NDrive Touch SE

Mensagem
Autor
neomestre
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Dez 2009, 11:17

Re: NDrive Touch SE

#41 Mensagem por neomestre »

ei eh so vc reiniciar ele cara tem um botao escondido na lateral dele com um clipe vc consegue reiniciar ok

ai alguem consegui resolver que o gps nao conecta com o pc jah testei tambem em 3 computadores e nada deu certo fica com a mensagem para eu ver meu firewall vejo tudo e nada
, tipo assim nao conheço outros gps masi esse tah bom aqui me fortaleza me ajuda muito nao vou confiando 100% nele mais 70% ele ajuda muito, fico no aguardo paraa ajuda para sicroniar ele no pc como falaram acima nos primeiros dias ele conecta file perfeito masi depois de uns dias 4 5 dias ele ao conecta masi .



mouraoense
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Fev 2010, 12:21

Re: NDrive Touch SE

#42 Mensagem por mouraoense »

neomestre escreveu:ei eh so vc reiniciar ele cara tem um botao escondido na lateral dele com um clipe vc consegue reiniciar ok

ai alguem consegui resolver que o gps nao conecta com o pc jah testei tambem em 3 computadores e nada deu certo fica com a mensagem para eu ver meu firewall vejo tudo e nada
, tipo assim nao conheço outros gps masi esse tah bom aqui me fortaleza me ajuda muito nao vou confiando 100% nele mais 70% ele ajuda muito, fico no aguardo paraa ajuda para sicroniar ele no pc como falaram acima nos primeiros dias ele conecta file perfeito masi depois de uns dias 4 5 dias ele ao conecta masi .
ja fiz isso cara mas msm assim naõ funfa,se alguem tiver como fazer um backup de tudo que tem no gps e me mandar ai eu tento substituir todos os arquivos que esta no meu que sabe ai funciona, caso alguem queira fazer esta caridade meu email é : edsonw2003@hotmail.com



mouraoense
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Fev 2010, 12:21

Re: NDrive Touch SE

#43 Mensagem por mouraoense »

timao3088 escreveu:Gente, tive o mesmo problema de muitos:

1 - Equipamento nao conecta no PC

2 - O sinal do GPS é ótimo até ligar o carro, depois cai (acho q foi feito pra andar com o carro desligado hehehe)

Liguei na assistência NDRIVE e retiraram o equipamento pra conserto, vamos ver se resolve.

Abraço
Adriano
vc pode me passar o tel da assistencia???



neomestre
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Dez 2009, 11:17

Re: NDrive Touch SE

#44 Mensagem por neomestre »

cara nao sei o telefone nao da assstencia comprei o meu faz uma semna estou com um problema de nao conectar no pc, se nao consegui resetar o gps acho que seria om c trocar onde comprou. da uma funfada aqui no forum que tem jah vi uma vez o telefone deles.



vandospfc
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2010, 18:06

Re: NDrive Touch SE

#45 Mensagem por vandospfc »

silveira129 escreveu:alguem sabe como faço para atualizar os radares?
ola vc ja conseguio a resposta como que faz para atualizar os radares? porq estou com o mesmo problema se vc poder me ajudar agradeço se querer me add no msn fica melhor pra gente conversar meu email é vandospfc@hotmail.com blz fica na paz espero q me ajude abraços



timao3088
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2010, 10:01

Re: NDrive Touch SE

#46 Mensagem por timao3088 »

mouraoense escreveu:
timao3088 escreveu:Gente, tive o mesmo problema de muitos:

1 - Equipamento nao conecta no PC

2 - O sinal do GPS é ótimo até ligar o carro, depois cai (acho q foi feito pra andar com o carro desligado hehehe)

Liguei na assistência NDRIVE e retiraram o equipamento pra conserto, vamos ver se resolve.

Abraço
Adriano
vc pode me passar o tel da assistencia???
O telefone é fácil, dificil é alguem te atender.

Phone: + 55 11 30135435

Devolveram o equipamento pior do que levaram e agora não me respondem mais e-mails.

