Novos Mapas Brazil versão 8.85

Mensagem
Autor
cl007
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2011, 14:48

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#41 Mensagem por cl007 »

Galera aproveitando a discussão, instalei o mapa porém este acusa que está ha mais de 20 semanas sem atualização e que esta indisponível as correções do map share.... Que loko!!! :?



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#42 Mensagem por Abraão Guto »

cl007, em respeito aos Clientes Tomtom, não importa que paguem pelos Mapas baixados no Naviextrass para NNG ou direto do Site da Tomtom, o que importa é o Respeito aos Clientes Tomtom, eles deveriam refazer este Mapa, pois do jeito que anda, logo mais, não muito tempo afrente, a Tomtom perderá sua Credibilidade se não corrigir o que seus Clientes pedem, não importa se sejam Clientes Naviextrass "fbl" ou Clientes da Própria Tomtom, ambas levam a mesma assinatura


abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

cl007
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2011, 14:48

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#43 Mensagem por cl007 »

Entendi Abraão, comentei sobre este fato para dar um pitaco no assunto. Migrei para Tomtom a pouco tempo e como veio com código de ativação por um certo período baixei direto do site e ao terminar a instalação verifiquei tal fato.

Abçs



fillipetomtom
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2011, 12:42

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#44 Mensagem por fillipetomtom »

aqui também esta acusando 20 dias sem atualização, e que o mapshare esta indisponível, apesar de eu ter instalado hoje meu mapa.



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#45 Mensagem por Abraão Guto »

cl007, boa noite, longe de mim denegrir a imagem da Tomtom, eu fiz um trabalho de quase um ano para que a base da Tomtom fossse a melhor base de Mapas do Brasil, qualquer maluko pode ver que os desenhos dos mapas da Tomtom são os melhores, mas não basta os desenhos, o mapa tem que ter conteúdo, tem que ter agilidade nas correções, principalmente correções de mão, existem locais que se voce seguir o mapa pode sofrer um grande acidente!, se voce observar la no site meutomtom, até as correções de mão levam 06 meses pra serem feitas, num pais onde os prefeitos e governos mudam de mão as ruas e as avenidas a praticamente quase uma quinzena, é inviável fazerem este tipo de acerto num prazo de 06 meses!, falo e provo, existe um local aqui perto da minha casa, que o erro de mão permanece há exatamente 07 meses que reportei para a Tomtom.
Mas infelizmente os Clientes Tomtom não aceitam isso, preferem tapar o sol com a peneira.
Eu ainda vou descobrir um Orgão que apesar da Tomtom ser uma Empresa Privada, irei sim reclamar, e quem disse que não pago pelo Tomtom fbl da naviextrass????
Friso em escrever, que tem algo errado na Tomtom, isto tem, tbém reconheço que suas "cartas", Mapas, são muito bem desenhados, mas, isto não basta para um Pais que há pouco chegará no Topo do Mundo
Temos a Amazonia, o Pró-Sal, Petróleo Próprio a agora o Marketing da Copa de 2014, querem mais????

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
JA.Silveira
Mensagens: 153
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:47

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#46 Mensagem por JA.Silveira »

Qual a diferença entre o 885_4021 e o 885_4022 ???


TomTom GO730 - navcore atual: 9.510/bootloader: 5.5120/mapa: Brasil 910.4892
Garmin nüvi 1450 LMT - mapas: CNBr/AG/TRC/CNUS&Ca

Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#47 Mensagem por Robin Hood »

JA.Silveira

É a mesma entre 880.3810 (p/ GO, XL, XXL - Com IQ Routes e ALG) e 880.3811 (p/ ONE - sem IQ Routes e ALG)

885_4021 (p/ GO, XL, XXL - Com IQ Routes e ALG)

885_4022 (p/ ONE - sem IQ Routes e ALG)


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Feller
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Dez 2008, 10:59
Localização: Porto Alegre

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#48 Mensagem por Feller »

Pessoal, alguém conseguiu utilizar os radares da base tomtom com o mapa 8.85?
Removi do micro, do aparelho e agora não consigo adicionar os radares da tomtom como nos mapas anteriores.



marcelopac
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2011, 22:49

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#49 Mensagem por marcelopac »

1° é mais do que sabido que a Tomtom tem seu foco na região sudeste, então, pessoal das demais regiões se fizessem uma pesquisa[/b], não comprariam, mas, vai comparando a esmo, é isso que dá.

