GPS BAK JAPAN

Mensagem
Autor
Beto4x4
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2009, 09:48

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#41 Mensagem por Beto4x4 »

Olá! eu também estou com esse Bak 7001. Já testei todas as funcionalidades e é muito legal, principalmente pela tela grande. Mas o PolNav é pobre de mapas. Instalei o IGO8 que veio de brinde, mas só tem o mapa de Portugal. Estou tentando achar na net o mapa do Brasil (alguém tem?). Veio também o IGO 2007 para o BAK de tela 4.3. Os mapas são legais mas a tela fica incompleta. Resolvendo esses probleminhas, acho que é um bom equipamento. Quem já encontriou as soluções, favor postar aqui, ok! Assim que eu descobrir posto tbém. Abraço. Beto.



fabiogcarvalho
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Set 2008, 18:12

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#42 Mensagem por fabiogcarvalho »

poxa BETO, se achar o IGO 8 e ou tiver ele ai, por favor manda para mim, estou procurando ele. quero colocar ele no BAK 7001, que é SHOW mesmo.
dizem que tem como configurar este da tela 4.3 para toda a tela do 7"
posso esperar??
brigadao



Avatar do usuário
rakiba
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Dez 2008, 21:13

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#43 Mensagem por rakiba »

Ae galera... foi mal a demora, andei bem ocupado ultimamente... Enfim, segue ae os links para baixar o Destinator7 e iGO8 funcionando perfeitamente no "BAK BK-GPS7001"

! ! ! A T E N Ç a O ! ! !
Todos os arquivos estão hospedados no "4 shared" portanto copie o link e cole no seu navegador retirando os espaços na palavra " 4 s h a r e d "
>>>
Destinator 7 - Mapa Brasil [DIGIBASE_Quatro_Rodas 2008.Q2 V.8.5]
http://www. 4 s h a r e d .com/file/84688715/39f3eeab/Destinator7part1.html
http://www. 4 s h a r e d .com/file/84689329/a4dd3efa/Destinator7part2.html
>>>
iGO 8.0.0 Mapa Brasil [Basemap 2007.07 - Brasil 8.0]
http://www. 4 s h a r e d .com/file/84691016/e5ddcfae/iGO8part1.html
http://www. 4 s h a r e d .com/file/84691982/3ca38b71/iGO8part2.html

Participe também da comunidade no Orkut
[http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=82088917]

Espero ter ajudado e se alguem tiver atualização do mapa do iGO 8.0 ou do iGO 8.3 postem o link aqui no forum!
T+
Editado pela última vez por rakiba em 08 Abr 2009, 04:19, em um total de 1 vez.


R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008

fabiogcarvalho
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Set 2008, 18:12

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#44 Mensagem por fabiogcarvalho »

no RAKIBA, valeu muito mesmo
advinhou pensamento de muitos aqui e agradeço de com força mesmo. Queria tanto este IGO e ainda veio com o DESTINATOR. O pessoal ta falando bem dele tambem, qual dos dois é melhor. Os dois estao programados para tela de 7"?
valeu mesmo,



Avatar do usuário
rakiba
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Dez 2008, 21:13

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#45 Mensagem por rakiba »

Ola fabiogcarvalho

tenho os dois programas em um cartão de 1Gb, todos os 2 funcionando perfeitamente na tela de 7" assim posso alternar os programas qdo quiser sem ter que ficar trocando de cartão SD.


R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008

fabiogcarvalho
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Set 2008, 18:12

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#46 Mensagem por fabiogcarvalho »

RAKIBA,
acho que consegui atualizaçao do IGO. A pessoa que me passou falou que é a atualizaçao do IGO, é de MARÇO de 2008, diz ele que é a ultima atualizaçao, nao posso ter certeza. O arquivo esté em RAR.
Nao tenho a minima ideia de como posso te mandar isto, nao sei fazer hospedagem tambem nao. Nao cabe em e-mail, e ai, alguma soluçao????
havendo, pode mandar para o meu e-mail
fabiogcarvalho@hotmail.com
te mais



andrepassos
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2009, 15:51

USB

#47 Mensagem por andrepassos »

Rakiba
Estou pensando em comprar esse aparelho, mas gostaria de saber se voce ja utilizou a funçao de usb host?
Ele funciona bem colocando um pendrive nele? parece que tem que ter um adaptador para utilizar o usb host, eu tenho um estojo com muitos, gostaria de saber qual é o encaixe da usb dele? é o mini usb? e mais uma questao, cada vendedor do mercadolivre responde uma coisa diferente, ele vem com windows ce ou algum sistema proprio?



fabiogcarvalho
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Set 2008, 18:12

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#48 Mensagem por fabiogcarvalho »

RAKIBA
achei este site ai com as especificaçoes que tenho do arquivo em RAR que seria a atualizaçao do iGO8 de março de 2008
Baixa ele ai e veja se é mesmo. Como falei sou meio cru com PC
Se der certo depois vc me fala
te mais



Avatar do usuário
rakiba
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Dez 2008, 21:13

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#49 Mensagem por rakiba »

andrepassos, ele é equipado com porta mini usb, não tentei conectar um pen drive nele portanto não sei se da certo mas conectei com o computador usando o "microsoft activesync" e consegui explorar todos os arquivos do GPS e do SD Card. Quanto ao sistema ele tem um sistema proprio instalado no Windows CE 4.2.


