Navegador Gps Eyo 3.5"

Mensagem
Autor
adriano goro
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:13

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#41 Mensagem por adriano goro »

marbelo escreveu:Se o sistema operacional do seu micro for win xp, vc tem que instalar primeiro o aplicativo Activesync da microsoft. vc acha ele de graça no site da MS.

Att.

Mariano
uma pergunta se fopr wind vista precisa tambem

obrigado



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#42 Mensagem por marbelo »

Windows vista e sete ja tem o activesync incluido de fabrica

Att.

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

adriano goro
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:13

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#43 Mensagem por adriano goro »

mais uma pergunta

como faço para colocar os mapa nele

obrigado



pgreis
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:48

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#44 Mensagem por pgreis »

recebi o meu hoje, gastou +- 20 dias para a entrega, comprei pelo site compredachina, recebi em perfeitas condições e achei o aparelho muito doido, superinteressante, pode não ter os mesmos recursos dos mais famosos mas a meu ver atende bem.



youmove
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2010, 16:49

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#45 Mensagem por youmove »

pgreis escreveu:recebi o meu hoje, gastou +- 20 dias para a entrega, comprei pelo site compredachina, recebi em perfeitas condições e achei o aparelho muito doido, superinteressante, pode não ter os mesmos recursos dos mais famosos mas a meu ver atende bem.
Entrega expressa ou normal? O meu pagamento foi confirmado dia 09/04 e até agora nada do produto.



marcelo143
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Abr 2010, 14:08

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#46 Mensagem por marcelo143 »

Pow pgreis, coloca umas fotos do sistema pra nós ai!!!

Vc comprou com cartao de memoria ou sem???



dreampeppers99
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:21

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#47 Mensagem por dreampeppers99 »

Galera posta fotos aí dele funcionando, do que veio com ele... uma geral.
Comprei o meu pela MPTudo... (+- 2/4/10) mas não recebi track number... mas no site mudou o status para enviado!
De qualquer modo, espero ansioso por fotos.



suane
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:35

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#48 Mensagem por suane »

ola pessoal...
nossa... essa mptudo ta me cansando... ja mandei trocentos emails .. fiquei naqle chat on line q demora mto .. rs.. ja liguei... ninguem sabe de nada.. só sabem q o produto ainda esta na china e nao sabem qndo vai chegar... os atendentes sempre falam q vao abrir um pedido para saber o q esta acontecendo e nada nunca acontece... rs... daki 7 dias faz um mes q comprei...e nem imagino onde anda meu gps.. bom.. pelo jeito ta na china neh... to ate desistindo dele.. to frustrada com a compra... :( :cry:



youmove
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2010, 16:49

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#49 Mensagem por youmove »

suane escreveu:ola pessoal...
nossa... essa mptudo ta me cansando... ja mandei trocentos emails .. fiquei naqle chat on line q demora mto .. rs.. ja liguei... ninguem sabe de nada.. só sabem q o produto ainda esta na china e nao sabem qndo vai chegar... os atendentes sempre falam q vao abrir um pedido para saber o q esta acontecendo e nada nunca acontece... rs... daki 7 dias faz um mes q comprei...e nem imagino onde anda meu gps.. bom.. pelo jeito ta na china neh... to ate desistindo dele.. to frustrada com a compra... :( :cry:
Bom, pelo que eu vejo não sou o único indignado. Embora eu tenha comprado no MPTUDO, deu na mesma. Na verdade, essas duas empresas pertencem ao mesmo grupo. Quinta-Feria eu irei no Procon para reclamar. A mesma coisa está acontecendo comigo. Eles nem registram as ligações!!!! Pedi o protocolo na minha 10ª ligação e não tinham. A atendente informou que eles não geram protocolo. Vou reclamar pois, pedi a entrega expressa. Quero meu dinheiro de volta e corrigido!!! Pequenas causas isso é fácil. Causa ganha. Te aconselho a fazer o mesmo. Quanto mais gente melhor!!!

Abraço!!!



youmove
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2010, 16:49

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#50 Mensagem por youmove »

youmove escreveu:
suane escreveu:ola pessoal...
nossa... essa mptudo ta me cansando... ja mandei trocentos emails .. fiquei naqle chat on line q demora mto .. rs.. ja liguei... ninguem sabe de nada.. só sabem q o produto ainda esta na china e nao sabem qndo vai chegar... os atendentes sempre falam q vao abrir um pedido para saber o q esta acontecendo e nada nunca acontece... rs... daki 7 dias faz um mes q comprei...e nem imagino onde anda meu gps.. bom.. pelo jeito ta na china neh... to ate desistindo dele.. to frustrada com a compra... :( :cry:
Bom, pelo que eu vejo não sou o único indignado. Embora eu tenha comprado no MPTUDO, deu na mesma. Na verdade, essas duas empresas pertencem ao mesmo grupo. Quinta-Feria eu irei no Procon para reclamar. A mesma coisa está acontecendo comigo. Eles nem registram as ligações!!!! Pedi o protocolo na minha 10ª ligação e não tinham. A atendente informou que eles não geram protocolo. Vou reclamar pois, pedi a entrega expressa. Quero meu dinheiro de volta e corrigido!!! Pequenas causas isso é fácil. Causa ganha. Te aconselho a fazer o mesmo. Quanto mais gente melhor!!!

Abraço!!!



