Mapa Brasil 8.90 Lançado!

Mensagem
Autor
nelsonriggs
Mensagens: 162
Registrado em: 03 Mar 2010, 14:58

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#21 Mensagem por nelsonriggs »

Conseguirá apenas com o Easyusetools_for  _Mapcheck_Metacheck, descarregue em seu computador, indique a letra onde está seu mapa original clicando em RunMeforMetaKey.cmd então pronto será criada nessa mesma pasta o META.

http://jumbofiles.com/uat5mhfr0uzj

Por favor upe para a gente o mapa que esta no seu computador pasta tomtom, pois ele já está zipado, pode ser no jumbofiles mesmo.

Grande abraço e muito obrigado



nelsonriggs
Mensagens: 162
Registrado em: 03 Mar 2010, 14:58

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#22 Mensagem por nelsonriggs »

Fique tranquilo quanto ao ID do seu amigo, se houver um arquivo.dct retire-o depois de extrair o META...



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#23 Mensagem por Abraão Guto »

Isso mesmo Xande , simule as rotas no Tomtom xl335 nav 9.430 c 8.85 da os mesmos acertos do tomtom do iGO que lançou ontem!

só que ja percebi que no Tomtom do iGO com mapa "fbl" tem mais conteúdo que o 8.85 do Tomtom xl335, portanto é constatado que é o 8.90 formatado pro sistema iGo, só que as pessoas insistem em usar esta esmoleira toda, ao invés de usar o mapa completinho com 42 megas só de "pois" no iGO que tem um designner muito mais show de bóla que o Gps Tomtom, é que nem todos posssuem o iGO, mas para os que tem iGo, baixe o 8.90 em fbl no link abaixo e ja era, acaba o sofrimento. eta povinho complicado esse!!!
baixe pro Aigão ai abaixo ou esperem alguma alma caridosa postar o 8.90 com metas & tudo bonitinhu. de preferencia ja passado o desbloqueador :lol: :lol: :lol:



http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=50799


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Danpamio
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2010, 12:19

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#24 Mensagem por Danpamio »

Exatamente ! depois de extrair o meta do mapa do Brazil, exclua o arquivo .dct que esta dentro da pasta do mapa e pronto ! Todas as informaçoes do GPS do seu amigo estao dentro desse arquivo .dct, se vc apagar, nao vai sobrar rastro nenhum ! Aí depois vc pode disponibilizar o mapa aqui pra gente por gentileza ... ! =D



Danpamio
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2010, 12:19

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#25 Mensagem por Danpamio »

Bom galeera, hoje REcomecei a reportar os erros por onde passo aqui da regiao do Vale do Paraíba que é por onde eu mais ando, sou na verdade de SP. Estou reportando denovo só porque agora ja vi muitas pessoas dizendo que o novo mapa do iGo feito pela tomtom tem muitos erros corrigidos e que finalmente estao dando atencao ao nosso mapshare. Eu tinha parado de reportar no mapa 8.50, eu tinha acabado de comprar o gps e atualizado, e todos os erros que eu encontrava eu perdia meu tempo reportando inclusive os radares, depois eles nao recebiam mais meus dados, sempre que eu ia no home e mandava enviar os erros reportados dava um tipo de erro que eu nao podia mandar pra eles, com isso fiquei puto pq ja tava no 8.65 e nem um mísero radar ou deslocamento de rua tinha sido arrumado.

Espero que agora realmente esteja diferente ! Hj ja mandei umas ruas aqui do centro de Lorena e o deslocamento da linha do trem.. vamos ver nas próximas versões como vai ficar neh!? Se realmente melhorar vou comprar a partir do mapa 8.95 (Claro, vou disponibilizar pra galera inclusive! hahaha), e tb um pda novo, tava de olho nesse novo Go 2535... Eu tenho o Go 730 e ja ta meio surrado o coitado, mas queria trocar mesmo por causa da tela de vidro que os novos estao vindo.. mas só se os mapas fizerem seu serviço haha Abraaço !



wllc
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Dez 2010, 11:00

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#26 Mensagem por wllc »

Agora sim, tudo funciona...

Infelizmente pelos motivos de disse anteriormente, não posso mesmo compartilhar o mapa que o meu amigo comprou!

Mas não desanimem, me disseram que no link abaixo tem coisa melhor...

http://jumbofiles.com/r87bosokzo8p


GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438

Danpamio
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2010, 12:19

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#27 Mensagem por Danpamio »

Aah.. que pena que nao pode.. mas tudo bem, ninguem eh obrigado a sair por ai distribuindo mapa ! aha mas obrigado por ter corrido atras ! to baixando o arquivo desse link ai.. soh que ta leeerdo demais.. mais de uma hora pra terminar..

Mesmo sem compartilhar o mapa dele, nao pode ao menos tentar extrair o Meta ?



wllc
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Dez 2010, 11:00

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#28 Mensagem por wllc »

No way baby... :wink:


GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438

Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#29 Mensagem por Robin Hood »

wllc
Não pode ou vc não quer compartilhar?!,acredito que não está afim, é uma pena, mas tdo bem, o mundo dá mtas voltas.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Avatar do usuário
wispcnet
Mensagens: 35
Registrado em: 17 Set 2010, 23:14
Localização: Itaúna

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#30 Mensagem por wispcnet »

Não consegui nada com o link disponibilizado!


