Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em Gps Garmin

Mensagem
Autor
Ibitipoca
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:10
Localização: Barbacena

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em Gps Garmin

#21 Mensagem por Ibitipoca »

Boa sua informação, Angelone! Não sabia sobre esta limitação do Tracksource. Mas vair ser interessante testar estes detalhes.

Obrigado pelas dicas!

Abraços,


Edimar Oliveira
Barbacena/MG

alanleitao
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Out 2012, 23:44

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em Gps Garmin

#22 Mensagem por alanleitao »

No meu 3460LT eu toco no ícone do carro e lá tem o nome da rua onde estou, além do cruzamento mais próximo e atalhos para polícia e hospital. Não me incomodou a falta do nome da rua por causa disso.



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em Gps Garmin

#23 Mensagem por Angelone »

Provavelmente a sua preferencia deve seguir a da maioria dos proprietários de gps garmin norte americanos, mas nao a dos europeus e de grande parte dos países mundo, pois nestes o recurso de visualizar o nome das ruas vem habilitado por padrão. Tocar o ícone do carro resolve em situações especificas, mas não dá para dirigir e ficar tocando no gps a cada rua q trafegamos.. Independente disso, a modificação sugerida habilita o alerta sonoro do limite de velocidade da via, um recurso bastante útil e q não esta disponível na configuração original..
A vantagem q vejo no sistema padrão sem duvida é viajando, pois o gps mostrará as próximas saídas da estrada..



marcotog
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Abr 2010, 22:22
Localização: 52°30´58.80" N 13°22´40.85" L

Re: Visualizar Nome de Ruas durante Navegação em Gps Garmin

#24 Mensagem por marcotog »

Nome de rua funcionando perfeitamente no 2455 LMT. Achava muito ruim saber o nome da próxima via, mas não daquela na qual estava trafegando. Entretanto, quando em "modo de rota", continua apontando o nome da próxima rua onde deverá ser feita a conversão. Ou seja, perfeito.

Quanto ao alerta de velocidade, sinceramente acho muito chato, até porque em diversos locais o mapa aponta uma velocidade e a via possui outra, inclusive superior. Mas aí é questão de gosto.

Valeu pela dica!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”