Site Tracksource e mapa TRC

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jackson Five
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Jun 2011, 16:27

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#21 Mensagem por Jackson Five »

a versão de outubro ta mais confiante :shock:


Reporter Esso
Mapas: Navteq, TT, Imagem Maps, Primo
Garmin nuvi 3460LT, CN, A.G, TRC

Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#22 Mensagem por Alex Rodrigues »

ET, você não tem como assumir o desenvolvimento de Juiz de Fora não? Seria muito bom, pois você está bem por dentro da cidade e o mapa rapidinho ficaria pronto. Se precisar a gente te ajuda no começo, até você pegar o jeito..
Abs!



Avatar do usuário
ET.
Mensagens: 188
Registrado em: 21 Ago 2011, 18:47

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#23 Mensagem por ET. »

Alex,

Eu já tinha pedido o Charles para me ensinar a mexer com os programas, assim poderia mandar as correções para ele já prontinhas, com ele apenas conferindo o meu trabalho, mas não progrediu a iniciativa. Eu tenho uma certa dificuldade para usar esses programas de computador (coisas de velho, rsrsrs). Se quiser posso tentar aprender e assumir o desenvolvimento enquanto o Charles não puder retornar. Eu conheço minha cidade como a palma da mão, sou natural daqui e rodo por ela desde 1977 quando comprei meu primeiro automóvel. Muitos dos tracklogs que uso para contribuições são gravados na minha Moto em que tenho um GPS.


ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

EduardoNovaes
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Nov 2012, 18:11

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#24 Mensagem por EduardoNovaes »

É só querer aprender.
Já vi que esta disposto. Parabéns!

Bom para todos os usuários.



joao.cleverson
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2012, 10:04

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#25 Mensagem por joao.cleverson »

Galera, eu queria saber onde encontro um mapa de Brasília? o TRC não tem?



EduardoNovaes
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Nov 2012, 18:11

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#26 Mensagem por EduardoNovaes »

João.

Tem Brasilia-DF.

TRC BRASIL 12.11 http://www.tracksource.org.br/index.php ... mapas.html
Está pesquisando corretamente?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#27 Mensagem por mhfernandes »

ET., se vc quiser te explico como usar o trackmaker para desenvolvimento dos mapas Tracksource, ai quem sabe ate vc mesmo desenvolva sua cidade.

Me add no skype, onde poderei compratilhar minha tela contigo e explicar de uma forma mais clara.

Procure por mhfernandes no skype e me add.



Avatar do usuário
fabioesl
Mensagens: 80
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:25

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#28 Mensagem por fabioesl »

E.T.

Grande notícia.
Se quiser, também, posso ajudá-lo nas duvidas que vier a ter.
O melhor desenvolvedor é aquele que conhece a região e/ou reside nela.
Desenvolver é fácil.
Para começar, sugiro que assuma uma cidade pequena e que esteja inacabada (de qualquer estado do Brasil, mas que tenha uma boa imagem).

Enviarei meu skype por MP.


Fabio Eslândio - Garmin NUVI 1300

Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#29 Mensagem por jpgon »

Colegas e Amigos,
Bom dia.
Liberado a nova versão do TRC do Tracksource. Versão 12.12.
Aproveitem para baixar e atualizar seus GPS, prevendo as viagens de final de ano e férias.
Vejam neste link:
http://www.tracksource.org.br/index.php ... mapas.html

MAPA DO BRASIL TRACKSOURCE

TRC BRASIL 12.12


Total de mapas em desenvolvimento : 4185
Total de mapas roteáveis : 3958
Total de POIs nos mapas : 354432


TRC BRASIL 12.12 Mapsource
Descrição: Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
É necessário ter instalado o software Mapsource para usar este instalador.


TRC BRASIL 12.12 MAC
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN e para instalação em computador MAC.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
É necessário ter instalado o software Mapinstall da garmin para usar este instalador.


TRC BRASIL 12.12 GPS
Descrição:Cartografia de rotas, vias e pontos de interesse de todo o Brasil para Navegadores marca GARMIN.
Também é compatível com dispositivos onde se possa instalar o Software Garmin Mobile XT (*) (PNA, PDA, Smartphones, etc).
Instalador para enviar os mapas diretamente para o GPS sem necessidade de se ter o software MapSource instalado.



