City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

Mensagem
Autor
MarceloNIT
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 18:37

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#61 Mensagem por MarceloNIT »

Amigos, vou dar a minha contribuição sobre o CN Brazil 2010.10 (doravante "V5"):

Sou de Niterói/RJ e trabalho no Rio de Janeiro/RJ. Estou usando o CN V5 no meu Nüvi 255W e até agora estou bastante satisfeito. As vias estão razoavelmente bem atualizadas (em alguns bairros de Niterói é difícil a atualização, porque os cretinos da prefeitura invertem a mão a todo instante, como é o caso da Rua Dom Bosco, no Jardim Icaraí, por exemplo). Na minha opinião o único problema são os POI's com a razão social, em vez de indicar os nomes-fantasia. Outro problema que verifiquei é um pequeno trecho que não existe no mapa (descida da Estrada da Cachoeira, para quem se dirige à Icaraí, também em Niterói... para quem é morador, é aquela curva acentuada que fazemos à direita no final da Cachoeira, para pegarmos o canal de São Francisco no sentido túnel).

No RJ, somente tive a oportunidade de testar o CN V5 no trajeto Niterói-RJ-Niterói. Não sei se é um problema de todos os GPS, mas ele se confunde quando trafegamos por via elevadas (no elevado da Perimetral, por exemplo, por vezes ele acha que estamos na pista de baixo... também aconteceu de eu estar dirigindo na via de baixo e ele achar que estava na pista de cima).

Com relação ao problema dos POI's, gostaria de saber se existe alguma atualização possível que resolva o problema... existe a possibilidade de ir atualizando os POI's aos poucos? Ou necessariamente tenho que carregá-los todos de uma vez, apagando os que já estão gravados no cartão SD (ou na memória do GPS)?

Abraços a todos.

Marcelo



mta3pontas
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jan 2009, 00:40

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#62 Mensagem por mta3pontas »

Boa noite! Alguém saberia dizer qual é o mapid deste novo CN 2010.1?
Obrigado
Marcus


MTA3PONTAS
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP
BRASIL

Danniel
Mensagens: 1648
Registrado em: 06 Jan 2007, 18:19
Localização: DF

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#63 Mensagem por Danniel »

Tem neste tópico na página 1 ou 2.


Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

castellane
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Set 2008, 10:59

Re: City Navigator® Brazil NT V5

#64 Mensagem por castellane »

nqnnospam escreveu:
guiper26 escreveu:Pessoal, já saiu o novo City Navigator: City Navigator Brazil 2010.10. Alguém daqui já está usando?? Sabem se existe algum lugar pra baixar uma versão "trial" ou algo do tipo?

Abraços!!
Fonte: http://www8.garmin.com/cgi-bin/mapgen/w ... 0&k=1&sc=1
Você pode ver a cobertura do mapa neste mesmo link que você mandou. Essa é a única forma de "trial" que a Garmin fornece.

Da moderação:
Quando a resposta for a mesmo basta uma única resposta.
Mensagens duplicadas excluidas.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &sk=t&sd=a

3- Não serão toleradas mensagens que fomentem ou incentivem de maneira direta ou indireta a pirataria.

4- Nunca poste a mesma mensagem em tópicos diferentes. Mensagens repetidas serão apagadas sem aviso prévio. Não abuse da paciência da moderação.




renatovr1
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2009, 13:47

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#65 Mensagem por renatovr1 »

Já tenho a versão 5 do City Navigator.
QQ duvida meu email é renatovr@hotmail.com



Teity
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2009, 16:51

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#66 Mensagem por Teity »

Ganhei um GPS Garmim e estou com dificuldade de conseguir usá-lo e já sei que tenho que baixar nele este navegador, CITY NAVEGATOR BRASIL 2010, gostaria de saber como faço para baixá-lo??? Alguém poderia me ajudar???

Obrigada!

Teity
teityvercosa@hotmail.com



Avatar do usuário
Hélcio Assis
Mensagens: 1617
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#67 Mensagem por Hélcio Assis »

- Bom dia Teity, o City Navigator não é um navegador e sim um mapa, porém te deixo como sugestão ao invés de usá-lo usar os mapas do Projeto Tracksource que estão no link abaixo.

http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=20

Leia atentamente o tópico abaixo que vai esclarecer muitas de suas dúvidas!

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=10&t=5739


Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas / Prudente de Morais / São João do Pacuí - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

thgsa
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2009, 10:54

Re: City Navigator® Brazil NT V5

#68 Mensagem por thgsa »

GANHEI UM GPS MARCA LOWRANCE, MODELO XOG. IMPORTADO. COMO FAÇO PARA INSTALAR O CITY NAVIGATOR NT 2010 NELE?. JÁ TENHO TAMBÉM O MAPA.



