Gps Foston FS-500DT

Mensagem
Autor
Cowboyloco
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2009, 12:15

Re: Gps Foston FS-500DT

#81 Mensagem por Cowboyloco »

algúem instalou o pacote do Igo 8.3.4 ? com a tal voz Gabriele.tts ? funciona normal sem travar ?
Mais uma pergunta: consigo ver TV e ficar com os alrmes de radares e GPS ativo ??? ou seja posso ouvir a TV e as intruções e alerta dos radares juntos ?

Valeu



elizeurodrigues
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Dez 2009, 18:19

Re: Gps Foston FS-500DT

#82 Mensagem por elizeurodrigues »

O FS500-DT não roda simultaneamente a TV e o GPS. Quando vc parar no engarrafamento, vê TV, quando o trânsito andar, vc passa para o GPS.
Eu vi no Mercado Livre o pessoal vendendo este GPS já com o pacote office. Alguém já comprou com estes aplicativos instalados? Caso positivo favor hospedar em algum lugar e mandar o link. Os usuários agradecem!!!!



devacir
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2010, 08:57

Re: Gps Foston FS-500DT

#83 Mensagem por devacir »

Gente , não sei se é só comigo mas meu GPS quando uso de dia não consigo enchergar quase nada na tela . Tem alguma configuração que resolva o problema ?



João Favali
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2010, 17:45

Re: Gps Foston FS-500DT

#84 Mensagem por João Favali »

Ai pessoal que tem o pensa em comprar o FOSTON FS-500DT.
Tenho este aparelho desde Março/2010, a TV Digital funcional perfeitamente, melhor até que meu aparelho analogico da NET. Pena que ele só pega canais abertos.
Assisti praticamente todos os jogos da copa que rolaram de segunda a sexta.
Quanto ao GPS/Navegador não tenho muito que reclamar, em todos os lugares que precisei ir em SP,Atibaia, Itupeva, guio-me perfeitamente. O Fato de não indicar com perfeição o numero da casa não me atrapalha em nada.
A única falha que conidero é não ter transmissor de FM.
O Manual existe, mas é pobre. Por outro lado as telas são faceis de navegar.
Eu recomendo.



Christoferhwk
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2010, 16:27

Re: Gps Foston FS-500DT

#85 Mensagem por Christoferhwk »

eu comprei um estava funcionando perfeitamente até q ele parou de abrir o navegador( o igo 8.3) entaum decidi baixar o mesmo da internet e reisntalar até ai tudo bem mas agora ele não acha o satelite alguem saberia o q pode estar avendo?
preciso de ajuda.obg



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”