Nuvi 2415LT

Mensagem
Autor
Davidlcq
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2012, 19:35

Re: Nuvi 2415LT

#21 Mensagem por Davidlcq »

Batedor, muito obrigado pelo retorno.

Descupe-me pela ignorância, mas ainda tenho uma dúvida. Costumo pescar mensalmente e pego muitas estradas de terra que não possuem em mapas. Com o exposto, nestas 100 rotas que podem ser gravadas na memória do GPS, consigo gravar o trajeto que faço na estrada de terra?



Avatar do usuário
Batedor
Mensagens: 1011
Registrado em: 18 Set 2008, 20:37

Re: Nuvi 2415LT

#22 Mensagem por Batedor »

Não da forma como estás pensando. Essas rotas admitidas pressupõe a existencia dos caminhos no(s) mapa(s).

Mas li em algum lugar, não lembro onde, que com os arquivos de tracklogs (o registro do caminho percorrido) e mais a ajuda de alguns programas, é possível se criar um mapa transparente e, através do MapSource(?), enviá-lo para o GPS....

Quem domina esse assunto é o companheiro "pu2tki", aqui deste fórum.

Desculpe não saber lhe dar mais detalhes.

Abs.



Rocktenere
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2012, 19:33

Re: Nuvi 2415LT

#23 Mensagem por Rocktenere »

Pessoal sou novo no fórum, e gostaria de tirar uma dúvida, eu estava para comprar esse gps, porem vou utilizar ele na minha moto, possuo uma bolsa impermeavel e que vai fixada no meu guidão, porem fui tentar conectar ele junto ao meu Scala Rider ( ele é como se fosse um fone de ouvido Bluetooth ), fui na loja hoje para tentar parear eles porem não obtive sucesso... alguem ai sabe se é possivel parear o 2415lt com esse meu dispositivo? Se não qual outro modelo de baixo custo da Garmim possui essa função (de fone de ouvido bluetooth), pois os Zumo são muitos caros nesse momento para o meu bolso, rsrsrsr. abraços!!!!



DrDreh
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Out 2010, 07:27

Re: Nuvi 2415LT

#24 Mensagem por DrDreh »

Pessoal, essa função do 2415LT de mostrar a imagem da rua e a placa, indicando onde entrar, só está disponível para o mapa original Garmin? Se colocar o tracksource perco essa função?

Imagem

Existe outro modelo Garmin que tem essa função?
Qual alternativa mais barata em relação ao 2415LT? Que tenha rotas!

E comprando no mercado livre, ainda assim posso atualizar o mapa Garmin "para sempre"? Ou tem limite de 1 ano?
Ou tenho que comprar em loja mesmo pra ter direito a atualização?

Valeu!!!
:roll:



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Nuvi 2415LT

#25 Mensagem por jpgon »

DrDreh,
Boa noite.
Está função só está disponível nos mapas City Navigator (JCV).
Não funciona com os outros mapas (Tracksource e Autoguia).

As atualizações gratuitas de mapas só estão disponíveis nos modelos LM.
Os modelos LT terão atualizações gratuitas somente do Traffic (informações de transito), e só em algumas capitais estão funcionando por enquanto (Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo).
Algumas outras capitais estão em estudo e negociações pela Nokia/Navteq e Garmin, mas nada operacional disponibilizado para os usuários.


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

DrDreh
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Out 2010, 07:27

Re: Nuvi 2415LT

#26 Mensagem por DrDreh »

Obrigado!
Então pra mim só vale mesmo pela capacidade de 100 rotas!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”