Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

Mensagem
Autor
gigidbass
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2010, 19:22

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#61 Mensagem por gigidbass »

Caramba!! Alguem descobriu a solução? Estou desesperada!
Aonde poderia levar o GPS? Que tipo de técnico?



freitastech
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2010, 06:02

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#62 Mensagem por freitastech »

Galera estou com o mesmo tipo de problema que o de vocês, infelizmente se na cidade de vocês não tiver uma loja especializada em mexer no SO de GPS (na minha cidade não tem) então é provavel que o GPS nao execulte mais suas funções permanentemente, no meu caso eu levei ele em 5 lugares daqui de Joao Pessoa-PB, mas só o 5 lugar que aceitou ficar pra dar uma olhadinha no danado do GPS, mas até agora nada (deixei o GPS na quarta 28/04/2010). como só tinha 15 dias de uso, ou seja ainda na garantia que foi de 30 dias, contatei a pessoa que me vendeu e ela me falou que faz a troca, ai me animei mas até antes de falar com o cara que vendeu, já estava sem esperança de recuperar o bixinho. Então gente resumindo o fato, não tem muito o que fazer se nao estiver na garantia ou se nao tiver lojas especializadas em manutençao de GPS. Espero ter ajudado, e boa sorte pra todos que estejam com esse problema de pedir senha mas nao aparecer o danado do teclado. Lembre-se nunca mais vamos colocar senha em nossos futuros GPS. Boa sorte!!



freitastech
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2010, 06:02

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#63 Mensagem por freitastech »

:lol: Meu problema foi resolvido na troca do aparelho através da garantia com o vendedor. :D



toniprado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2010, 16:40

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#64 Mensagem por toniprado »

Acabei de comprar um gps MIDI 5089 com tv digital e resolvi colocar senha para iniciar. Estou com o mesmo problema, ao ligar não consegui de forma nenhuma inserir a nova senha pois o teclado virtual deixou de ficar acessível. Se alguem tiver a solução, por favor me avise e repassarei tambem a informação. Grato.



freitastech
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2010, 06:02

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#65 Mensagem por freitastech »

Só tem jeito se trocar o aparelho pela garantia, assim como eu fiz. Boa sorte!!!



gleidson cristiano
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2010, 16:19

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#66 Mensagem por gleidson cristiano »

e ai galera consegui resolver e so vcs tem q ter um bkp de um gps igual ao seus do mesmo modelo e fazer um bkp completo dele. depois e so vcs conectarem o seu gps e no micro, porem o micro deve ter sido instalado o windows, drives e activesync entao ele vai sincronizar com o gps vc digita a senha pode dar um erro, ai vc deixa ele conectado no micro ele vai reconhece varias vezes depois ele pede a senha novamente ai vc coloca e ele sincroniza. ai e so vcs restaurarem o bkp que deve se colocado dentro da pasta usuario\dados aplicativos\microsoft\activesync\profile\windos ce\.
clicou em restaura pronto pode parti pro abraço ok.

comigo funcionou perfeitamente espero ter ajudado vcs.

gleidson>>>>>>>



pointdigital
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2010, 18:26

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#67 Mensagem por pointdigital »

olha amigo, não deveria ficar criticando só porque teve problemas com oseu, voce ficou fussando no parelho sem saber oque fazia né, colocou uma senha né, uso o meu e acho maravilhoso, impotei da china direto, e minha esposa tem um fostom, que funciona uma maravilha, voçe que fez a cagada, assuma, não fique criticando, e da proxima vez não mexa em c
Leonardo Pedroso escreveu:jaunponeis

Infelizmente o técnico não consguiu resolver o problema, ele devolveu o equipamento sem consertar. Vai aqui o meu conselho: Não comprem essa droga de aparelho, motivos:
1° Não tem assistência técnica no Brasil.
2° O equipamento é chinês (negocios da China só é bom para chinêsonfigurações que não sabe como voltar atraz)
3° A bateria é de pouca duração.
4° Não tem garantia, os vendedores não se responsabilizam, não acreditam? Entre nesses sites que vendem essa droga e comece a fazer perguntas técnicas, eles te bloqueiam.
Em resumo, não vale a pena!!!
Quem quizer provar o contrário fique a vontade
.



daniel3
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jul 2010, 22:40

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#68 Mensagem por daniel3 »

Eu coloquei senha e quando liguei de novo, apareceu discretamente no canto inferior à direita o simbolo do teclado. Cliquei com cuidado (estava cortado pela janela onde pede a senha) e pronto: apareceu o teclado, digitei a senha.



rogerioumk
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2009, 22:21

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#69 Mensagem por rogerioumk »

Marcelo2004 escreveu:Boa noite galera! sou tecnico em eletronica digital, e venho acompanhando o Poratal gps ja a algum tempo, tambem tive o mesmo problema da senha do win ce core não sei se voces conseguiram alguma solução, so vou diser o seguinte amigos, ela existe e é simples não caiam nessa que não tem mais jeito, tem jeito sim no começo virei a net de ponta cabeça, mas sem resposta. eu so achei a solução quando eu resolvi por minha conta. :wink: caso precisem de ajuda entren em contato! abraços!


o meu GPS e O midi 5049 fiz a besteira de por a senha me f......... o esquema para formatar aqui não deu certo se a solução porfavor socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooo



daniel3
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jul 2010, 22:40

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#70 Mensagem por daniel3 »

Há uma maneira de controlar o gps usando o teclado do computador com a condição de que o gps esteja no modo usb active sync. Tem que ter o programa microsoft active sync. Depois de conectado o gps, procure a pasta win32 e ache o programa ASRDisp. Tranfira para o computador e instale. Após isso, será possível controlar o gps pelo teclado e mouse do computador.



