Navegador Gps Eyo 3.5"

Mensagem
Autor
suane
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:35

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#81 Mensagem por suane »

agster escreveu:
edvaldofdsj escreveu:E aí pessoal, o meu já chegou, demorou um poquinho né, nada muito extressante só uns 2

meses por ai, esse não é o problema infelismente o meu computador não está reconhecendo o

aparelho, então não consigo fazer as atualizações. Alguém sabe me dizer se há algum software

para instalação?
Caso voces tenham me passa o link por favor.

Enfim, ainda não utilisei o meu, gostaria antes fazer as atualizações pois o aparelho parece ser bom, a recepção do sinal é rapidinho.
tenta isso...

Se o sistema operacional do seu micro for win xp, vc tem que instalar primeiro o aplicativo Activesync da microsoft. vc acha ele de graça no site da MS.

flwss
oi pessoal... tava no site da MS e achei esse activesync ai..
http://www.microsoft.com/downloads/deta ... structions
foi esse aki q vcs instalaram p funcionar direitinho?? e é só o setup.msi q eu baixo ou baixo os 3 arquivos q tem junto c o setup? desculpem essas trocentas perguntas...+ eu nao manjo mto nao... rs...
valew!
abraço!



agster
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Abr 2010, 16:23

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#82 Mensagem por agster »

suane escreveu:
agster escreveu:
edvaldofdsj escreveu:E aí pessoal, o meu já chegou, demorou um poquinho né, nada muito extressante só uns 2

meses por ai, esse não é o problema infelismente o meu computador não está reconhecendo o

aparelho, então não consigo fazer as atualizações. Alguém sabe me dizer se há algum software

para instalação?
Caso voces tenham me passa o link por favor.

Enfim, ainda não utilisei o meu, gostaria antes fazer as atualizações pois o aparelho parece ser bom, a recepção do sinal é rapidinho.
tenta isso...

Se o sistema operacional do seu micro for win xp, vc tem que instalar primeiro o aplicativo Activesync da microsoft. vc acha ele de graça no site da MS.

flwss
oi pessoal... tava no site da MS e achei esse activesync ai..
http://www.microsoft.com/downloads/deta ... structions
foi esse aki q vcs instalaram p funcionar direitinho?? e é só o setup.msi q eu baixo ou baixo os 3 arquivos q tem junto c o setup? desculpem essas trocentas perguntas...+ eu nao manjo mto nao... rs...
valew!
abraço!

baixa o setup.msi e instala

flws



belooliv
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2010, 20:33

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#83 Mensagem por belooliv »

Olá, para tranquilizar a todos, digo que comprei esse gps no mptudo em 25/05 e hoje 16/06 já o recebi em perfeitas condições, e um detalhe, com entrega gratuita e também não houve incidência de taxa de importação. Comprei com master em 10 x. Em uma primeira "apresentação" com ele já estou satisfeito. Bastante bonito e pelo jeito servirá perfeitamente para a finalidade de localização e também entretenimento. :D :lol:



suane
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:35

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#84 Mensagem por suane »

ola pessoal.... como disse q ia fazer.... vim aki dizer q meu gps ENFIM chegou!!! comprei dia 9/04/10 e chegou dia 25/06/10... nao aguentava mais esperar de tanta curiosidadee!! o meu foi tarifado e fui buscar nos correios... paguei uma taxa de R$ 107.78... se eu soubesse q ia demorar td isso e ainda ia ser tarifado ... nem tinha pago aqle frete de R$45.00.... mas d boa... agora chegou.. e eu experimentei... dentro da minha cidade (jacarei) funcionou perfeitamente... fui para uma cidade proxima a minha e ele pediu p entrar em ruas Hj sao contra-mao... porem antes elas eram permitidas no sentido q ele pediu p entrar.... gostei do produto.. só tenho q da uma atualizada pra nao correr o risco de entrar em rua contra mao em locais q nao conheço.... agora vou correr atras disso aí pro gps ficar totalmente confiavel!!
abraços.. e qualquer novidade da utilização do mesmo.... postem p eu aprender tbm... por favor!! rs... caso eu saiba algo diferente... colocarei aki!
ate!!!



carlos umbral
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2010, 07:01

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#85 Mensagem por carlos umbral »

galera pedi um gps eyo 3,5 pelo mptudo tem q ter paciencia mesmo pq o prazo de entrega e de 15 a 45 dias uteis fora os sete dias que demoram pra fazer expediçao e como se trata de importaçaopode ser q atrase devido a essas coisas de alfandega, receita federal, ah!!! não se iludam com o preço de r$95,00 pq quando chega vc tem q pagar um imposto de importaçao de mais ou menos r$86,00 pra poder retira-lo nos correios mas, no mais o gps e bom tem umas funçoes bacanas e pelo preço q se paga ta otimo, valeu!

carlos umbral



Marco_Holanda
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2010, 18:00

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#86 Mensagem por Marco_Holanda »

Caros Colegas

Eu comprei o GPS EYO 3.5, levou quase 60 dia para chegar na minha residência.
A inicio ele ´um bom GPS, só que tem um único problema não tem como vc atualizar o GPS, pois, eu estou tentando fazer a atualização dele e não consigo, ele não vem com o cd der instalção, e a respeito da garantia até o presente momento ainda não utilizei, mas se vc puderem comprar um outro GPS que seja mais confiável que e que se possa fazer atualizações via internet é melhor eu não recomendaria o GPS 3.5 EYO, estou tendo vários problemas de atualização com ele.