CRÉDITOS:
Tracksource


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

nt analyce sophia
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2012, 22:28

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#30 Mensagem por nt analyce sophia »

to baixando agora vlw bom fim de ano



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#31 Mensagem por Abraão Guto »

Avenida Duque de Caxias, coordenadas: -21.66907,-49.75350 em Lins, Sp - Corrigido no Trc 2012.12 apenas esta Avenida (Somente esta rua, Lins, Sp esta tudo sem nomes de ruas no Trc de 2012/dez.
2) Queria parabenizar ao Marcelo P, Dm de Belo Jardim PE a cidade ficou muito bem feita!

3) O Acesso da Airton Senna ele não reconhece se voce simular também não, qqr parte do acesso ta realmente sem calculo de
rota para vila formosa -23.48247,-46.45356 para cá: -23.56120-046.52126 (Foi corrigido nesta versão de dezembro de 2012, meus parabéns!)

4) Avenida D Pedro II., Edéia/Goias: coordenadas: -17.33940,-49.92817, a Cidade ainda não foi desenhada pelo Trc isto já faz um semestre!

5) Rua Costa Carvalho, coordenadas: -21.76482,-43.33040 em juiz de fora, ja tem em todos os mapas, até no Imagens Mapa fálido da IMG, Mas não consta no Trc,

isto ja foi enviado ao Trc há quase um semestre!

6) Boituva
Coordenadas: -23.28416,-47.68449 Rua José Thomé em Boituva a cidade mais limpa do País não existe no Trc!, no NavteQ e no Autoguia perfeita!

7) Não consta no TRC ainda, nem neste do final de 2012!:
Viaduto Moysés Cheid, na altura do km 22,5 da via Anchieta
Coordenadas: -23.72171,-46.55485
Quem segue do Centro de São Bernardo com destino ao Bairro dos Casa deverá acessar
a Anchieta sentido São Paulo e, em seguida, a alça do viaduto do km 22,5.
Já o motorista que vem do bairro dos Casa com destino à via Anchieta sentido
São Paulo utilizará o novo acesso do viaduto.

Viaduto:

http://goo.gl/maps/FbtXk

8) Queria parabenizar o Dm que fez a cidade de Triunfo na pra cima!, ficou muito bom!

Nota 8.0 pro Trc


GutO


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

trvrhldr
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2010, 21:17

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#32 Mensagem por trvrhldr »

Srs,

Dêem preferência à versão em Torrent para baixar os mapas:


TRC-Brasil_v1212.exe
http://www.tracksource.org.br/ftp/insta ... xe.torrent


Gmapsupp_v1212.zip
http://www.tracksource.org.br/ftp/insta ... ip.torrent

Att,


Marcelo Pereira

Tracksource - DE Pernambuco
Nuvi 1490T

Rodrigo Falcão
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Dez 2011, 14:27

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#33 Mensagem por Rodrigo Falcão »

Vou viajar nesse proximo final de semana para natal. Fiz a simulação de rota com o mapa TRC-BRASIL 12.11 de Recife-PE para Natal-RN, e o GPS conseguia calcular a rota normalmente (em torno de 300km)

Ontem, atualizei o mapa para a versão 12.12, e quando pedi para o gps simular a rota (de Recife para Natal) ele travava em 70%. O GPS em si não travava...o que estava travando era o calculo da rota.

Removi o mapa 12.12 e coloquei novamente o mapa 12.11, e o gps conseguiu calcular a rota de recife para natal normalmente.

Acredito que deva ser algum erro do mapa trc brasil 12.12....enfim...irei utilizar na viagem o mapa trc 12.11, já que o 12.12 está apresentando esse erro.

OBS: APENAS UTILIZO OS MAPAS PARA VERSÃO DO CARTÃO SD...E SEMPRE COPIO OS MAPAS DO TRC NA PASTA MAP NO CARTÃO SD.



