a precisão do satélite estão "apagadas".
Aqui vão alguns dados do GPS:
Fabricante: BAK JAPAN
Modelo: BK-GPS4307
Tela: 4.3"
Tipo do Chip Principal: SAMSUNG S3C2443
Sistema de Operação: WINCE 5.0 NET
Método de Compilação do Programa: ARMV4I
Programa de Navegação: Fornecido por terceiros (como constou do manual).

Mais uma vez obrigado



paulobob
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2009, 20:33

Re: GPS BAK JAPAN

#100 Mensagem por paulobob »

Olá, meu gps não aceita os comandos da caneta, alguem sabe como configurar a caneta,
BAK modelo BK-GPS4306



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”