2º Seu aparelho não tem culpa, a culpa está na qualidade da base de dados (mapa0, então, quebrar seu GPS não vai resolver nada, mas, se for quebrar mesmo, por gentileza, poste o vídeo no youtube e passe o link p/ nós...queremos dar boas risadas de vc e dizer: kkkkkk, que cara mané meu!!!!...sem noção mesmo!!!!...kkkkkkkk

fillipetomtom
Se fizer uma pesquisa vai encontrar, já tem uns 3 tópicos abordando sobre isso.


Robin Hood
1º Vc tem quase razão, mas cite algum gps que sirva para as regiões que citei, vc não tem capacidade para apontar nenhum modelo de GPS.
2º Eu quebro o que eu quiser, comprei e paguei, é meu, e filho da puta nenhum tem nada com isso, e não será a 1ª vez. (para quem já incendiou carro 0 (zero) de frente a concessionaria , quebrar um gps não eh nada).
3º mané e vc que não tem noção que o BRASIL NÃO É SÓ SUDESTE...


TT XL 335
Navcore 9.400
v885.4021
Xing-Ling 7"
IGO PRIMO

sobralbruno
Mensagens: 273
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:20
Localização: Casa da mae Joana!

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#50 Mensagem por sobralbruno »

Desculpe... mais os numeros nao mentem...

pesquisse o PIB de cada estado... e vc vai ver regiao sudeste sustenta esse pais.

E verá que toda empresa de tecnologia foca os seus negocios tambem na regiao sudeste, pois aqui esta os consumidores que pode gerar lucro para a empresa aqui no brasil. Os negocios sao feitos no Sudeste, a bonça de valores do Brasil esta no sudeste, a casa da moeda esta no sudeste, os evendtos ocorem no sudeste.

Os dados nao mentem...
Olhe no IBGE. Simples


GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados

GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)

Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#51 Mensagem por Robin Hood »

marcelopac
E vc tem condições de falar alguma coisa sobre GPS?!, ao menos sabe algo sobre os mesmos ou só usou o Tomtom!? já testou outros mapas?!, tipo: Navteq, Autoguia ou Tracksource em sua região?!, ao menos conhece esses mapas?!.

Vai lá e quebra então, se acha mesmo que estou ligando p/ o seu comportamento idiota?!?!...põe fogo até na sua casa se quiser....kkkk, põe no youtube p/ gente dar boas gargalhadas da tua cara.

O Brasil não é só a região sudeste, de fato, vai lá e diga isso p/ a Tomtom, talves ela se sensibilize com vc aí na sua região......kkkk..comédia mesmo.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

darkskullman
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Fev 2011, 00:37

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#52 Mensagem por darkskullman »

nao vi diferença nenhuma nesse mapa 885 em relacao ao 880 na minha regiao (norte do Paraná)



Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#53 Mensagem por xande4548 »

é aquilo que eu digo é mapa de entregador de pizza kkkkkkkkkkkkk!!!!!!


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

marcelopac
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2011, 22:49

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#54 Mensagem por marcelopac »

Desculpe... mais os numeros nao mentem...

pesquisse o PIB de cada estado... e vc vai ver regiao sudeste sustenta esse pais.

E verá que toda empresa de tecnologia foca os seus negocios tambem na regiao sudeste, pois aqui esta os consumidores que pode gerar lucro para a empresa aqui no brasil. Os negocios sao feitos no Sudeste, a bonça de valores do Brasil esta no sudeste, a casa da moeda esta no sudeste, os evendtos ocorem no sudeste.

Os dados nao mentem...
Olhe no IBGE. Simples
Vc está certíssimo, mas, fora dela ainda tem milhões de habitantes, e se não fosse esses milhões o sudeste não seria o que é hoje.
veja o exemplo:
Região Norte
População 15.865.678 hab. IBGE/2010
Região Centro-Oeste
População 13 677 475 hab. IBGE/2010
E ainda tem o Nordeste, que também tem,
População 53 591 197 hab. IBGE/2009
E não poderia de deixa de fora a região sul.
População 27 384 815 hab. (IBGE/2010)

Juntos somos 110 519 165 hab.
Esses sim fazem do sudeste o que o sudeste é: A Região Mais Rica do País.

Pois é meu nobre, é isso aí!


TT XL 335
Navcore 9.400
v885.4021
Xing-Ling 7"
IGO PRIMO

sobralbruno
Mensagens: 273
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:20
Localização: Casa da mae Joana!

