Como destravar os Foston

Mensagem
Autor
hadorack
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Dez 2009, 20:46

Re: Como destravar os Foston

#41 Mensagem por hadorack »

Por favor alguém posta essas firmwares pois o link foi removido do site da lexand.



VaiDigitando
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Dez 2009, 02:10

Re: Como destravar os Foston

#42 Mensagem por VaiDigitando »

Amigos, o meu é o FS 430N tá inteiro mas gostaria de ter esse programa caso venha precisar, porem tô achando que foi removido... porque o site russo tá assim (traduzido)


As atualizações de software

Programa Microsoft ActiveSync conexão USB para navegadores GPS para automóveis LEXAND com seu computador desktop [ESSE É UM LINK]

Programa de Modernização e mapas "Navitel Navigator para navegadores GPS para automóveis LEXAND [OUTRO LINK]

Atualizações para o navegador GPS automotivo LEXAND ST-360 Series Slim

Atualização de OS para LEXAND ST-360 (versão 1_0_1_61_1G_M_rus) [MAIS UM LINK]

Shell Update (AP) para LEXAND ST-360 (versão 1.0.0.55RUSB) [OUTRO LINK]

Instruções para instalar o novo sistema operacional e shell para LEXAND ST-360 [LINK PARA UM TEXTO]

Atualizações para navegadores GPS para automóveis LEXAND ST-560 e LEXAND ST-565 Style Series

Modelo:
Processor *:
Digite os 4 últimos dígitos do número de série do seu navegador: **

* - Verifique CPU o seu, você pode ler: "menu" Opções - "Sistema" processador da linha,
** - Verificar o número de série que você pode ler: "menu" Opções - "Sistema" cabo serial


Na ultima opção tenho que digitar uns negocios... não ficou claro qual desses devo baixar pra fostons FS 430N
Bom quem não tá conseguindo nem com o programa destravar tem esse site _http://www.gpsaurora.com/information.html que dá assistencia tecnica para GPS inclusive foston... e lá eles dizem q destravam um monte de GPS e tão desevolvendo maneiras de arrumar o foston


Me ajudem pessoal, qual desses links tenho que clicar?!?



Avatar do usuário
ruiascenso
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Nov 2009, 17:35

Re: Como destravar os Foston

#43 Mensagem por ruiascenso »

Os links para baixar estão nest post: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=401&t=16981


Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

fabioconchal
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Jul 2009, 00:16

Re: Como destravar os Foston

#44 Mensagem por fabioconchal »

alguem tem os 4 digitos do serial para baixar o firmware do SiRF III
eu só to conseguindo baixar o do SiRF IV



marcos chacha
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2010, 17:12

Re: Como destravar os Foston

#45 Mensagem por marcos chacha »

Oi!!! meu gps é um midi 4309 esta travado na tela inicial... tudo aconteceu quando eu atualizei o meu gps com a verçao nova do igo... com 4 navegadores, funcionou um dia e travou... não estou conseguindo atualizar o firmware que acredito ser o mesmo do foston...a chei um post aqui e tentei atualizar com os procedimentos , mas carreugou 84% e parou... agora o que que eu faço? viajo de férias na semana que vem...



fabioconchal
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Jul 2009, 00:16

Re: Como destravar os Foston

#46 Mensagem por fabioconchal »

cara o meu gps é um FOSTON FS-430 este firmware tambem da certo neste meu GPS ? - pelo que estou lkendo estes estão dando certo no Foston fs-430N. por favor me ajudem a salvar meu GPS



acnunes
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jan 2010, 22:18

Re: Como destravar os Foston

#47 Mensagem por acnunes »

meu gps fs430n não da certo nenhum destes programas , ja to desesperado pois não consigo fazer voltar a funcionar , depois da etapa 4/4 da 100% e fica a tela toda borrada e nao aparece botão nenhum para apertar e isso ocorre nos 4 firmwares que postaram. ninguem que teve este problema conseguiu arrumar? pois acredito que muitos como eu estão com o mesmo problema. e não tem como eu tirar uma copia de outro gps que esta funcionando certinho e colocar no meu? pois o meu gps não consigo nem que reconheça mais no usb do computador.



supervasco
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2008, 09:22

Re: Como destravar os Foston

#48 Mensagem por supervasco »

pessoal, eu simplesmente coloco ele pra ligar e instalar mas ele nem começa a fazer atualização da firm, fica travado mesmo na tela do caro quando ligo. está tudo descompactado na raiz...



jrcapanema
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2008, 00:24

Re: Como destravar os Foston

#49 Mensagem por jrcapanema »

