Novos Mapas Brazil versão 8.85

Mensagem
Autor
marcos.br
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Abr 2011, 10:20

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#281 Mensagem por marcos.br »

Dica para quem prefere usar os radares da Tomtom: se estiver com problema para ativá-los ou atualizá-los após instalar um novo mapa, ao invés de copiar os arquivos manualmente (ops...), o mais fácil é, estando logado no Tomtom HOME, navegar até a opção que mostra os itens instalados no aparelho, desinstalar os radares (fiz sem ele fazer cópia, para garantir que seriam novos), navegar para a opção de instalar radares e vozes, e baixá-los novamente. Tudo voltou a funcionar sem eu ter que copiar arquivos, após eu ter que formatar o aparelho, recuperar um backup e instalar o 8.85 novamente.

Você fez e guardou seu backup? :)



hugoruas
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Dez 2010, 12:13

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#282 Mensagem por hugoruas »

Amigos.. o 8.85 serve para o Go 74 Live? Se sim... qual a versão> 1 ou 2 ou nenhuma....rsrsrsrsr

Abraços a todos.


GPS TomTom Go Live 740

roger_rabbit
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2010, 15:38

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#283 Mensagem por roger_rabbit »

Olá pessoal,
Segue a nova tabela de compatibilidade:

Imagem


abs



murilover
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jun 2012, 11:55

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#284 Mensagem por murilover »

Bom dia, li todos os topicos acimas e gostaria de saber como faço para atualizar o meu navcore através do programa TTHome, o programa ja esta instalando e não estou conseguindo atualizar o navcore eu edite o arquivo ttgo.bif e vi que a versão do meu navcore é 8014 e eu preciso de uma versão posterior a 8.2.x.x que é compativel ao mapa Brazil 885.4021, meu TomTom é um XL 310 Canada. Obrigado

ApplicationVersionVersionNumber=8014
ApplicationVersion=9372



sinhozinhomalta
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Jan 2012, 13:44

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#285 Mensagem por sinhozinhomalta »

o 8.90 que deu uma melhorada


iGO 8
Nuvi 1490T Multipacote
Boa Esperança -Parnaíba

Avatar do usuário
rodr1GOSP
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jan 2011, 19:54

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#286 Mensagem por rodr1GOSP »

galera nao sei como instalar mapas e nem atualizar meu tomtom xl 4et03, alguem poderia me auxilar com um tutorial, obrigado!


=)

tsaiyuen
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Ago 2012, 14:00

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#287 Mensagem por tsaiyuen »

Caramba, estou precisando atualizar os radares do meu tomtom e vou fikr doida com tantas respostas q tenho visto... hahah mas pelo menos em uma coisa eu posso ajudar!
Vi que o jr.fozzati comentou sobre o fastactive... ele nao precisa colocar no tomtom não, só abrir direto do computador.. aí vai abrir uma janelinha, e vc seleciona pelo numero ou clica nas opções q vc quer.. atualizar isso e aquilo...

minha duvida é.... quando eu quero atualizar meu tomtom, eu abro a tthome, atualizo tudo normalmente, e qnd eu termino, ele fala q o mapa ta desatualizado e etc etc, daí eu atualizo o resto com o fastactive... isso já nao atualiza os radares? O.o



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”