Edgar-jp
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2011, 13:50

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#71 Mensagem por Edgar-jp »

Galera consegui resolver o problema!!! no meu GPS aquarius!
Pedia o pass, que coloquei sem querer fussando no painel de controle mas não aparecia o teclado!

solução: baixei o programa que o "g.roberto" descreve em um link. dai usei o programa "ToggleInputPanel.exe" igual ele fala, e deu certinho..kkkk to rindo a toa agora... já tinha até jogado o maldito na parede de raiva...kkkk

mas tem que modificar o Shell.ini
dentro dele coloca assim:
/SDMMC/ToggleInputPanel.exe
qndo resetar o gps vai aparecer o teclado virtual...
obs: funcionou no meu GPS aquarius!
edgarharada(a)hot... com
falow, obrigado a todos, pois reuni um pouco de cada dica!



Edgar-jp
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2011, 13:50

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#72 Mensagem por Edgar-jp »

EU RESOLVI ESSE PROBLEMA!!!

Se quiserem mais informação pode entrar em contato!
mas se fizer desse jeito ai em cima, vai dar certo!

esqueci de dizer que, coloquei o programa "ToggleInputPanel.exe" na raiz do SD card!
e depois é só voltar o "shell.ini" no estado normal!



je_diniz
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2010, 11:28

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#73 Mensagem por je_diniz »

Pessoal, saudações.

Como todos aqui deparei-me com este problema.
A minha sorte é ter mantido o equipamento para ActiveSync.
Sincronizando o equipamento com o ActiveSync, consigo ainda ter acesso a todas as pastas do Sistema Operacional do GPS.

Existe um arquivo dentro de \Windos, chamado cconfig.h, visualizável através do bloco de notas.
Encontrei neste arquivo uma linha chamada SYS_MAIN PASSWORD = 1.

São linhas em #DEFINE, ou seja, algo parecido com programação em C, C++

Existe uma chance muito grande de conseguir editar este arquivo e passar de "1" para "0" para destravar a senha de inicialização.

Porém, este arquivo possui o atributo +r, e sempre que este atributo é removido ele é automaticamente atribuido novamente pelo WinCE. Se alguém que manja um pouquinho mais de programação ou de WinCE conseguir remover definitivamente este atributo do arquivo e conseguirmos editá-lo conforme acima, acredito que os problemas de todos esteja resolvido.

Jà entrei em contato com a Microsoft Brasil, mas eles não oferecem mais suporte para WinCE 5.0, somente para o 6.0

Vou continuar pesquisando por aqui, novidades com certeza reportarei.

DEUS abençõe a todos.


Forte abraço.

J. Eliomar
Campo Grande - MS



benesjunior
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2011, 20:21

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#74 Mensagem por benesjunior »

Quem quiser consertar o problema da senha sem teclado.
Me mande um email pra acertarmos a manutenção
pbprojetos@ig.com.br
Vou precisar da máquina em mãos e da senha que você colocou.
Obs: Não vai perder dados neste procedimento.
:D



daniel3
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jul 2010, 22:40

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#75 Mensagem por daniel3 »

Se o gps estiver na função activesync, tem como resolver o problema.
Ache na pasta extras o programa ASRDISP.exe e copie-o para o computdor. Execute-o com o gps ligado no mmodo activesync e poderá controlá-lo usando o teclado e o mouse.
Espero ter ajudado.



Edgar-jp
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2011, 13:50

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#76 Mensagem por Edgar-jp »

obs: funcionou no GPS modelo Aquarius!

1-coloque o programa "ToggleInputPanel.exe" na raiz do seu SD.
2-modificar o arquivo "Shell.ini" dentro coloca: "/SDMMC/ToggleInputPanel.exe"
3-agora dê um resete no GPS, pelo botao que aperta com um palito.
4-qndo reiniciar, aperte o botao do GPS que abre o navegador, então abrira o teclado.
5-depois de digitar a senha, conecte o cabo do GPS no computado sem desligar o GPS, mude o "Shell.ini" para o modo destravado: "\windows\explorer.exe"
6-agora nao precisa resetar, é só apertar o botão que abre o navegador, vai lá e tira o pass. que foi colocado!

Pronto!



canicio
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2008, 15:05

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#77 Mensagem por canicio »

tenho um midi5049 fiz a mesma cagada,,, já temtei todas opcoes descritas neste topico e nada... lembrando que meu aparelho esta configurado para armazenamento em massa... alguem ai tem alguma novidade???
grato a todos :( :( :( :( :( :(



Aiolia66
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2011, 13:23

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#78 Mensagem por Aiolia66 »

meu gps nao tem esse botao q abre o navegador!!



topan
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2010, 20:32

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#79 Mensagem por topan »

Socoroooo
Estou com o mesmo problema, coloquei a senha no win ce e nao consego mais acessar pq nao aparece o teclado,
tentei de varias formas ja e nao deu nada certo
meu activesys está desativado

Alguem me ajuda
uq fazer?
o meu gps é um foston



fatsodubstep
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2012, 13:04

Re: Windows CE pede Pass. mas não mostra teclado

#80 Mensagem por fatsodubstep »

CUCAVR, eu te amo (desculpe-me) vc me salvou, já até chorei pq nao conseguia resetar meu gps... cara, muito obrigado, vc eh DEUS :lol: obrigado mano obg obg obg obg te adoro brother vc eh F"DA :wink:



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”