Avic-X910BT

Mensagem
Autor
Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#41 Mensagem por Aciron »

Bom, o meu só dá o aviso uma vez quando se entra no GPS, depois não mais.

Tem uma opção que eu alterei no pioneer.ini que estava com 16 mph e deixei com 256 mph. Agora só vai aparecer o aviso se o aparelho estiver instalado em um Bugatti Veyron, hehehe.

Vai ver é isso também que está acontecendo com o seu. Tem um treco que eu fiz no cabo do aparelho que tirei deste forum aqui. http://www.avic411.com

http://www.avic411.com/forum/viewtopic.php?t=17013

Seria o BYPASS por hardware. Eu fiz este ai do fórum e do pioneer.ini



pedrosaija
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2010, 19:14

Re: Avic-X910BT

#42 Mensagem por pedrosaija »

Oi Aciron!

Essa opção que vc alterou, no pioneer.ini, onde eu faço isso???...

E esse lance lance do cabo excede minha capacidade intelectual... tenho que levar pra alguém fazer, não confio na minha habilidade manual... :|

Valeu pela ajuda brother!

abraços!



MBB
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Mai 2010, 09:39

Re: Avic-X910BT

#43 Mensagem por MBB »

Essa parada do cabo é só pra liberar o video do DVD certo? eu mesmo instalei meu Avic e só liguei um cabo chamado Break no fio terra(-)...forunfou certinho! o aparelho então entende que o freio de mão está acionado e libera a tela do dvd! não estou sendo informado sobre radares ( to invocado) tem que ter um jeito de fazer isso funfa! só tá informando quando estou acima da veloc permitida! se alguem souber ...



pedrosaija
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2010, 19:14

Re: Avic-X910BT

#44 Mensagem por pedrosaija »

opa! agora eu gostei!! quer dizer q esse cabinho que tira é o cabo que diz pro aparelho se o carro ta andando ou parado!?!
esse site ta dizendo pra tirar o cabo do [1] e colocar no [2]??

se eu mexer nesse negócio vou fazer uma kgada... :/



siriguejo
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2010, 19:13

Re: Avic-X910BT

#45 Mensagem por siriguejo »

o sistema do x710bt é igual para incluir os mapas do brasil?

muitíssimo obrigado!



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#46 Mensagem por Aciron »

O X710BT é igual, dá para instalar, ao menos um colega da net adentro fez e funcionou.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

eu fiz e não sei se alterou alguma coisa, o procedimento da troca do fio MUTE.
E a loja que instalou para mim fez o mesmo procedimento do MBB, com o fio que deveria ser ligado ao freio de estacionamento.

Eu acho que o procedimento para destravar o bicho é mais válido, já faz estas paradas, acho que o PEDRO deve estar com este problema que falei do arquivo pioneer.ini que está dentro do arquivo DATA.ZIP na pasta APL2 -> iGO

tem o item parking_break_speed=256.0 por default ele vem com 16.0 passamos para o máximo 256 e termina com os erros de mensagem irritantes.

ali também encontrei a opção

[speedcam]
import_directory="\Storage Card\poi\speedcam"

bom ele tem este item ai import_directory, vai ver é por isso que o meu não mostra radar algum, está dirigido para o Storage Card, vou fazer alguns testes.



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#47 Mensagem por Aciron »

pedrosaija escreveu:Oi Aciron!

Essa opção que vc alterou, no pioneer.ini, onde eu faço isso???...

E esse lance lance do cabo excede minha capacidade intelectual... tenho que levar pra alguém fazer, não confio na minha habilidade manual... :|

Valeu pela ajuda brother!

abraços!
PEDRÃO, onde vc comprou o aparelho, vc já comprou atualizado com mapas do brasil ??? Se já comprou configurado e instalaram para vc, acho que tem algumas manhas a mais, como eu disse anteriormente, o arquivo PIONEER.INI está dentro de um arquivo .ZIP que é descompactado pelo próprio aparelho, tem que mudar ele ali.