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#55 Mensagem por sobralbruno »

Desculpe mais isso é discutir o sexo dos anjos... tem milhoes fora do sudeste, mais nao tem $. É isso que as empresas veem. Pois é isso que os numeros mostram.

Essa é a realidade.

A tecnoligia de 4G vai comecar onde???
EM SP e RJ, so depois que vai para o resto do pais.

Nao é o certo, mais é a realidade


GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados

GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)

marcelopac
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2011, 22:49

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#56 Mensagem por marcelopac »

E vc tem condições de falar alguma coisa sobre GPS?!, ao menos sabe algo sobre os mesmos ou só usou o Tomtom!? já testou outros mapas?!, tipo: Navteq, Autoguia ou Tracksource em sua região?!, ao menos conhece esses mapas?!.

Vai lá e quebra então, se acha mesmo que estou ligando p/ o seu comportamento idiota?!?!...põe fogo até na sua casa se quiser....kkkk, põe no youtube p/ gente dar boas gargalhadas da tua cara.

O Brasil não é só a região sudeste, de fato, vai lá e diga isso p/ a Tomtom, talves ela se sensibilize com vc aí na sua região......kkkk..comédia mesmo.
Robin Hood

Meu primeiro contato com gps foi a 12 anos, foi um gps geodésico (vc conhece?), agora os navegadores gps faz uns dois anos que uso e não tenho só o tomtom não, tenho tbm um Garmin, e faço parte da comunidade tracksource, tenho um outro gps xing ling com IGO PRIMO, nesse eu posso alternar entre quatro mapas, são eles: Teleatlas-TomTom, Navtec, tracksource e promaps.

Agora eu fico puto com a tomtom, e cobro, reclamo é porque eu gosto do gps tomtom.


TT XL 335
Navcore 9.400
v885.4021
Xing-Ling 7"
IGO PRIMO

marcelopac
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2011, 22:49

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#57 Mensagem por marcelopac »

Desculpe mais isso é discutir o sexo dos anjos... tem milhoes fora do sudeste, mais nao tem $. É isso que as empresas veem. Pois é isso que os numeros mostram.

Essa é a realidade.

A tecnoligia de 4G vai comecar onde???
EM SP e RJ, so depois que vai para o resto do pais.

Nao é o certo, mais é a realidade
sobralbruno

vc tem razão 100%

Em 2009 foi atender um chamado da Oi/Brt, tinha caído um raio na central telefônica da cidade de Rondonópolis-MT, foram 8 dias de trabalho intenção, e na hora de desembalar o "novo" armário óptico, para minha surpresa ele não era novo, o dito cujo tinha vindo de porto alegre, mas antes ele era usado pela AT&T nos estados unidos.
Fazer o q, vcs vão ganhar $$ 4G e quando tiver lá pelos 6gs o 4 vai pro resto do Brasil.


TT XL 335
Navcore 9.400
v885.4021
Xing-Ling 7"
IGO PRIMO

marcos.br
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Abr 2011, 10:20

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#58 Mensagem por marcos.br »

Já postaram o 885_4022 (para One) no GPS Underground, mas ainda falta o meta. Ainda procurando...



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#59 Mensagem por Robin Hood »

marcelopac

E os outros mapas são tão ruins como o da Tomtom na sua região?!, se for, então colega, lamento...usa um guia rodoviário então...agora, se não for tão ruim qto o da Tomtom, então é besteira sua ficar estressadinho e ficar pagando mico.....


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

joabao
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2010, 00:19

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#60 Mensagem por joabao »

Pra quem esta com dificuldades na atualização, vai ai minha dica, (comigo deu certo):
Atualização do Mapa
-Primeiro faça uma cópia de todos os dados do GPS, de preferência
grave em um CD.

-Copie o novo mapa para a pasta "Brazil" no GPS substituindo
os arquivos existentes.

-Abra a o arquivo "META-XXXXX" (esta na pasta Brazil) com o bloco de notas do windows
e grave a nova informação de meta ex:

; Brazil_885_4021
A5 FE F2 C5 FC D6 8F 4D 17 9E 9C 58 4D 45 9F 6E Brazil-512.meta

-salve o arquivo.

Mudar o nome do arquivo meta Ex:

Brazil-452.meta

Brazil-512.meta


Desbloqueio:
Executar o fastactivate na raiz do gps.

Desligue o GPS e ligue novamente, aguarde alguns segundos ou minutos e Blz.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”