Não sei mais o que fazer, acho que o jeito vai ser a Justiça contra o Ponto Frio!!!



leandrorm83
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2010, 13:31

Re: NDrive Touch SE

#47 Mensagem por leandrorm83 »

Bem pessoal, para resolver o problema de não conseguir conectar o Gps no Pc é simples, pois para haver sincronia entre os dois você tem que baixar o Ndrive_agent, que tem no próprio site do fabricante:

http://www.ndriveweb.com

Que se encontra na parte esquerda da tela, escrito N drive agente, vc clicando lá, abrirá outra tela, onde terá a opção:

Após decidir qual o modo de sincronização:



1.Descarregue e instale o NDrive Agent.
2.Após a inicialização do software pela primeira vez, deverá criar uma conta para ter acesso ao NDrive Agent.

Clicando em DOWNLOAD, estará pedindo para vc salva ou execultar, ai vai de cada um, feito isso, pronto seu GPS esta pronto para conectar ao PC, espero ter ajudado.


Agora como desbloquear o aparelho se alguem poder me ajudar ficarei grato, um abraço a todos, qualquer coisa me mande um e-mail.



mouraoense
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Fev 2010, 12:21

Re: NDrive Touch SE

#48 Mensagem por mouraoense »

sera que alguem poderia me mandar todos os arquivos que estão dentro da pasta residentflash, pois acho que o meu problema esta ai, edsonw2003@hotmail.com , ficarei grato se alguem me ajudar



mouraoense
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Fev 2010, 12:21

Re: NDrive Touch SE como o igo 8.3

#49 Mensagem por mouraoense »

fernando romero escreveu:Peguei em outro site eu mesmo nao consegui acessar o meu pq ta dando confito no meu pc ai nao consegui acessar as pasta. mas quando der eu vou mudar pro igo pq esse ndrive touch uma
merda.

faça o teste no seu ai


Nome correto
cidade indaiatuba
rua Crisolita

Nome nele aparece
rua crisalita

Fora que o sinal so gps nao parava caia toda hora

Faca o teste.

rsrsr

bricadeira ainda eu que preciso ser correto pq mexo com transporte. afff

Bom Ai vai a dica pra mudar para o igo.

Como conseguir acessar o IGO no meu NDRIVE Touch SE. Procedimento:
1-Usando um PC, acesse a pasta \ResidentFlash\NDrive
2-Renomeie o arquivo NDrive.exe para NDrive1.exe
3-Resete o GPS usando um clip no furo que têm no lado direito.
4-Vai aparecer a tela de inicialização do NDRIVE mas o programa não irá rodar. Após ouvir o som de inicialização toque na tela e fique segurando até aparecer um menu. Sem tirar o dedo da tela, arraste até a opção "New Folder". Clique duas vezes na pasta New Folder que apareceu no canto esquerdo da tela (clique sobre o desenho da pasta, e não no nome).
5-Na barra Address, no lado direito tem uma seta que abre o menu drop down. Clique ali e depois em "My Device"
6-Clique duplo na unidade SDMMC, e depois na pasta que você tem o IGO instalado. No meu caso é iGO8.3
7-Clique duplo no executável do iGO8.exe

Pronto! iGO rodando.

Se quiser pode criar um atalho pro igo lá na raíz do SDMMC. Não adianta criar atalho no desktop pois ao ligar o aparelho ele deleta tudo.

Para voltar ao normal é só renomear o arquivo NDrive1.exe para NDrive.exe.
na minha pasta naum existe o arquivo ndrive.exe, axo que é por isso que naum ta funfando sera que alguem poderia me mandar este arquivo? edsonw2003@hotmail.com



Marcelo Ferraz Lima
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Abr 2010, 15:18

Re: NDrive Touch SE

#50 Mensagem por Marcelo Ferraz Lima »

Oi pessoal.
Consigo conectar o meu no site normal, só que ele mostrou o seguinte:

O seu mapa encontra-se desactualizado em mais de 1 ano.
Verificamos que foram alteradas cerca de 25% das informações do mapa que se encontra a usar.
Tal facto aumenta consideravelmente os erros na navegação devido à desactualização dos dados, pelo que o convidamos a actualizar agora o seu mapa e software para a última versão, com um desconto de 50%.

E na ultima atualização perdi os radares (poucos e errados que tinham....) :-( tem como recuperar?

Abraços a todos



andrerenatoyyz
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2010, 11:47

Re: NDrive Touch SE

#51 Mensagem por andrerenatoyyz »

Dei uma pesquisada rápida sobre download do IG8 e não achei nada significativo. Alguem tem algum link?