Bom a princípio tem que descompactar este arquivo em uma pasta qualquer tipo DATAZIP, ali vai ter uma pasta project_config, algo assim, e o arquivo pioneer.ini está ali.

Se tentar reconfigurar o arquivo direto dentro do WINZIP, ele cria um outro arquivo pioneer.ini que fica na raiz e não é utilizado, porque ele precisa estar na pasta PROJECT.

O certo era vc tentar utilizar o meu tutorial, mas é meio perigoso, se não souber fazer, pode dar zica, se bem que teve um usuário, RAMON que me contatou e teve muito trabalho mas conseguiu fazer, a princípio ele se confundiu na hora de apagar os arquivos GPSPARA e fez ao contrário apagou os arquivos errados, travou tudo. Mas ele conseguiu, depois baixou novamente o arquivo, refez com calma e conseguiu fazer funcionar.

Só precisa de paciência, calma e algum conhecimento básico de WINDOWS.

http://www.easy-share.com/1910159343/RE ... X910BT.zip

http://www.youtube.com/watch?v=KVCsCzZRNv4



MBB
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Mai 2010, 09:39

Re: Avic-X910BT

#48 Mensagem por MBB »

alguém de vocês conseguiu rodar algum tipo de video pelo usb? tentei em varios formatos sem êxito!



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#49 Mensagem por Aciron »

Ele aceita videos, mas só lendo pelo leitor óptico, ou seja, tem que gravar em DVD-R/RW eu gravei um DVD+R e não funfou. Troquei por um DVD-R e funcionou legal.

Inclusive funciona gravar videos em DIVX em CD, funfa também.

Pelo USB e SD não tem jeito.



MBB
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Mai 2010, 09:39

Re: Avic-X910BT

#50 Mensagem por MBB »

e ai Aciron ! beleza? exatamente meu caro...no meu tbem não forunfou pelo USB. eu ja suspeitava que não funcionaria....agora tá confirmado mais esse mito..hehe...e os radares nada de avisar sonoramente? abraços!



Ponce
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2008, 00:46

Re: Avic-X910BT

#51 Mensagem por Ponce »

ACIIRON!!!
cara...consegui finalmente a voz portugues...heheh
mas o meu ficou voz feminana ....
ei ....sabe se dá pra selecionar uma voz TTS? q fale nome das ruas?
no meu f500bt dá pra selecionar a voz....mas nao consigo mudar pras outras....sera q tem como colocar a TTS GABRIELA?
absss
tava desesperado ja
valeuu



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#52 Mensagem por Aciron »

Como eu já mencionei, não faço ideia porque muda de voz. Apareceu um louco aqui em uma loja de som e o dono me ligou se eu podia ajudá-lo, fui lá, fiz o procedimento e..... simplesmente ficou com voz feminina em espanhol, refiz o procedimento e ficou em voz masculina em português, contudo, eu achei a voz diferente do meu.

Não sei o que acontece, bom, de qualquer maneira dá para tentar copiar outras vozes e só renomear os arquivos básicos.

Hmm, tem outra coisa eu uso o meu aparelho em Inglês, não tentei trocar de idioma, vai ver é isso que está acontecendo, quando se muda o sistema do aparelho para Espanhol, talvez ele pegue outros arquivos, mas se não me falhe a memória eu tinha colocado apenas um tipo, vai ver dentro daqueles arquivos .ZIP de audio tem outras vozes.

De qualquer maneira, não posso ajudar mais do que isso.



epadilha
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Ago 2008, 21:43

Re: Avic-X910BT

#53 Mensagem por epadilha »

Pessoal, sei que aqui se fala do 910BT, sera que o AVIC-F700BT e possivel instalar o mapa do Brasil? Meu amigo voltou dos USA e trouxe este aparelho, mas nao serve no carro dele, entao estava pensando em comprar.
Sera que alguem saberia me informar?

Obrigado,



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#54 Mensagem por Aciron »

Opa, funciona sim.