Vejam o que diz o site do Procon:


Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor
DOMINGO, 2 DE MAIO DE 2010


--------------------------------------------------------------------------------

Orientações de Consumo
Produtos
Perguntas Frequentes

15. Não recebi o produto na data prometida. O que faço?
Quando o fornecedor não cumpre o prazo de entrega previamente informado, o consumidor poderá optar por uma das alternativas previstas no artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe:

"Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III- rescindir o contrato, com direito à restituição da quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos".

Sugerimos que comunique a sua opção ao fornecedor guardando um comprovante. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail imprima a mensagem. Por fax, guarde o pedido com o comprovante da remessa.



duotica
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2010, 11:21

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#51 Mensagem por duotica »

boa noite a todos chegou o meu gps comprado no compre da china demorou ''apenas'' 34 dias depois da compra no sedex gratis bem famos lá ele reconhece no sincronizador da microsof ele reconhece como powerpack bem uso normal até agora esta com igo8 atualizado que eu mesmo atualizei esta com cartão de 8 giga pois no site fala que mesmo no modo gps continua tocando bem isso ainda não deu tempo de ler o manual (coisa de brasileiro fuça despois procra o manual)viajei com ele neste final de semana e normal como o fosto ,powerpack,bak que eu vi o igo rodando mais alguma coisa sobre ele aviso no forum pois agora é so usando para saber se ele PRESTA OU NÃO só o tempo e o uso agora para dizer .
abraços



adriano goro
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:13

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#52 Mensagem por adriano goro »

ola amigos
coloquei o
destinaitor 9 funcuinou legal mas a vezes da perda de sinal
com igo 8,2 não da sinal

alguem tem alguma dica

at+s



adriano goro
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:13

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#53 Mensagem por adriano goro »

adriano goro escreveu:ola amigos
coloquei o
destinaitor 9 funcuinou legal mas a vezes da perda de sinal
com igo 8,2 não da sinal

alguem tem alguma dica

at+s

ai galera coloquei igo 2009 funcionou legual muito bom
pra mim ta otimo

não sei como são outros gps mas ta funcionando legualzinho

abraços



dreampeppers99
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:21

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#54 Mensagem por dreampeppers99 »

pô não dá pra tirar umas fotos pra gente vê!.... tô esperando a um mês e poucos dias... foi dificil instalar o igo 2009? ele é melhor do que o que vem no aparelho? (os mapas do igo 2009 são diferentes do igo que veio no aparelho?)



adriano goro
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:13

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#55 Mensagem por adriano goro »

dreampeppers99 escreveu:pô não dá pra tirar umas fotos pra gente vê!.... tô esperando a um mês e poucos dias... foi dificil instalar o igo 2009? ele é melhor do que o que vem no aparelho? (os mapas do igo 2009 são diferentes do igo que veio no aparelho?)
ola amigo vou tirar umas fotos

da um olhoda nesse topico


http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &sk=t&sd=a



suane
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:35

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#56 Mensagem por suane »

gente e ai.. ninguem tem noticias do gps? o meu ja to dando por perdido... ninguem atende a gente naqla empresa.... nem pelo tel nem pelo chat e email. e qndo atende ninguem sabe d nada. so fala q eh pra aguardar pq o pedido foi p correio da china e nao esta mais na responsabilidade deles.



marcello.torre
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Set 2008, 19:04

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#57 Mensagem por marcello.torre »

Recebi hoje 05.05.10 em minha casa o GPS 3.5 Eyo comprado no compre de China. Por R$99, frete gratis e sem pagar imposto alum.E está funcionando muito bem.



youmove
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2010, 16:49

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#58 Mensagem por youmove »

marcello.torre escreveu:Recebi hoje 05.05.10 em minha casa o GPS 3.5 Eyo comprado no compre de China. Por R$99, frete gratis e sem pagar imposto alum.E está funcionando muito bem.
Legal!! Mas vc comprou quando? Foi entrega expressa? Qual o código de rastremento do seu?

Meu pagamento foi confirmado dia 09/04/10 e até agora nada. Estou pensando seriamente em ir no Procon pedir em juízo a devolução do valor pago a mais pela entrega expressa.

Valeu!!!



dreampeppers99
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:21

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#59 Mensagem por dreampeppers99 »

O meu pedido foi confirmado lá pelo dia 3 de Março mas já imaginava que iria demorar... poderia ser sobretaxado! Comprar em sites assim e esperar atendimento diferente do proposto é bobeira.... Vejamos os fatos:

+ No site tá claro que pode levar de 20 a 45 dias em MÉDIA (pode até mesmo passar um pouco disso)
+ Seu produto pode ser taxado pela Receita !
+ Houve quatro ou cinco dias da semana retrasada que houve um caos na aviação européia.

Eu penso que esses tipos de sites agem apenas como importadores... tipo eles enviam o pedido e confirmam o pagamento... lá na China eu acredito que eles não enviam as coisas no mesmo dia (principalmente remessas com frete grátis) pois devem esperar um volume maior para que o custo do frete (para ele) vala a pena... suponhamos que eles vem de avião ou barco!

NÃO SOU A FAVOR DESSA TREMENDA DEMORA, NÃO TENHO VÍNCULO ALGUM COM SITE, ESTOU ESPERANDO ASSIM COMO VOCÊS A CHEGADA DO GPS... mas ficar na expectativa nesses moldes de negocio é pura ilusão. Comprou nesses sites; relaxa não se estressa! (não vai adiantar nada)



dreampeppers99
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:21

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#60 Mensagem por dreampeppers99 »

retifico a data que na verdade é Abril!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”