Marco Holanda



Hipercurious
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2010, 20:07

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#87 Mensagem por Hipercurious »

Senhores, não confiem no site compredachina.com...
se por acaso tiver algum problema no produto, é como se eles desaparecessem...
ja existe diversas investigaçoes sobre esse site e sobre a Companhia Fenix do Oriente que administra esse e outros sites do ramo, ha denuncias de sonegação de impostos entre varias outras!



merinoar17
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2010, 22:04

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#88 Mensagem por merinoar17 »

boa noite.

comprei o GPS EYO.

chegou com 40 dia, sem pagar remessa, e tambem nao foi cobrado imposto.

vou experimentar como funciona.]

abs.



suane
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:35

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#89 Mensagem por suane »

ola pessoal...
eu achei um cara q da suporte pela net (msn) para quase todos os tipos de gps.. ele perguntou qual era a versao... eu falei e entao ele disse q era o ultimo mapa q tinha atualizado.. q ainda nao saiu outro igo melhor q esse..porem o gps me manda entrar em algumas ruas (foram poucas) q tiveram a mao invertida... fora isso o aparelho é bom pras minhas necessidades.... ele teve um piti uma vez.. começou a fazer um barulhao infernal dai tive q resetar ele pq os 2 boteos q ligam e desligam travaram...
alem d tudo eu paguei o frete+gps e minha tarifaçao foi r$107.78 porem demorou desde do dia 9/4 ate 25/06 pra chegar..
caso queiram comprar nao aconselho pagar o frete pelo custo da tarifaçao (caso haja) e pelo tempo excessivo q demorou. deveria ter comprado sem frete para a tarifaçao sobre o valor total da nota na ser alta, pois tem gente q pagou uma tarifaçao mais baixa.(de acordo com as informaçoes q o rapaz me deu qndo fui retirar o aparelho)
fora isso, estou tranquila por enqnto qnto ao uso do aparelho....

bom final de semana p vcs!!!



assis_Mendes
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2010, 22:57

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#90 Mensagem por assis_Mendes »

Eu comprei o navegador eyo 3.5 no site compre da china, demorou 2 meses para chegar.
O meu problema é que eu não sei usar gps e o manual veio em ingles.
Será que existe o manual em portugues???? e se existe, onde?????



emersondivan
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2010, 23:05

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#91 Mensagem por emersondivan »

cristiano romao escreveu:comprei esse modelo é ótimo,porem vem com manual em inglês,gostaria de saber como faço para atualizar o navegador que é igo 2009 grato....


eu comprei o gps EYO e veio como manual em portugues



emersondivan
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2010, 23:05

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#92 Mensagem por emersondivan »

Acabeide comprar um EYO que veio com manual em protugues inclusive esse vem com conversor para tv digital


vc podem mandar foto do gps para ver se é o mesmo
Emerson



cristianobonatto
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2010, 14:47

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#93 Mensagem por cristianobonatto »

assis_Mendes escreveu:Eu comprei o navegador eyo 3.5 no site compre da china, demorou 2 meses para chegar.
O meu problema é que eu não sei usar gps e o manual veio em ingles.
Será que existe o manual em portugues???? e se existe, onde?????
Olá amigo, vc conseguiu o manual em portugues do seu Eyo?



cristianobonatto
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2010, 14:47

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#94 Mensagem por cristianobonatto »

emersondivan escreveu:
cristiano romao escreveu:comprei esse modelo é ótimo,porem vem com manual em inglês,gostaria de saber como faço para atualizar o navegador que é igo 2009 grato....


eu comprei o gps EYO e veio como manual em portugues
Olá, tem como me enviar o manual em portugues do Eyo?



emersondivan
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2010, 23:05

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#95 Mensagem por emersondivan »

tem como vcs madarem uma foto desse gps para ver se é mesmo
pois o eu tenho eyo que vem até tv digital



rrenatita
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2010, 09:58

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#96 Mensagem por rrenatita »

Olá pessoal o link do GPS é http://www.compredachina.com/produtos.a ... dutoid=463
Será que vocês tem o manual em português?



emersondivan
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2010, 23:05

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#97 Mensagem por emersondivan »

rrenatita escreveu:Olá pessoal o link do GPS é http://www.compredachina.com/produtos.a ... dutoid=463
Será que vocês tem o manual em português?
o que eu tenho é um pouco maior vou tirar uma foto e te mando



polly27
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2010, 10:54

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#98 Mensagem por polly27 »

Afinal de contas por quanto fica o valor total desse GPS que vcs compraram, pois dizem que ainda tem que se pagar uma taxa alfandegária. Vale a pena comprar esse GPS?
aguardo resposta.
obg



viviane.ds
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2011, 11:52

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#99 Mensagem por viviane.ds »

eu tb comprei esse, e mto bom.
o maior é o 5.0.

a taxa e sorte, dizem que pode ser q tenha que pagar, mas como o valor e baixo geralmente eles nao taxam.



cristianobonatto
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2010, 14:47

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#100 Mensagem por cristianobonatto »

emersondivan escreveu:
cristiano romao escreveu:comprei esse modelo é ótimo,porem vem com manual em inglês,gostaria de saber como faço para atualizar o navegador que é igo 2009 grato....


eu comprei o gps EYO e veio como manual em portugues
Opa, tem como me arrumar cópia desse manual do Eyo em português?
Ou talvez scannear e mandar por meio digital.
Obrigado!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”