Eu sei porque vi centenas destes modelos com mapas do brasil, inclusive acho que é até mais fácil
de instalar.

PORÉM, ATENÇÃO

PARA O F700BT F900 E OU F90BT

Basta fazer os procedimentos até o passo 7, NÃO FAÇA os passos 8 e 9.

Caso ocorra o problema de LOOP INFINITO, execute o passo 10.

No final do passo 7, eu peço para colocar o SD Card 2, NÃO HÁ necessidade disso.

Resumindo, só é preciso de um SD CARD para a série F.

Para o X910bt siga os passos normalmente, para o X920BT não tem como desbloquear.
Editado pela última vez por Aciron em 01 Jun 2010, 19:02, em um total de 1 vez.



matsuruba
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Ago 2009, 12:11

Re: Avic-X910BT

#55 Mensagem por matsuruba »

Boa tarde ...! Otimo topico ...

Bem minha pergunta é a seguinte . tenho ambos os aparelhos (f700 e o x910) gostaria de saber se esse seu tutorial funciona indiferente para ambos... pois ambos nao tem o mapa do brasil só canada e USa.. desde ja obrigado.!



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#56 Mensagem por Aciron »

Seguinte, já dei uma olhada, funciona para ambos.

PORÉM, ATENÇÃO

PARA O F700BT F900 E OU F90BT

Basta fazer os procedimentos até o passo 7, NÃO FAÇA os passos 8 e 9.

Caso ocorra o problema de LOOP INFINITO, execute o passo 10.

No final do passo 7, eu peço para colocar o SD Card 2, NÃO HÁ necessidade disso.

Resumindo, só é preciso de um SD CARD para a série F.

Para o X910bt siga os passos normalmente, para o X920BT não tem como desbloquear.



epadilha
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Ago 2008, 21:43

Re: Avic-X910BT

#57 Mensagem por epadilha »

Aciron,

Obrigado pela ajuda, acho que vou fechar com o meu amigo!
Mais uma duvida, estou acostumado com navegacao pelo Garmin, pelo IGO eu nunca usei. Voce sabe me dizer se tem como usar os mapas da Garmin neste aparelho?
tks,
Ed



matsuruba
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Ago 2009, 12:11

Re: Avic-X910BT

#58 Mensagem por matsuruba »

CAro amigo ... vamos la
no x910bt ele fica carregando e nao sobe ... fiz o processo 3 vezs do zero e nao sai da tela carregando sistema no f700bt travou na tela da pioner... e agora... rsrsr pode me ajudar ???



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#59 Mensagem por Aciron »

epadilha escreveu:Aciron,

Obrigado pela ajuda, acho que vou fechar com o meu amigo!
Mais uma duvida, estou acostumado com navegacao pelo Garmin, pelo IGO eu nunca usei. Voce sabe me dizer se tem como usar os mapas da Garmin neste aparelho?
tks,
Ed
Não tem como, é só no iGO mesmo e os mapas disponibilizado pela TeleAtlas.



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#60 Mensagem por Aciron »

matsuruba escreveu:CAro amigo ... vamos la
no x910bt ele fica carregando e nao sobe ... fiz o processo 3 vezs do zero e nao sai da tela carregando sistema no f700bt travou na tela da pioner... e agora... rsrsr pode me ajudar ???
Não entendi, vc está tentando fazer em dois modelos ???

No X910BT ele fica carregando e não sobe ??? Não entendi.

E no F700bt travou na tela da pioneer ??? Bom, este tutorial foi feito com base no tutorial do F700bt...

neste link no fórum AVIC411 é de onde tirei os procedimentos.
http://www.avic411.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=25751

Até agora todos conseguiram, talvez vc tenha feito algo errado. Infelizmente é isso ai, quem teve problemas, acabou baixando o arquivo novamente e refazendo os procedimentos, teve um camarada que inverteu algumas copias de arquivos copiando os arquivos originais para o SD CARD e depois não conseguia mais fazer, foi quando baixou o arquivo novamente e depois com atenção fez o procedimento correto e funcionou.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”