sem sinal no GPS do Iphone

Mensagem
Autor
giovanni.manzo
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Dez 2010, 13:54

Re: sem sinal no GPS do Iphone

#21 Mensagem por giovanni.manzo »

AI Vamp entem minha IOs é a 4.2.1 o firmware do modem é o 06.15.00 e a fuzzyband 5.9.
Na verdade ele é importado e desbloquiado. antes ele tinha um hadware para desbloqueio das operadoras e pega o sinal gps de boa, ai quando mandei ele para arrumar o cara deixou ele todo atualizado e disse que retiraria hadware pois estava ultrapassado e não pegava mais o sinal da operadora ( até ai era verdade pois era uma luta pra pega area) quando voltou o gps ja era !!

Sobre tentar pega sinal gps com o chip ja deixei mais de 30 minutos em um local totalmente aberto e nada!

Aquele procedimento foi certinho só barro na Fuzzyband 5.9 (que me disseram que bloquiaram essa função apartir dela)

Valeu cara pela força.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: sem sinal no GPS do Iphone

#22 Mensagem por Vamp »

giovanni.manzo escreveu:AI Vamp entem minha IOs é a 4.2.1 o firmware do modem é o 06.15.00 e a fuzzyband 5.9.
Na verdade ele é importado e desbloquiado. antes ele tinha um hadware para desbloqueio das operadoras e pega o sinal gps de boa, ai quando mandei ele para arrumar o cara deixou ele todo atualizado e disse que retiraria hadware pois estava ultrapassado e não pegava mais o sinal da operadora ( até ai era verdade pois era uma luta pra pega area) quando voltou o gps ja era !!

Sobre tentar pega sinal gps com o chip ja deixei mais de 30 minutos em um local totalmente aberto e nada!

Aquele procedimento foi certinho só barro na Fuzzyband 5.9 (que me disseram que bloquiaram essa função apartir dela)

Valeu cara pela força.
A versão 5.09 do bootloader foi lançada para acabar com o exploit usado pelo Fuzzband. Dela em diante ainda não tem como e acho difícil de sair pois o 3G já é antigo. geohotz achava q seria possível, mas acho q parou por ai.
Eu estava com 3 Iphones que o amigo do amigo diz q manja e caga tudo.
Esquece GPS nesse aparelho.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: sem sinal no GPS do Iphone

#23 Mensagem por Vamp »

Desculpa antes pois troquei as bolas qdo disse q 5.09 não era do IPAD. Troquei bootloader com baseband.



giovanni.manzo
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Dez 2010, 13:54

Re: sem sinal no GPS do Iphone

#24 Mensagem por giovanni.manzo »

Ai Vamp

O negocio é junta uma grana e partir pro iphone 4 s rsrsr !
Tb acho que não vai sair mais nada pro 3G, como vc disse ta muito ultrapassado mesmo !
Valeu pelas dicas amigo !



noostrees
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2011, 19:06

Re: sem sinal no GPS do Iphone

#25 Mensagem por noostrees »

Bom eu sou novato aqui no forum, e estava procurando uma solução para meu gps..

Acabei de encontrar alguns blogs que tem como voltar a baseband e assim funcioar o GPS, estou fazendo isto nesse momento,
eu tenho um iphone 3G 16Gb (ou tinha né) estou aguardando com a baseband do ipad 6.15.

Assim que acabar a atualização informo se deu certo, ou se meu iphone virou um peso de papel..rsrs

segue os blogs que achei a solução

http://translate.google.com.br/translat ... md%3Dimvns

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.ijailbreak.com/how-to/downgr ... -mac-os-x/

apreensivo.. para ter o gps denovo :? :shock:



noostrees
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2011, 19:06

Re: sem sinal no GPS do Iphone

#26 Mensagem por noostrees »

não rolou.. continua com a baseband 6.15.00 :(

mas pelo menos esta funcionando ainda..

Tem outra dica, que eu vi em um blog, que se vc deixar o wifi ligado no 3g ou 3gs enquanto esta ligando o gps, ele funciona, mas não pode estar conectado em nenhuma rede (vou tentar) no caminho de casa.



noostrees
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2011, 19:06

Re: sem sinal no GPS do Iphone

#27 Mensagem por noostrees »

Bom eu acabei de refazer o processo em casa,



Utilizei Windows 7 64bits, fiz o backup no itunes e utilizei o redsn0w_win_0.9.14b1

Como podem ver, o baseband foi alterado, agora vou testar o gps se voltou a funcionar no tomtom.

Em breve mais detalhes, sei que este tópico esta morto, mas pode ajudar alguém no futuro

Obs. Ele ja estava com jailbreak, então não perdi nada, nem programas nem nada.., o programa só alterou o baseband.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us



noostrees
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2011, 19:06

Re: sem sinal no GPS do Iphone

#28 Mensagem por noostrees »

Bom só estou aqui para dizer que deu certo o downgrade do baseband, meu gps esta funcionando no tomtom, como em qualquer outra aplicação, fiz o teste na rua e esta ok. Se alguém estiver na duvida, faça com cuidado.. Abraço



s3rginhorj
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2009, 21:11

Re: sem sinal no GPS do Iphone

#29 Mensagem por s3rginhorj »

Vlw consegui voltar a baseband do meu tbm, só não testei ainda o gps, assim que sair eu testo! Vlw



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iPhone”