GPS TomTom ONE Classic
navcore atual: 9.430
bootloader: 5.5026
mapa: Brasil 940.5963

wllc
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Dez 2010, 11:00

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#31 Mensagem por wllc »

Robin Hood
Fica com raiva de mim não. Eu compeço vocês com outras benfeitorias no futuro...


wispcnet

Esses sites de compartilhamento de aquivos são assim mesmo, cheios de pegadinhas nos botões de downloads. Procura os links de download mais discretos e sem enfeites que você consegue...


GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438

Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#32 Mensagem por Robin Hood »

wllc
Não é raiva, longe disso. Só lamento o medo desnecessário que vc está tendo. Bom, mas acho que o problema é que vc não quer mesmo compartilhar (o mais provável) ou não foi capaz de extrair o meta (pouco provável).

Já está na Listinha negra :lol:


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

nelsonriggs
Mensagens: 162
Registrado em: 03 Mar 2010, 14:58

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#33 Mensagem por nelsonriggs »

Brasileiro só não tem medo de roubar e matar do resto vira isso tudo, mas voltando ao assunto tenho direito a essa atualização e por motivos de problemas de servidor TomTom por aqui, não consegui baixá-lo e, caso consiga posto o link e meta como sempre fiz na comunidade, grande abraço aos que realmente compartilham de seus conhecimentos.



Danpamio
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2010, 12:19

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#34 Mensagem por Danpamio »

Nao vamos julgar ninguém que (se for esse mesmo o caso) nao queira compartilhar o mapa, nem todo mundo tem todo o conhecimento, manhas e certeza de que nao terá problemas fazendo isso. Tenho (quase haha) certeza que as pessoas que estao aqui nao teriam coragem de roubar nem matar, por isso o medo sem razão de poder por exemplo perder um gps de 500-600 reais... Vamos dar o direito à escolha a todos os usuários que queiram comprar e só usar o fórum pra outras coisas, e os que compram e podem compartilhar..

Àqueles como nelsonriggs:
AAAAAEEEEE RAAAPÁÁÁ !! uufa tava difícil de achar o mapa novo E as manhas de compartilhar em uma mesma pessoa ! HAUShUASH Bom assim que conseguir manda aí pra gente que seremos eternamente agradecidos ! Fiquei rodando vários fóruns atrás dele mas ninguém tem ainda... !

Vou ficar de olho aqui então pra quando vc postar ! Abração !



Danpamio
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2010, 12:19

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#35 Mensagem por Danpamio »

Aaah mais uma coisa nelsonriggs, vc usa o BBSTools pra tirar o meta do .dct msm ? ou usa outra ferramenta? eu n tenho nenhuma aqui, mas vou baixar pra dexar guardado pra caso trimestre que vem eu precise (senão eu esqueço os nomes das ferramentas e tenho que ficar pesquisando e lembrando tudo denovo a cada 3 meses.. haha)... se o mapa estiver melhor vou comprá-lo pra dar aquela "ajudinha" pra Tomtom pelo trabalho duro no Brasil e disponibilizo aqui pra galera que não tiver como comprar..



Avatar do usuário
robsonbrizot
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2011, 05:21

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#36 Mensagem por robsonbrizot »

é isso mesmo nelsonriggs e robin, se não sebe e não quer compartilhar nem entre no forum pra falar que tem e não pode compartilhar, faça como eu aguarde, que aqui tem pessoas com conhecimento e boa vontade. Obrigado vamos la galera confio em voces.



wllc
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Dez 2010, 11:00

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#37 Mensagem por wllc »

Bom pessoal, agora que o novo mapa deixou de ser problema...

Andando pela cidade, como sempre e infelizmente, continuam os mesmos erros que venho informando no mapshare a várias versões de mapas atrás. Erros em conversão, ruas com mãos de direção invertidas, canteiros em pista duplas bloqueados ou abertos e por aí vai.

Alguns complexos rodoviários corrigidos, mas não completamente. Isso não da para entender.

Um coisa bastante positiva que percebi já no mapa anterior é que mesmo navegando pelo caminho mais curto o Tomtom não me leva mais pelo o interior de favelas. Eu por exemplo tenho costume de margear uma delas pra fugir do trafego e se for por conta to Tomtom, agora me mantem por pelo menos duas quadras de distância.

Aqui na cidade tem muitas obras viárias, alguma terminadas, outras iniciando e pra iniciar. Tem muito serviço pra Tomtom só aqui em BH. Vamos ver se ela da conta até o início dos jogos...


GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438

Celso Maximino José
Mensagens: 270
Registrado em: 17 Ago 2008, 11:40

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#38 Mensagem por Celso Maximino José »

Aí pessoal, o meta eu consegui:

; Brazil_890_4268
DB 5E 1B F8 B3 72 DA 27 CC 15 71 8E B0 38 EB 06 Brazil-562.meta


"Escolhe, pois, a Vida"

Celso Maximino José
Mensagens: 270
Registrado em: 17 Ago 2008, 11:40

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#39 Mensagem por Celso Maximino José »

Estou tentando comprar os mapas, sai por 25,00= cada até o final do ano, mas até agora só da erro na finalização. Acho que vale a pena só para a alegria da galera que tanto já me ajudou nesse forum.
Abs. Celso


"Escolhe, pois, a Vida"

wllc
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Dez 2010, 11:00

Re: Mapa Brasil 8.90 Lançado!

#40 Mensagem por wllc »

Celso Maximino José

Quer um bom conselho?

- Guarde o seu dinheirinho, Não compre nada... :mrgreen:


GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”