Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

Mensagem
Autor
renatobj
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jul 2010, 08:22

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#41 Mensagem por renatobj »

Pessoal

Alguém sabe qual é a melhor mandeira de instalar esse maa novo? Posso seguir o procedimento do mapa 850.*??

Abraços



mktoni
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Ago 2010, 09:10

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#42 Mensagem por mktoni »

O meu atualizei direto pelo tthome. Acredito que o procedimento descrito para a versão 8.50 deve funcionar com a versão 8.55 do mapa, devendo-se utilizar o meta específico para esse mapa (já infomado em outros tópicos).

Espero ter ajudado.



Avatar do usuário
MConrado
Mensagens: 344
Registrado em: 24 Dez 2009, 09:28

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#43 Mensagem por MConrado »

LENOGP escreveu:Mconrado, por gentileza vc ou algum amigo pode me informar em que esse arquivo que faltou pode mudar o mapa (qual a função dele)
obs: Não sabia que o link estava corrigido pois havia tentado baixar novamente e estava dando arquivo removido.

muito grato!!!
Sim, o link foi removido para corrigir a falta do arquivo, depois foi postado de novo.(corretamente)
Graças ao Sobralbruno.



renatobj
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jul 2010, 08:22

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#44 Mensagem por renatobj »

mktoni escreveu:O meu atualizei direto pelo tthome. Acredito que o procedimento descrito para a versão 8.50 deve funcionar com a versão 8.55 do mapa, devendo-se utilizar o meta específico para esse mapa (já infomado em outros tópicos).

Espero ter ajudado.
mktoni

Funcionou perfeitamente pelo easy activator. Obrigado pela ajuda...

abs



mktoni
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Ago 2010, 09:10

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#45 Mensagem por mktoni »

renatobj escreveu:
mktoni

Funcionou perfeitamente pelo easy activator. Obrigado pela ajuda...

abs
Disponha.



garciabrown
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2010, 20:10

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#46 Mensagem por garciabrown »

por favor alguem poderia me ajudar a instalar esse mapa??



Andreavc
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jun 2009, 19:26

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#47 Mensagem por Andreavc »

Oi gente, parabéns pelos posts. Todos constroem o conhecimento, inclusive as dúvidas. E aí vai a minha. O GO 630, tem a função de reconhecimento de voz para encontrar o endereço (pelo menos o que vem dos EUA). Fiz todos os procedimentos para instalação do mapa v850_2792, porém a função de reconhecimento por voz, desapareceu.
Gostaria de saber se isso é correto e perdemos essa função no mapa do Brasil.
Agradeço desde já,
Felicidades a todos!



mktoni
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Ago 2010, 09:10

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#48 Mensagem por mktoni »

Andreavc escreveu:Oi gente, parabéns pelos posts. Todos constroem o conhecimento, inclusive as dúvidas. E aí vai a minha. O GO 630, tem a função de reconhecimento de voz para encontrar o endereço (pelo menos o que vem dos EUA). Fiz todos os procedimentos para instalação do mapa v850_2792, porém a função de reconhecimento por voz, desapareceu.
Gostaria de saber se isso é correto e perdemos essa função no mapa do Brasil.
Agradeço desde já,
Felicidades a todos!
Com o meu GO 730 ocorre o mesmo. Acredito que não há suporte, ainda, a essa funcionalidade com os mapas do Brasil.



Andreavc
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jun 2009, 19:26

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#49 Mensagem por Andreavc »

Pois é, mas estive vendo no site da Tom Tom do Brasil, para venda e eles falam que tem todas essas funções, inclusive para o GO 740, que tem o reconhecimento de voz completo, que foi o que comprei dos EUA.
Que pena, foi um fator bem importante na minha decisão para compra!
Obrigada.



henpabe
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2008, 11:42

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#50 Mensagem por henpabe »

O meu mapshare e o QuickGPSFIX do mapa 8.55 não está funcionando.
É normal? ou fou algum problema?

Obrigado



higorfortunato
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mar 2010, 12:55

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#51 Mensagem por higorfortunato »

Realmente o mapshare também não esta funcionando nessa versão.
Essa versão esta com bastante melhorias para a cidade de São Paulo, mas antigos erros persistem, como pode por exemplo a rodovia castelo branco ter praticamente 60% do percurso com erros de mapeamento.
:(



Marilda Furlan
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2010, 14:29

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#52 Mensagem por Marilda Furlan »

Entrei no site e copiei o mapa 8.55, já instalei ele está bem melhor mesmo.
Obrigada pelas informações.



wellpena2
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:19
Contato:

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#53 Mensagem por wellpena2 »

Instalei a versão 8.55 no meu GO720,e está funcionando perfeitamente,desde já agradeço a todos que direta ou indiretamente contribuíram com o sucesso que é esta fantástica comunidade "Portal GPS".



henpabe
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2008, 11:42

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#54 Mensagem por henpabe »

Depoi que intalei a versão 8,55 o GPS começõou a falar os nomes das ruas em frances... os comandos fala tudo certo. e estou usando a voz da fernanda.

