goiania

Mensagem
Autor
ecossuera
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2008, 20:42

Re: goiania

#41 Mensagem por ecossuera »

Ae Rapaz, andei bastante pela cidade e posso falar que realmente a navegação ta exelente!!! esse mapa e outra coisa, nada haver com esses mapas baseados no google maps!! agora sim , posso falar que da pra usar GPS em gyn!!! uma opniao entre o FOSTON e o BACK eu vou no BACK com certeza!! se for comprar o Back compra o 4306!!!



richardelima
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Jun 2008, 20:36
Contato:

Re: goiania

#42 Mensagem por richardelima »

Também adquiri um BAK pelo Mercado Livre num lance de sorte, havia uma pessoa que comprou, usou pouco tempo e revendeu por R$ 400,00 para mim.

É um bom aparelho, só ainda não consegui acessar a interface do Windows CE, já veio atualizado com o mapa mais recente, estou fazendo testes nele.


GPS BAK 4306 Desbloqueado com Menu Personalizado.
Igo 8.3.2 - Mapa 8.1.1
http://gps.pezquiza.com

wesley_suzano
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Dez 2008, 11:52

Re: goiania

#43 Mensagem por wesley_suzano »

SOCORROOOOOOO!!!!!!!!!! Meu GPS não localiza os satelites

Realmente o Igo 8.3 é demais, está rodando muito bem no meu BAK 4306, porém quando clico na opção GPS ele não aparece nenhuma opção de autodetectar, não sei mais o que fazer...já procurei em tudo quanté lugar e não acho resposta pra isso.



richardelima
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Jun 2008, 20:36
Contato:

Re: goiania

#44 Mensagem por richardelima »

Para resolver este problema, conecte o aparelho via ActiveSync e procure no Storage Card, a pasto do Igo.

Dentro da pasta do IGO existe uma outra pasta, a Save, dentro desta pasta encontre o arquivo System.ini - atenção, fora da pasta também existe um System.ini, mas o que você vai editar tem que ser este que está dentro da pasta Save.

Copie o arquivo para dentro do computador e abra para edição.

No arquivo indicado procure o seguinte:

[gps]
port="2"

A porta indicada deve ser a 2, se não for, modifique para 2 e salve.

Copie de novo o arquivo para dentro da pasta Save, sobreescrevendo o arquivo antigo que havia lá.

Pronto, o Igo deve passar a localizar os satélites normalmente.

Atenção, este número de porta é usado para o Bak 4306, se você tem outro aparelho, provavelmente a porta é outra, se você não souber a porta certa, vá testando até encontrar a correta.

Espero que isto lhe ajude e precisando estamos aí


GPS BAK 4306 Desbloqueado com Menu Personalizado.
Igo 8.3.2 - Mapa 8.1.1
http://gps.pezquiza.com

kilmer_oliver
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2009, 21:52

Re: goiania

#45 Mensagem por kilmer_oliver »

EU MORO EM ANÁPOLIS, ONDE VCS JÁ SABEM PELO FORUM QUE FUNCIONA BEM. MAS EM GYN COM O MEU NAV 730 NAVEGO RAZOAVELMENTE BEM. AINDA NAO TENHO NADA A RECLAMAR.

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto



richardelima
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Jun 2008, 20:36
Contato:

Re: goiania

#46 Mensagem por richardelima »

O que você chama de razoavelmente bem?
Qual o software de navegação e mapa?


GPS BAK 4306 Desbloqueado com Menu Personalizado.
Igo 8.3.2 - Mapa 8.1.1
http://gps.pezquiza.com

nilocarlos
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Set 2008, 02:35

Re: goiania

#47 Mensagem por nilocarlos »

alguem ai de GOIANIA interessado em adquirir um GARMIN NUVI 200 ? Ele esta muito novo, tem uns 2 a 3 meses de uso, comprei ele nos EUA, morei lá uns tempos e voltei e trouxe, estou vendendo pq vou voltar pro EUA. qualquer coisa só ligar 62 - 8586-5027



arbex5
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2008, 13:06

GPS Goiânia - funciona

#48 Mensagem por arbex5 »