R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008

rodrigo_mio
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2009, 20:24

Re: GPS BAK JAPAN

#50 Mensagem por rodrigo_mio »

Lauterio boa tarde...

tenho algumas duvidas e preciso atualizar meo GPS
tenho um BAK JAPAN 4303!!!

pode me ajudar??
a noite entrarei em contato com vc ok?

abraço



adyval
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2009, 18:54

Re: GPS BAK JAPAN

#51 Mensagem por adyval »

ola , tenho um gps bak 4303 com o igo 8.3 instalado e rodando perfeitamente....li algumas mensagens falando mau do gps da bak
na minha opiniao é um excelente aparelho, conecta rapido, bom designe, facil atualizacao e rodou todos os navegadores que coloquei no sd....
eu so tenho duas duvidas....como acessar o wince e como acrescentar icones no menu principal para poder acessar outros navegadores diretamente sem ter que indicar o endereço....
no mais estou muito satisfeito com o gps bak 4303



rodrigo_mio
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2009, 20:24

Re: GPS BAK JAPAN

#52 Mensagem por rodrigo_mio »

Boa Tarde!!

alguem sabe onde posso baixar a atualizaçao dos mapas e radares 2009?
tenho um GPS BAK JAPAN 4303 com miomap 2008!!!



adyval
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2009, 18:54

Re: GPS BAK JAPAN

#53 Mensagem por adyval »

Ei rodrigo,
baixa o igo8.3, que é muito melhor que o miomap 2008. eu tenho os dois e até tirei o miomap...a interface do igo é um milhao de vezes melhor...ate o polnav e melhor que o miomap.....
entre no site e cadastre-se (cadastro te da o login na hora)
http://www.portalgps.com.br
na primeira pagina vc vai achar topico do igo8.3 atualizado pra jan/2009
com radares muitos poi´s duas skins e muito mais

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima



paterno
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2009, 00:34

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#54 Mensagem por paterno »

Alguem sabe me dizer qual o tipo de memoria de 4 gb vai no bak,pelo que falam a sdhc não funciona,então qual funciona?



ferhar
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2009, 00:59

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#55 Mensagem por ferhar »

rakiba escreveu:também tenho um desse. gostei muito do aparelho estou usando o detinator 7 pq veio um mapa muito estranho no meu tbem. estou querendo instalar o iGO também mas estou tendo problemas ao iniciar o navegador. quando eu conseguir, se conseguir (heheh)posto aqui novamente...

ola eu tbm comprei esse bak 7001 nao me entendia direito com ele alias ainda to tentando me entende mas nao e dificil nao eu consegui instala todos os navegadores nele tranquilo tanto IGO8 Polnave Destinator 7 Miomap 3.3 miomap 2008 nao e dificil nao e so vc baixa os navegadores q vem compactado descompacta numa pasta em seu PC depois ir na raiz do seu SD copia a pasta q foi descompactada pra ele entrar em opcoes no GPS navegacao ir ate a pasta com o nome do respectivo navegador procurar pelo executavel dele e defini como navegador padrao depois e so ir em navegar q ele carrega o navegador q vc escolheu



Avatar do usuário
rakiba
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Dez 2008, 21:13

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#56 Mensagem por rakiba »

Consegui o iGO.... primeiro eu testei a versão 8.0, agora to usando a versão 8.3 com mapa de nov 2008... fino d+++
interface bem melhor q do destinator... um pouco mais lenta mas vale a pena.... to tentando agora instalar o mapa q4.2008 do destinator.... qdo conseguir eu posto aqui.... após finalizar os testes no igo 8.3 Postarei ele aqui tbem....
mas ... quem tiver alguma novidade posta ae tbem... blz?


R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008

velox
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2009, 23:31

Re: BAK BK 7001 alguem conhece

#57 Mensagem por velox »

Tb comprei um BAK BK 7001, mas não to sabendo programar a rota.

O manual dele é muito ruinzinho e limitado demais.

Como eu faço isso?

Tipo: saindo de casa até determinado lugar, como faço pra ele ir ensinando o caminho?



vetti
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Fev 2009, 23:53
Localização: Erechim - RS

Re: GPS BAK JAPAN

#58 Mensagem por vetti »

Boa noite, sou novo no forum e no mundo do GPS.
Comprei um BK-GPS3505 e está funcionando bem, e o único arrependimento foi não ter comprado o 4303, mas tudo bem.
Só gostaria de ter certeza de que se eu copiar o igo8 para um novo cartão SD e guadar o original não vai dar nenhum problema no GPS e poderei voltar a trás no momento que eu quiser.
Até mais



rodrigo_mio
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2009, 20:24

Re: GPS BAK JAPAN

#59 Mensagem por rodrigo_mio »

vlw adyval :wink:



richardelima
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Jun 2008, 20:36
Contato:

Re: GPS BAK JAPAN

#60 Mensagem por richardelima »

Olá Vetti, o GPS BAK só dá problema se você tentar instalar miopocket ou outros programas do tipo nele, as soluções em que você copia uma pasta para dentro do sd card e roda o programa de lá - repetindo, um programa que não seja instalador - não te dá problemas.

Até mesmo se você já tem um navegador e duplicar a pasta do navegador para dentro do Sd Card, por exemplo, você tem uma pasta Igo dentro da SD Card e manda copiar o conteúdo desta pasta para outra pasta com o nome IGO2 dentro da mesma SD Card, o que acontece? Você fica com duas cópias independentes do Igo no seu aparelho e pode usar uma para fazer as experiências que quiser, sem alterar a outra.

Veja o tópico aqui no fórum sobre como acessar o windows CE no seu aparelho sem precisar instalar nada nele: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8076

Veja também como colocar um menu em seu aparelho sem correr os riscos do Miopocket: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=7916

acesse meu blog gps . pezquiza . com onde também coloco dicas ilustradas sobre GPS.


GPS BAK 4306 Desbloqueado com Menu Personalizado.
Igo 8.3.2 - Mapa 8.1.1
http://gps.pezquiza.com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”