VSFURTADO
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2010, 14:51

Re: NDrive Touch SE como o igo 8.3

#52 Mensagem por VSFURTADO »

FIQUEI APERTANDO POR QUASE VINTE MINUTOS E NÃO ACONTECEU NADA, GOSTARIA QUE DESSE CERTO !!!
fernando romero escreveu:Peguei em outro site eu mesmo nao consegui acessar o meu pq ta dando confito no meu pc ai nao consegui acessar as pasta. mas quando der eu vou mudar pro igo pq esse ndrive touch uma
merda.

faça o teste no seu ai


Nome correto
cidade indaiatuba
rua Crisolita

Nome nele aparece
rua crisalita

Fora que o sinal so gps nao parava caia toda hora

Faca o teste.

rsrsr

bricadeira ainda eu que preciso ser correto pq mexo com transporte. afff

Bom Ai vai a dica pra mudar para o igo.

Como conseguir acessar o IGO no meu NDRIVE Touch SE. Procedimento:
1-Usando um PC, acesse a pasta \ResidentFlash\NDrive
2-Renomeie o arquivo NDrive.exe para NDrive1.exe
3-Resete o GPS usando um clip no furo que têm no lado direito.
4-Vai aparecer a tela de inicialização do NDRIVE mas o programa não irá rodar. Após ouvir o som de inicialização toque na tela e fique segurando até aparecer um menu. Sem tirar o dedo da tela, arraste até a opção "New Folder". Clique duas vezes na pasta New Folder que apareceu no canto esquerdo da tela (clique sobre o desenho da pasta, e não no nome).
5-Na barra Address, no lado direito tem uma seta que abre o menu drop down. Clique ali e depois em "My Device"
6-Clique duplo na unidade SDMMC, e depois na pasta que você tem o IGO instalado. No meu caso é iGO8.3
7-Clique duplo no executável do iGO8.exe

Pronto! iGO rodando.

Se quiser pode criar um atalho pro igo lá na raíz do SDMMC. Não adianta criar atalho no desktop pois ao ligar o aparelho ele deleta tudo.

Para voltar ao normal é só renomear o arquivo NDrive1.exe para NDrive.exe.



evelsantos
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2009, 23:37

Re: NDrive Touch SE

#53 Mensagem por evelsantos »

Olá pessoal vcs ainda quren ajuda para instalar o igo e rodar o ndrive tb tenho umas dicas meu evelsantos@bol.com.br

http://lteko.blogspot.com/2010/03/insta ... ce-60.html veja essa dica estou usando o meu assim roda bem testado e aprovado grande abraço a todos



ugedajunior
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2010, 11:05

Re: NDrive Touch SE

#54 Mensagem por ugedajunior »

alguem sabe se ele consegue realmente detectar os radares com precisão?

abraços



ugedajunior
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2010, 11:05

Re: NDrive Touch SE

#55 Mensagem por ugedajunior »

Alguem sabe se esse gps consegue identificar realmente os radares com precisão?

abraços



mteixeira62
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2010, 14:29

Re: NDrive Touch SE

#56 Mensagem por mteixeira62 »

Tb tive problema com o meu, quando comprei. Só que descobri que, para o Windows XP, existe um programa específico de sincronização. Foi só baixar o sincronizador, reiniciar a máquina e funcionou perfeitamente. A minha dúvida agora é a seguinte.. estou usando o mapa Brasil que veio com ele, sem problema. Como viajo de férias em outubro, comprei mapas dos países onde vou e quero colocá-los em um cartão de 8GB. Como fazer? Até agora usei apenas a memória interna do GPS.
Agradeço o help.
Mario



josinaldo pereira
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2010, 13:50

Re: NDrive Touch SE

#57 Mensagem por josinaldo pereira »

TROCA O CABO USB, O CABO QUE VEM COM ELE , SO SERVE PARA CARREGAR A BATERIA, EU NAO CONSIGUIA FAZER O MEU PC RECONHECER O DISPOSITIVO, POR ACIDENTE COLOQUEI O CABO USB DO CELULAR(MAIS FINO) DA MINHA FILHA E FUNCIONOU



eduardo_tai
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2011, 08:27

Re: NDrive Touch SE

#58 Mensagem por eduardo_tai »

Amigos, gostaria de saber se alguém conseguiu instalar o IGO, pois este GPS é muito ruim mesmo....

Só lembrando aos amigos que questionaram sobre os avisos de radar, este procedimento é proibido e se a polícia te parar bem na hora que o GPS estiver avisando de algum radar, vai rolar multa.

Abraços !



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”