Tentei atualizar o meu foston fs-430N com esses firmware’s e travou meu GPS. Preciso que alguém que tenha um FS-430N funcionando me forneça uma cópia do firmware. Pois, só assim poderei ressuscitar o meu GPS. Muito obrigado.



fabioconchal
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Jul 2009, 00:16

Re: Como destravar os Foston

#50 Mensagem por fabioconchal »

tem como retirar firmware de um foston funcionando?



jackm4r4c4
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jan 2010, 08:31

Re: Como destravar os Foston

#51 Mensagem por jackm4r4c4 »

não sei mais o q fazer, testei todos os software e nem um deu certo, no final apareçe o nome lexand e depois a tela fica toda doida e trava, testei todos os firmware e sempre o mesmo resultado, não acredito que perdi meu gps...



jackm4r4c4
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jan 2010, 08:31

Re: Como destravar os Foston

#52 Mensagem por jackm4r4c4 »

quando ligo o gps sem o cartão, fica o nome lexand na tela e n sai de la, perdi 300 reais, Ô merda grande, NUNCA FAÇA ISSO SE SEU GPS ESTIVER NORMAL, POIS VC VAI FICA NA MESMA MERD@ QUE EU, SEM GPS



jackm4r4c4
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jan 2010, 08:31

Re: Como destravar os Foston

#53 Mensagem por jackm4r4c4 »

e acho q não é problema de hardware pois ele tava entrando normal pelo win ce, mais agora eu perdi de vez



jrcapanema
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2008, 00:24

Re: Como destravar os Foston

#54 Mensagem por jrcapanema »

Bem pessoal, eu já utilizei esse http://www.4shared.com/file/134354901/9 ... iskRW.html programa em outro gps para fazer um backup da ROM, mas desta vez não fiz e por isso estou sem meu gps. Para usar tem que copiar para o cartão de memória e pelo WinCE iniciar o DiskRW, vai aparecer uma tela pergunatando onde salvar a cópia da ROM, é muito rápido. Se alguém tive um FS-430N e puder fornecer uma cópia da ROM vai salvar muitos aparelhos neste forum. Grato.



jackm4r4c4
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jan 2010, 08:31

Re: Como destravar os Foston

#55 Mensagem por jackm4r4c4 »

Graças a deus, amigo, o link q vc colocou na abriu aki, por favor, qual seria o nome do programa? quem tiver o foston 440b ou 450 poderia fazer isso para salvar a galera como eu, creio q essa seja a unica alternativa!



Ps: a uma luz no fim do tunel!



jrcapanema
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2008, 00:24

Re: Como destravar os Foston

#56 Mensagem por jrcapanema »

Segue o link do DiskRW.exe <<W w w . 4 s h a r e d . c o m /file/134354901/9ef633/DiskRW.html>>, qualquer problema, procurem no Google "DiskRW.exe". Grato.
Editado pela última vez por jrcapanema em 31 Jan 2010, 18:49, em um total de 2 vezes.



jrcapanema
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2008, 00:24

Re: Como destravar os Foston

#57 Mensagem por jrcapanema »

DiskRW w w w . 4 s h a r e d . c o m /file/134354901/9ef633/DiskRW.html[/url]
Editado pela última vez por jrcapanema em 31 Jan 2010, 18:48, em um total de 1 vez.



jrcapanema
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2008, 00:24

Re: Como destravar os Foston

#58 Mensagem por jrcapanema »

w w w * 4 s h a r e d * c o m /file/134354901/9ef633/DiskRW.html
Retirem os espaços e subtituam os "*" por ".".



jackm4r4c4
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jan 2010, 08:31

Re: Como destravar os Foston

#59 Mensagem por jackm4r4c4 »

ta ai a soluçao galera, é só ter uma pessoa com boa vontade de copiar a rom pra salvar grande parte dos gps's aki



owillian
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2009, 08:48

Re: Como destravar os Foston

#60 Mensagem por owillian »

Tai o backup da flashnand de um foston fs-430 que copiei de um gps funcionando, mas nao consegui usar,

encontrei um site com informações de como criar os arquivos nk.bin .. etc. usando o editor hex, mas nao tenho as manha de mexer com isso..
perdi 2 dias de trabalho procurando inf. testando firmwares.. ja matei 1 aparelho com firmware errado,(mas continua dando boot no sd) e tenho mais 4 aparelho (foston fs-430) parado na minha assistencia, e até agora nao encontrei solução..
se alguem tiver uma luz... da um toque.

segue site com info p/ extrair os arquivos
http://translate.google.com.br/translat ... start%3D10



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”