JMMAT
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2009, 13:55

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#69 Mensagem por JMMAT »

Estou usando o CNV5 2010 e me pareceu bem completo. Porém fiz uma rota desde Campo Grande até uma rua conhecida em São Paulo. Traçou a rota corretamente, porém no final da rota indicou uma Rua que não existe atualmente no mapa da cidade. Já os testes de roteamento em Campo Grande não indicou o melhor caminho mais rapido ou distancia mais curta corretamente. Para quem conhece a cidade, percebe que as vezes o roteamento é muito precário.
Saudações.
Julio.



luisfcbraga
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2008, 16:07

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#70 Mensagem por luisfcbraga »

olá pessoal,
estou tentando baixar o tracksource outra vez no gps, mas no final do processo de instalaçao, me aparece a informaçao "createprocess falhou, : código 2" o que poderia ser?

obrigado pela ajuda

obs: Garmin 265



alrrangel
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:04

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#71 Mensagem por alrrangel »

Bom dia

ja tenho o city navegador novo instalado no nuvi 205, não tenho cartão de memoria.

a instalação de mapas do projeto apaga o mapa que ja tenho instalado?

Obrigado

Andre



Avatar do usuário
Nelson A. da Costa
Mensagens: 199
Registrado em: 02 Mai 2006, 18:15
Localização: Jacutinga

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#72 Mensagem por Nelson A. da Costa »

Alrrangel !!

Muito cuidado! O sistema da Garmin é assim mesmo: Quando você transfere um novo conjunto de mapas ele sobrepõe ao que existe, ou seja, você perde o que está na memória.

Portanto faça um backup do que você tem na memória antes de enviar algo para o GPS.

________
Nelson


Nelson
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas

SubWoofer
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Ago 2009, 20:48

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#73 Mensagem por SubWoofer »

mta3pontas escreveu:Boa noite! Alguém saberia dizer qual é o mapid deste novo CN 2010.1?
Obrigado
Marcus
O Id é 404



fsjordao
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2009, 12:24

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#74 Mensagem por fsjordao »

Pessoal,
Será que esse produto é original? Achei muito barato!

http://www.gpsgarmin.com.br/produto.php ... uto=477189

Abraços,
Fernando



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#75 Mensagem por Wallace »

JMMAT escreveu:Estou usando o CNV5 2010 e me pareceu bem completo. Porém fiz uma rota desde Campo Grande até uma rua conhecida em São Paulo. Traçou a rota corretamente, porém no final da rota indicou uma Rua que não existe atualmente no mapa da cidade. Já os testes de roteamento em Campo Grande não indicou o melhor caminho mais rapido ou distancia mais curta corretamente. Para quem conhece a cidade, percebe que as vezes o roteamento é muito precário.
Saudações.
Julio.
Oi Julio,
Não quer ajudar no desenvolvimento do mapa de Campo Grande do projeto.
Eu estou como desenvolvedor, mas não resido em Campo Grande.
Estou algumas vezes como agora, conheço um pouco da cidade mas não a fundo como quem reside aqui.
O arquivo em anexo é um exemplo de como colaborar, idealmente usando como fundo o TRU para GTM.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#76 Mensagem por Wallace »

fsjordao escreveu:Pessoal,
Será que esse produto é original? Achei muito barato!

http://www.gpsgarmin.com.br/produto.php ... uto=477189

Abraços,
Fernando
Deve ser pirataria, pois nos EUA custa 100 dolares...


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

paulofilho
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2009, 12:15

City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#77 Mensagem por paulofilho »

Eu tenho um nuvi 205w comprado nos EUA, acabei perdendo os mapas que vieram instalados e talz...daí fui intalar o CNB nt 2010 e deu no gps que ele nao pode abrir mapas que nao suportam rotas...a garmim disponibilizou os novos mapas da america (CNA nt 2010) gratis ateh o dia 18/10, instalei tbm, e deu a mesma mensagem, alguem sabe dizer oq é?



xpc21
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2009, 14:00

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#78 Mensagem por xpc21 »

Olá á todos!

Sou novo em quesitos GPS e portanto queria sanar umas dúvidas com vocês? O seguinte, trouxe um Garmin nuvi 200 lá de Nova Iorque e queria atualizar o software dele, assim como colocar mapas de Belo Horizonte ( queria esses que possuem radares, placas, velocidade etc) e queria saber se pelo site da Garmin essa atualização para ele vem com essas opções ou é melhor fazer pelo que li pelo Projeto TrockSource?

Muito obrigado pela devida atenção!



Avatar do usuário
Amaral32
Mensagens: 132
Registrado em: 14 Dez 2008, 22:40

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#79 Mensagem por Amaral32 »

Já saiu a nova versão do mapa da Garmin; City Navigator Brazil 2010.20

Imagem



Link para o Mapa Interativo

http://www8.garmin.com/cgi-bin/mapgen/w ... 0&k=1&sc=1


_



xpc21
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2009, 14:00

Re: City Navigator® Brazil NT V5 (2010)

#80 Mensagem por xpc21 »

Será que alguem pode me ajudar por favor?

xpc21 escreveu:Olá á todos!

Sou novo em quesitos GPS e portanto queria sanar umas dúvidas com vocês? O seguinte, trouxe um Garmin nuvi 200 lá de Nova Iorque e queria atualizar o software dele, assim como colocar mapas de Belo Horizonte ( queria esses que possuem radares, placas, velocidade etc) e queria saber se pelo site da Garmin essa atualização para ele vem com essas opções ou é melhor fazer pelo que li pelo Projeto TrockSource?

Muito obrigado pela devida atenção!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”