Obrigado



crmgraciano
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2010, 14:16

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#55 Mensagem por crmgraciano »

Onde salvo os arquivos baixados? Tenho um tomtom ONE series.



brguy83
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2009, 01:27

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#56 Mensagem por brguy83 »

Pessoal, baixei o mapa 8.55....so que to com duvidas de como instalar ele no meu GPS porque é a primeira vez que vou fazer isso....alguém poderia me ajudar me ensinando passo a passo? Obrigado



Avin
Mensagens: 147
Registrado em: 17 Fev 2010, 12:51
Localização: SCS

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#57 Mensagem por Avin »

Tenho achado que a relação custo x benefício é melhor comprando do que ficar fazendo malabarismo pra instalar... e olhe que sou macaco velho nisso e que acho o preço do mapa caro hehehe... comprei a nova versão, comentarei as alterações depois...


Tomtom One
Nüvi 3560LT

Celso Maximino José
Mensagens: 270
Registrado em: 17 Ago 2008, 11:40

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#58 Mensagem por Celso Maximino José »

Penso que o legal do Forum é v. conseguir fazer por conta. A satisfação é grande quando a gente consegue atualizar o mapa, mesmo quebrando a cabeça. É claro que a questão financeira conta, mas a "consquista" é mais satisfatória. Ainda: as versões 8.45; 8.50; 8.55 se constituem praticamente numa única atualização e se formos computar U$80,00 cada são quase 500 (quinhentos) reais, o que daria para comprar um outro Gps. Agravante: a versão 8.55 veio para corrigir muitos erros da versão anterior e não acrescentou absolutamente nenhuma outra cidade, o número de auditadas permaneceu o mesmo: 413. Não deveria ser de graça? Confira o anúncio da Tomtom:

Brasil v8.55
Baixar 123.1 MB

Mapa detalhado do Brasil
Estatísticas de cobertura cartográfica: 1.379 municípios, dos quais 413 estão cobertos por uma rede de ruas cartografadas em detalhe, estando todas as restantes cidades e localidades cobertas por uma rede de estradas interligadas
•países cobertos: Brasil
EUR 59. 95 BRL 148. 08

E vamos aguardar a nova versão com os mapas da Marginal Pinheiros, é claro preparando mais U$80,00. E viva o PORTAL GPS que nos ajuda também a economizar. :lol:
Abs. Celso


"Escolhe, pois, a Vida"

Avin
Mensagens: 147
Registrado em: 17 Fev 2010, 12:51
Localização: SCS

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#59 Mensagem por Avin »

Celso Maximino José escreveu:Penso que o legal do Forum é v. conseguir fazer por conta. A satisfação é grande quando a gente consegue atualizar o mapa, mesmo quebrando a cabeça. É claro que a questão financeira conta, mas a "consquista" é mais satisfatória.
Sim, pode ser, mas é o tipo de coisa que eu tinha prazer em fazer quando estava na faculdade, morava sozinho e não tinha uma filha... eu crackeava todos os meus jogos, conhecia todas as manhas de NOCD, como copiar CDs (DVDs engatinhavam ainda hehe)... enfim, hoje em dia prefiro gastar meu tempo levando ela em um parque e pagando pelo produto... escolhas que a gente faz. Não recrimino quem faz (a atualização deveria ser gratuita ou no máximo custar uns 10/15 reais por mês, atualizada mensalmente), lógico, no meu caso é só uma questão de escolha mesmo :)

ENFIM, sobre o produto, não sei as outras cidades, mas a versão 8.50 tinha consertado o mapa aqui onde moro, essa nova bagunçou tudo. Está pior do que a original. Já entrei em contato com a Tomtom solicitando prazo para que seja arrumado ou então vou requerer devolução do dinheiro.

Não arrumou nada aqui. Não recomendo.


Tomtom One
Nüvi 3560LT

Celso Maximino José
Mensagens: 270
Registrado em: 17 Ago 2008, 11:40

Re: Mapa Novo para Brasil versão 8.55.

#60 Mensagem por Celso Maximino José »

V. está correto. A família em primeiro lugar! Se der, v. faz outras coisas. A técnica evolue, v. corre atrás. A infância dos filhos jamais você recupera. Não deixe passar a chance! :P


"Escolhe, pois, a Vida"

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”