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#34 Mensagem por Abraão Guto »

Realmente de Recife para Natal, ele da uma travada nos 70%, chega quase a não calcular, mas depois de uns 03 minutos ele calcula, mas faz o percurso reto pegando apenas a 101, muito estranho,
é como se fosse um voo de asa delta, veja voces mesmos e testem nos outros mapas, Desliguem o satélite e testem:

Próximo a Camara Municipal de Recife, rua princesa isabel, coordenas: -8.05789,-34.88257 Recife

para: Olinto Meira - Natal - RN, coordenas: -5.79482,-35.21110

Alinhamento Tracksource, nota 10
Roteamentos Tracksource Brasil, nota 5.0


GutO


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#35 Mensagem por jpgon »

Abraão Guto/Rodrigo Falcão,
Bom dia.

Realmente existe algum problema de roteamento e de preferencial neste percurso. Na simulação de rota, usando o BaseCamp, ele traça uma rota muito maluca.
Quando voce marca alguns pontos intermediários de passagem, ele traça corretamente.
Simule passando por Goiana, Mamanguape, Canguaretama, Goianinha, São Jose de Mipibu, Parnamirim, ele funciona corretamente.
Alguma incongruencia na fusão de mapas.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#36 Mensagem por jpgon »

Abraão Guto/Rodrigo Falcão,,
Outra opção mais logica é marcar alguns pontos intermediários pela BR 101.
Esta rodovia é o caminho mais lógico no planejamento.
Mas isso não resolve a questão primeira, que é o usuário fornecer 2 pontos extremos e pedir para o GPS traçar uma rota, e o aparelho escolher conforme configuração, o caminho mais rápido e direto ao destino.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#37 Mensagem por Abraão Guto »

Jpgon, grato pela sua observação, mas ele pula algumas etapas, ruas, e só vai diretamente pela 101!, erro grave!

Não adianta o pessoal insistir que pelo Mapsource está normal, pois no mapa trc 12/12 não esta, do Gps!,
e existem centenas de erros assim no Trc, erros de roteamentos.
Calcula até 71%, fica, fica, fica, e depois de um tempo faz uma coisa maluca no roteamento.(Tipo andando de avião sobre tudo)

Agradeço aos amigos que me responderam por "mp". lembrando que isto não acontece somente em determinado ponto da região citada.

Muitos roteamentos no Trc traça uma rota reta reconhecendo apenas a rodovia e ignorando ruas que se devem trafegar para se chegar em determinada rodovia., isto não é uma critica, é um fato real.

tks


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Rodrigo Falcão
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Dez 2011, 14:27

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#38 Mensagem por Rodrigo Falcão »

Prezados, obrigado pelas respostas.

Mas , como falei anteriormente, irei utilizar o TRC 12.11, pois o gps consegue traçar a rota de uma vez de recife para natal...sem a necessidade de marcar pontos intermediários.

No meu ponto de vista, o TRC 12.11 ainda é um mapa bastante atualizado, mesmo com o lançamento da versão 12.12.

Grato pela atenção,


Rodrigo Falcão



Avatar do usuário
Jucabras
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Set 2007, 10:59
Localização: MONTEVIDEO

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#39 Mensagem por Jucabras »

Estou reportando um erro de roteamento na Versao 12.11 e que se mentiene na Versao 12.12 do Proyecto TrackSource na BR 290 (RS) perto de Butia.
Si voce rotea sentido Porto Alegre-Uruguaiana e se aproxima a Butia, manda para ré até RS 401 rumo a Santa Cruz do Sul e despois desce pela BR 471 até Pantano de Sul….
No sentido inverso (Uruguaiana-PoA) o roteamento esta correcto
Por este motivo,cuando vocé pretende roteiros editados na modalidad “menor distancia”,estando perto de PoA manda para BR 287 fazendo percursos nao inteligentes…


Un forte abraçao
Juan Carlos (Jucabras)/Montevideo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



sinhozinhomalta
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Jan 2012, 13:44

Re: Site Tracksource e mapa TRC

#40 Mensagem por sinhozinhomalta »

TRC 12.11 e TRC 12.12 muitas cidades faz rota reta igual avião ignorando muitos logradouros , o tracksource tem que rever seus conceitos de roteamentos


iGO 8
Nuvi 1490T Multipacote
Boa Esperança -Parnaíba

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para Garmin”