Eu tenho um GPS da marca Garmin, comprei este pois pode ser acrescentados os mapas da comunidade Tracksource, que criam mapas e distribuem livremente, os mapas são muito bons até onde testei, em Natal funcionou muito bem mesmo, aqui em goiania o único problema é indicar rotas não permitidas e coisas do gênero, por isso eu mesmo estou editando desde o começo, com muita calma e sem pressa, um mapa bem detalhado daqui de Goiânia, no momento ele pode ser encontrado parcialmente em:

http://mapcenter2.cgpsmapper.com/maplis ... ory=&text=

O programa para editá-lo é o Gpsmapedit. Contribuições são sempre bem vindas.
Para manter o projeto sempre atualizado pode-se fazer o download do arquivo fonte no endereço citado e acrescentar um nome seguido da data, algo do tipo: goiania_17-07-2009, para podermos sempre manter uma cópia mais atualizada.

Tutoriais de como usar o Gpsmapedit e o projeto tracksource, pode ser obtido no site do projeto:

http://www.tracksource.org.br/

Como disse, ajudas são muito bem vindas.

Qualquer informação, favor entrar em contato comigo através de: arbex5@hotmail.com



AVAlbernaz
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jul 2009, 11:48

Re: goiania

#49 Mensagem por AVAlbernaz »

tenho um visteon que veio com o destinator...esse navegador nao presta...erra muito e nao é atualizado com os sentidos das ruas de goiania

instalei o igo8 e funciona tranquilo em goiania...muito bom mesmo



danillopo
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2009, 13:41

Re: goiania

#50 Mensagem por danillopo »

Comecei agora no portalgps, pois tinha um GPS 760 e vendi, mas agora comprei outro e estou tentando aprender um pouco mais sobre ele. Mais com a experiencia que tive achei muito bom para goiania. Um amigo tem um AIRIS e não gostou dos mapas dele em gyn, e acabou comprando um garmin 760 tb, e agora ta super satisfeito!



wanadoo
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jul 2009, 16:37

Re: goiania

#51 Mensagem por wanadoo »

O mapa do Brasil versão 9, utilizados pelo iGO amigo (8.4) e o iGO 8.3.2.93112, os quais podes encontrar aqui mesmo no fórum, na sessão "Fabricantes de GPS - iGo", têm um mapa de GYN extremamente atualizado (foi o melhor que já vi até agora), mas faltam-lhe os POIs. Anápolis e Brasília têm muitos POIs extremamente úteis (turismo, minstérios, instituições, cinemas etc.), mas GYN não (vai-se lá saber o porquê)... embora o mapa de GYN tenha os pardais direitinho...



danillopo
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2009, 13:41

Re: goiania

#52 Mensagem por danillopo »

E ai galeraaa, tenho uma Garmin 760 e estou usando os mapas tracksource, estão excelentes pra gyn, so nao sabe muito bem o sentido das ruas, mas calcula rapidao um novo caminh, e estou a procura de POIs de gyn, com radares e tal, alguem sabe onde encontrar ou já esteja usando?? e se alguem tem mapas detalhados de aparecida??



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: goiania

#53 Mensagem por Wallace »

Como mais que informado, o que achar de erro nos mapas do grupo TrackSource basta informar ao desenvolvedor do mapa em questão que normalmente é rapidamente corrigido.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

wsola
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2009, 22:25

Re: goiania

#54 Mensagem por wsola »

olha, tenho instalado o IGO08, e em Jan. estive em Goiania em Caldas Novas e o GPS não estava me indicando a rua que estava, sempre informava que estava em outra sua.. só foi sair da região que voltou a funcionar perfeitamente. abraço W.Sola



edney_182
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:35
Localização: Goiania

Re: goiania

#55 Mensagem por edney_182 »

Tenho um MIDI JAPAM com o igo 8 e funciona perfeitamente em goiania, informa tudo e as ruas são corretas, olha que eu rodo e muito...



PINHERENTO
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:55
Localização: Curitiba-TAUBATÉ SP

Re: goiania

#56 Mensagem por PINHERENTO »

Pessoal, tenho um GPS genérico com os mapas todos atualizados mas em Goiania nao funciona os endereços quando vou digitar o numero da sempre numero nao existente, em vários endereços, alguém sabe como proceder neste caso?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”